HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

RAGE AGAINST THE MACHINE


Além da banda creed outra banda que "voltou" foi o RATM, que também é uma das minhas favoritas , mas antes de começar a matéria vou colocar os nomes dos integrantes.


Zack de la Rocha- vocal
Tom Morello-guitarra
Tim commerford-baixo
Brad Wilk- batéria

Agora vamos a banda:Ela foi formada por volta de 1991 , onde apresentaram pela primeira vez em orange country.Após isso gravaram uma demo contendo 12 faixas onde venderam cerca de 5 mil cópias.Com esse dinheiro eles reverteram para o fã clube da banda.Deram dois concertos no segundo palco, Lollapalooza II em Irvine Meadows, California. Ali assinaram um contrato com a gravadora EPIC.

Em 16 de Abril de 1996, foi lançado o esperado segundo disco. Evil Empire entrou directamente para o primeiro lugar do Top 200 da Billboard. O álbum crítica , entre outros, o governo de Ronald Reagan e a relação entre os EUA e a URSS e inclui faixas como Bulls On Parade, People of the Sun, Vietnow, Revolver, Roll Right e Tire Me (que ganhou o prémio de melhor performance de metal no Grammy Awards). Em Julho do mesmo ano a banda começou uma digressão pelos EUA que durou até Outubro.
Já no inicio de 1998 o álbum The battle of Los Angeles foi lançado.
EM 2000 Tim Commerford escalou uma estrutura do palco do Radio City Music Hall em protesto porque o Limp Bizkit ganhou o prêmio de melhor banda de rock do ano. Dizem que esse foi o motivo do RATM ter acabado , pois um mês após o ocorrido Zack deixara a banda.
Após o fim do Audioslave os fãs de RATM receberam a notica que tanto desejavam: o Rage Against The Machine se reunirá mais uma vez, como atração principal na edição 2007 do festival Coachella.
Depois de se confirmar uma digressão pela Austrália na edição de 2008 do Big Day Out, os RATM anunciaram o regresso à Europa, para o Rock Am Ring e Rock Im Park na Alemanha e o Pinkpop Festival nos Países Baixos. A 13 de Dezembro de 2007, foi confirmado o regresso dos RATM a Portugal para um concerto no festival Optimus Alive!, em Algés, a 10 de Julho de 2008.
Agora aguardamos mais nóticias sobre a banda que na minha opinião foi uma das melhores.

Fonte:parte da fonte wikipédia.(percebe-se quando se dá CTRL+V e CTRL+ C).
heheheheheehehehehehehehheehheehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário