HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

DESENHE E PUBLIQUE MANGÁ

EU ESTAVA EM CASA NUM BELO DIA DE VERÃO (ACHO) PROCURANDO ALGUM LUGAR PARA QUE EU PUDESSE COLOCAR ALGUNS DESENHO QUE EU FAÇO ( ALGUNS CHAMAM DE RABISCOS , PORÉM NÃO PASSAM DE MALDITOS DESPEITADOS FILHOS DE UMA P$#%).
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO HAVIA PASSADO POR DOIS SITE , UM DELES NUNCA ME MANDOU RESPOSTA E O OUTRO .... SEI LÁ O QUE ERA AFINAL
FOI AI QUE VI O SITE, EU VI O NOME DESENHE E PUBLIQUE MANGÁ, UM SITE COM UMA APARÊNCIA IMPECÁVEL , PARECIA ATÉ UM SITE DE VERDADEIROS PROFISSIONAIS , NO MOMENTO FIQUEI MEIO RECIOSOS AO MANDAR OS MEUS DESENHOS PARA LÁ.
QUANDO CONHECI O PESSOAL ( ESPECIALMENTE O BRUNO ALEX , QUE É O CRIADOR DO SITE) , VI QUE REALMENTE ERA BEM VINDO LÁ , NA VERDADE TODOS OS QUE ASPIRAM OU SÃO PROFISSIONAIS NO RAMO , PODEM TER SEU ESPAÇO LÁ , BASTA APENAS ENVIAR SEUS DESENHOS.
ELE ME DISSE QUE SE QUISERMOS TER ALGUM IMPACTO AQUI NÓS TEMOS QUE NOS UNIR , POIS O BRASIL É REALMENTE DOMINADA SÓ POR PUBLICAÇÕES DO TIO SAN OU DA TERRA DO SOL NASCENTE ( EU PESSOALMENTE NÃO CURTO MANGÁ ,COM EXCESSÃO DO LOBO SOLITÁRIO , MAS QUANDO EU LI ELE NEM EXISTIA MANGÁ NO BRASIL. E NEM ALGUNS ANIMES COMO NARUTO , SOU MAIS CHEGADO EM LIVROS , MAS EU SOU UM CONSUMISTA MARVEL DE VEZ EM QUANDO.... HEHEHEHEHEHHEHE).
O SITE É MUITO BEM ELABORADO E DESENVOLVIDO , POR BRUNO ALEX (CRIADOR E PARTICIPANTE DO SITE), QUE CONTA , COM ILUSTRAÇÕES , FANZINES , MANGÁS , PERFIL DO DESENHISTAS , CONTATOS E ATÉ COMO PARTICIPAR DO SITE.
DE VEZ EM QUANDO AINDA ROLA CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO VALENDO PRÊMIOS.
LÁ VOCÊ ENCONTRA DE TUDO , DESDE AMADORES QUE SONHAM EM ENTRAR PARA O RAMO ATÉ ALGUNS QUE JÁ SÃO PROFISSIONAIS OU ESTÃO EM UM NÍVEL MUITO MAIOR EM RELAÇÃO A QUADRINHOS E DESENHOS.
EU VOU COLOCAR AQUI COMO SE PARTICIPA DO SITE ( RETIRADO DO PRÓPRIO SITE)


Como você pode enviar o seu mangá, ilustração e fanzine para o site você tem duas opções umas dela é enviar por email a outra e mandar os endereços do seu álbum em algum site de relacionamento exemplo: “Facebook, Flickr ou Orkut” das imagens através do email, as imagens deve ter no Maximo 1000x1400 pixels caso você não saber como personaliza o tamanho da imagem pode enviar assim mesmo para o emai: desenhe-publique@hotmail.com ou em caso de duvidas adicione no seu MSN o email do site e também preencha o formulário para que possam criar o seu perfil.

VOU FICANDO POR AQUI E DEIXANDO O LINK CASO VOCÊ TENHA SE INTERESSADO PELO SITE, REALMENTE VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA LÁ. VOCÊ VAI SE SENTIR A VONTADE , TANTO PARA TROCAR IDEIAS SOBRE DESENHOS COMO PARA CONHECER NOVOS AMIGOS E TAMBÉM APRENDER MAIS SOBRE DESENHO, VALEU BRUNO PELO ÓTIMO SITE!!!!





AQUI TEM UMA FOTO TIRADA APERTANDO O BOTÃO PRINT DO MEU TECLADO DO SITE ( PERCEBE SE QUE EU ESTOU FALANDO COM DUAS PESSOAS NO MSN E TAVA ESCREVENDO A MATÉRIA NO BLOG, FAZER O QUE NÉ ?? É A VIDA.) AQUELE CARINHA ALI EM CIMA É O PULO - CHAN ( MASCOTE DO SITE)


E AQUI VAI O LINK PARA O SITE: http://www.desenheepublique.com/sobre.htm

DESFRUTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário