HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

TESTE DE INTELIGÊNCIA DO EINSTEIN

NA VERDADE É UM TESTE DE LÓGICA CRIADO POR AQUELE INFELIZ DO EINSTEIN. QUANDO ELE O CRIOU AFIRMOU QUE APENAS 2% DA POPULAÇÃO DE INFELIZES NESSE MUNDO CONSEGURIA RESOLVÊ-LO.

EU ESTAVA CONVERSANDO COM UMA AMIGA MINHA QUANDO ELA ME ENVIOU ESSE LINK:http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/

DAI ME DESAFIOU A RESOLVER, ENTÃO EU FUI LÁ. FIQUEI TÃO NERVOSO COM AQUILO, POXA QUE ÓDIO DAQUILO. DEPOIS TENTEI PROCURAR EM ALGUM SITE A RESPOSTA, MAS NÃO ENCONTREI , ENTÃO ERA RESOLVER OU NÃO.

FIQUEI QUASE A TARDE DE SÁBADO INTEIRA TENTANDO FAZER ATÉ QUE FINALMENTE CONSEGUI FAZER, NÃO ACHO QUE EU PERTENÇA AOS 2% DOS INFELIZES PORQUE LÁ NO SITE TINHA GENTE QUE TINHA FEITO ELE EM 6 MINUTOS(O QUE ME DEIXOU REVOLTADISSÍMO, JÁ QUE EU LEVEI HORAS PARA FAZER ISSO)

ENTÃO POR ESSE MOTIVO EU VOU DISPONIBILIZAR A RESPOSTA PARA VOCÊ PREGUIÇOSO RESPONDER E DEPOIS FICAR DIZENDO QUE FAZ PARTE DOS 2% . HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH! BRINCADEIRA

Um comentário:

kuroiyuri disse...

meu deus!! resolvi isso em 2 minutos...
...sera que sou um genio??
acho que não...

Postar um comentário