HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

CHRIS CORNELL CANTOR DE BLACK????

Em Março de 2009 foi lançado o álbum Scream, produzido pelo infeliz do Timbaland, até ai tudo bem se não fosse pelo fato do artista que o Timbaland produziu que foi o CHRIS CORNELL.
Desde que Chris Cornell resolveu se aventurar em carreira solo , a única coisa que ele conseguiu foi um pataquada de um album ruim num estilo de rock- grunge tão chato e sonolento.Agora ele me pega e faz uma , desculpa aos reais fãs (porque eu também já fui , tipo na época Soundgarden e Audioslave) mas o álbum Scream poderia ganhar o prêmio de maior merda já feita por algum cantor e produtor no ano de 2009.
Como eu vi em uma comunidade do orkut "parece que o timbaland achou resto de músicas da Britney Spears no lixo e convenceu o Chris Cornell a cantar", eu realmente concordo o Chris cornell resolveu fazer isso porque não tinha mas nada para fazer então aceitou gravar aquela porcaria.
batidas Black , Disco, e até eletrônica rolam no album Scream, algumas vezes até rola uma guitarrinha para disfarçar , mas mesmo assim o álbum é ruim.
Em minha opinião 2 faixas se salvem ( se vc gostar um pouco de eletro e disco) que são "Get up" e "Watch Out" ( que na minha opinião é a melhorzinha para se ouvir)
Se você não ouviu realmente não compre essa merda , nem perca seu tempo baixando ( principalmente se sua net for discada).Como o meu colega disse quando ouviu esse álbum
"O Chris Cornell virou viado????"



fase que o chris cornell era homem e Fase Gay dele, porém mais estilosinho.
cantor de verdade(1984-2007) após isso .... sem comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário