HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

SIMULADO DA PROVA DO ENEN????

 A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊS DEVEM TER REPARADO FOI QUE EU ESCREVI  ENEM DE FORMA ERRÔNIA COM UM "n" NO FINAL AO INVÉS DE UM "m". ISSO TEM UMA EXPLICAÇÃO BEM PLAUSÍVEL????, BEM , VAMOS LÁ

    BEM... ONTEM DIA 5 DE NOVEMBRO HOUVE UM "SIMULADO DO ENEM" FEITO PELA ESCOLA , POIS NÃO FIZEMOS INSCRIÇÕES , NEM SEQUER SABÍAMOS DISSO, ENTREGARAM A PROVA E , QUANDO OLHEI LOGO PERCEBI QUE NÃO TINHA NADA A VER COM O ENEM, TANTO É QUE TINHA O LOGO DA  LOGUS INFORMÁTICA NA PROVA , MAS, ESSA NÃO FOI A MAIOR SUPRESA , A MAIOR SUPRESA FOI ESSA...



COMO PODEM REPARA NA FOTO QUE EU TIREI ( FOI TÃO SIMULADO QUE EU PUDE OUVIR MÚSICA E TIRAR FOTO DESSA PROVA RIDÍCULA ENQUANTO FAZIA O "SIMULADO") AO DECORRER DA PROVA DO ENEN ( SE TÁ ESCRITO ENEN É PORQUE É ENEN E NÃO ENEM , heheheheheheheheheh) PERCEBI QUE QUASE TUDO QUE TINHA LÁ ERAM COISAS QUE EU HAVIA RESPONDIDO ( COLADO , DEPENDE DA SIUTAÇÃO) DA APOSTILA DO ALUNO (AQUELA MERDA QUE SERVE PARA NOS OPRIMIR E TORNAR OS PROFESSORES PREGUIÇOSOS) ,COISAS QUE COM CERTEZA , EU REPITO , COM CERTEZA NÃO IRIA CAIR NUMA PROVA COMO O ENEM , ALÉM DISSO O PESSOAL DA LOGUS PROVOU QUE NÃO SABE DIGITAR SIMPLES TEXTOS COM , OCASIONANDO MUITOS ERROS ORTOGRÁFICOS COMO ESSES:



OU ESSES:




COMO ESQUECERAM DE TERMINAR A PALAVRA???????



DOU 1 REAL PRA QUEM DESCOBRIR O QUE ESCREVERAM ERRADO ( hehehehehehehehhehe)


APÓS EU TER CONCERTADO MINHA PROVA DO ENEN ( CASO VOCÊS TENHAM REPARADO O NÚMERO DA CHAMADA DE UM ESTÁ DIFERENTE DO OUTRO , SABE POR QUÊ? POR EU TINHA CONCERTADO ANTES , DAI TIVE QUE ME LEVANTAR NO MEIO DA PROVA E IR TIRAR FOTO DA PROVA DO MEU COLEGA QUE NÃO TINHA CORRIGIDO)

COM ISSO , SÓ POSSO CHEGAR A UMAS POUCAS CONCLUSÕES: SE A PROVA VERDADEIRA DO "ENEN" FOSSE ASSIM , TODO MUNDO IRIA PASSAR , SEGUNDO NÃO PEÇA PRA NINGUÉM DA LOGUS DIGITAR ALGO PRA VOCÊ E TERCEIRO QUANDO FOR FAZER UM "SIMULADO NA ESCOLA" LEMBRE - SE DE LEMBRAR O QUE VC COPIOU NA APOSTILA DO ALUNO , POIS , TENHA CERTEZA , A FALTA DE CRIATIVIDADE DOS PROFESSORES VAI FAZER ELES APELAREM PARA A APOSTILA ( EU DISSE QUE ISSO OS TORNA PREGUIÇOSOS). AGORA VOU DEIXAR UM PENSAMENTO MEU QUANDO FUI NA LIBERDADE:


    POR QUE A LIBERDADE É UM BAIRRO JAPONÊS QUE NÃO TEM NADA DE JAPONÊS, NEM  JAPONESES , NEM CASAS JAPONESAS , NEM NADA RELACIONADO A JUDÔ, SUMÔ KARATE , SAMURAI (NA VERDADE ESSES QUATRO ITENS, TEM SIM, É PORQUE EU ADORO ESSA PIADINHA DO TODO MUNDO EM PÂNICO E NÃO RESISTI EM COLOCAR. ALIÁS , NÃO VI NADA DE SUMÔ LÁ , ENTÃO SÃO SÓ 3 DOS 4 , heheheheheheh)

   APÓS TUDO ISSO VEM A PERGUNTA PRINCIPAL:



POR QUE A ÚNICA COISA JAPONESA QUE EU VI LÁ FOI O BRADESCO???????????

(NÃO CONTA ANIMÉ , KATANA E ETC!!!!!)


3 comentários:

Laboratório de Quadrinhos - Renan Passos disse...

Sabe que nunca fiz o "Exame Nacional do Ensino Nédio"? hsauhsuahsauh Pois é, esse é o nosso Brazíl...

Anônimo disse...

A culpa nao ehd a logus, pois quem faz (digita as provas)sao as proprias escolas e nao a logus, nos apenas imprimimos as provas e nao digitamos a mesma nem da...
Não vem querendo da uma de foda porq quem errou foram os seus proprios professores !!

Marcelo disse...

Não vem falar merda não, só pq vcs trabalham na logus ! Vocês não tem nem a capacidade de ler o que imprimem???

Postar um comentário