HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

APÓS TANTOS ANOS A PITTY VOLTA e não decepciona!!!!


PITTY MOSTRANDO QUE SABE SER MONGA
(HEHEHEHEHEHEHEHEHEH)


DESDE 2005 SEM LANÇAR NENHUM ÁLBUM DE INÉDITAS , A CANTORA BAIANA PITTY (PRISCILLA NOVAES LEONE) EU REALMENTE PENSEI QUE SEU ÁLBUM DE INÉDITAS NEM SEQUER IRIA SER LANÇADO (DEVIDO A ENROLAÇÃO E FALTA DE NOTÍCIAS DA CANTORA) ,ACHEI QUE ELA ACABOU CAINDO NO ESQUECIMENTO COMO TATI QUEBRA BARRACO , É O TCHAN E UM MONTE DE OUTRAS PORCARIAS QUE NÃO QUERO CITAR AQUI NO MEU BELO BLOG.
A GAROTA CHEGOU ATÉ A FICAR GRÁVIDA , MAS PERDEU O FILHO ( MUITO TRISTE). ISSO ATÉ GEROU UMA DAS FAIXAS DO NOVO ALBUM "CHIAROSCURO" O NOME DA FAIXA É "SÓ AGORA" ( PELO MENOS EU ACHEI QUE A MÚSICA TEM SIM A VER COM A PERDA DE SEU FILHO).
EU SEMPRE CURTI UM POUCO DA TIA PITTY ( TENHO ATÉ O ADMIRAVEL CHIP NOVO ORIGINAL, QUE, PRA MIM É O MELHOR ÁLBUM DELA) E REALMENTE ME EQUIVOQUEI QUANDO PENSEI QUE SEU NOVO ÁLBUM UMA SER UM SUPER CU ELA IA ACABAR CEDENDO PARA O ESPAÇO EMO E ACABAR LANÇANDO AQUELAS DROGAS QUE BANDAS COMO O NX ZERO LANÇAM , MAS PARECE QUE ELA NÃO CEDEU E LANÇOU UM ÁLBUM BEM AO ESTILO PITTY , SEU PRIMEIRO SINGLE ! ME ADORAR! JÁ COMEÇA COM UM REFRÃO MOSTRANDO QUE ELA LITERALMENTE É "FODA" E POR SINAL REPAREI QUE ELA TÁ BEM MAIS GOSTOSINHA COMPARADA A ÉPOCA DO ANACRÔNICO ( QUE ELA ESTAVA NO ESTÁGIO GORDINHA).
AS MÚSICAS DE SEU NOVO ÁLBUM NÃO DEIXAM A DESEJAR. É UM SUCESSOR DIGNO DOS ÁLBUNS ANTERIORES , NOS SEUS 44 MINUTOS E 25 MINUTOS DIVIDIDOS EM 11 FAIXAS , A CANTORA MOSTRA PRA QUE VEIO , COM MUITAS MÚSICA "CHICLETES" (AQUELAS QUE FICAM DE 4 A 5 MESES TOCANDO SEM PARAR NA MIX TV) COMO POR EXEMPLO "8 OU 80 ", "MEDO" ,"FRACASSO" E "DESCONTRUÍNDO AMÉLIA".
PRA QUEM REALMENTE GOSTA DA CANTORA , SEU NOVO ÁLBUM É UM PRATO CHEIO PARA PS VERDADEIROS FÃS DA CANTORA QUE ESPERARAM UNS 4 ANOS POR UM NOVO ÁLBUM DE INÉDITAS DA CANTORA




CENA DO DESCONCERTO DA PITTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário