HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

algo novo para se dizer???LP E AC/DC


Bem , eu estou escrevendo essa matéria realmente porque eu não tenho nada para falar (nada de importante), apesar que deve estar rolando muita coisa no mundo OTAKU , mas como eu não sou sem vida e esse é um tipo de assunto que não vai rolar por aqui (só se alguem quiser escrever no meu blog) talvez até em questão de shows e etc... O que eu relamente sei é que o Linkin Park voltará para o Brasil em setembro e o AC/DC (assista chaves/dpois chapolin, piada besta né?) ainda não está confirmado, mas, provavelmente virá sim.
Se fosse há uns 4 anos atrás eu estaria super feliz por causa do Linkin Park (usarei agora LP),
mas , essa que é(foi) uma das melhores bandas na atualidade que eu havia gostado declinou e acabou virando um "punkzinho" (as novas músicas não tem nada de nu metal, nem ferrando!!), Tipo poxa porque eles foram inventar de querer mudar o estilo?? O que havia de errado naquela banda de boa que se vestia normalmente e tinha cara de quase-nerds? Esse era o charme da banda, outra coisa que havia de muito legal era o Mike Shinoda cantando RAP, hoje em dia nem back vocal ele faz direito, foi rebaixado para teclado e guitarra. O chester para mim virou viado com aquelas calças super apertadas , seguido daquele alargador para parece ser mais "hardcore".A transformação dele foi uma das mais estanhas , perdendo somente (na minha opinião) para a transfomação de "PUNK" para Emo do Pierre Bouvier do SImple Plan.
Até me passou sim na cabeça de ir no show do LP , porque eles não têm apenas aquele album chamado de "minutes to midnight" eles têm também o "meteora" e o "hybrid theory" que são álbuns realmente bons, e no show provavelmente vai rolar um "Faint" , "Papercut" "Points of authority" e outros clássicos bons da banda , ainda não sei informar para os LP fãs quanto vai custar o ingresso ou se o que eu li era um fake , só saberemos mesmo em setembro que é quando eles "virão para cá".
Agora vamos para a banda australiana AC/ DC , só realmente houve especulações , até agora nada confirmado sobre a banda , um show que realmente vale a pena ir , ac/dc é uma das melhores bandas que já ouvi , nunca fizeram um álbum "estranho" ou mudaram o jeito de tocar , tanto é que se colocar uma nota só, já dá para perceber que é ac dc, um show que vale a pena
A propósito enquanto olhava outros sites , descobri que o LP virá mesmo, mas em dezembro ,não em setembro no morumbi então fiquem de olho ai , agora o do ac dc , não vi nada além de "talvez eles virão aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário