HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

SHOW DO AC DC!!!!

 EU HAVIA FALADO HÁ ALGUNS MESES SOBRE O TAL SHOW DO AC DC QUE HAVERIA EM SÃO PAULO , TANTO É QUE EU NEM SEQUER DEI CERTEZA , JÁ QUE NÃO HAVIA MUITA NOTICIA E NEM CONFIRMAÇÃO DELES , MAS HÁ MAIS OU MENOS UM MÊS EU DESCOLEI ISSO:



SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU, OLHE E CHORE!!


BEM... FOI MEIO QUE UM SACRIFÍCIO CONSEGUIR ISSO , JÁ QUE OS INGRESSOS HAVIAM ACABADO NO DIA SEGUINTE E TEM  UM MONTE DE VIADINHO REVENDENDO ESSA P&%$@ PELO DOBRO , AS VEZES ATÉ O TRIPLO , SE VOCÊ OLHAR NO MERCADO LIVRE TEM GENTE VENDENDO POR 1000 REAIS O INGRESSO NA PISTA (O MEU CUSTOU 125 POIS, EU SOU ESTUDANTE, E  PAGO MEIA.

  O SHOW VAI SER DIA 27, SE TIVER COMO EU POSTO UMAS FOTOS SOBRE O SHOW. PRA FALAR A VERDADE EU SÓ POSTEI ISSO PORQUE EU NÃO TINHA O QUE POSTAR E QUERIA EXIBIR MEU INGRESSO (hehhehehehehhehehehe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário