HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

TOMMY OLIVER IS VERY BOMBADO NOW!!!!

    JURO QUE QUANDO FIQUEI SABENDO DISSO FIQUEI MEIO QUE ASSUSTADO , PENSEI ASSIM "C@$%¨lho, UM DOS MEUS HERÓIS DA INFÂNCIA VAI MESMO ENTRAR NA OCTAGONAL E LUTAR NO MMA ?" PENSEI QUE ELE SERIA TRITURADO , POIS ELE TINHA UM PORTE FÍSICO NORMAL , MAS QUANDO VI ISSO , JURO QUE FIQUEI ESPANTADO:

 

ELE COM CARA DE QUEM VAI QUEBRAR A SUA CARA

SE VOCÊ O CHAMAR DE RANGER DE NOVO!!!!


   MEU... ELE TIPO VIROU O HULK , FICOU MEGA BOMBADO , DESCOLOU UMAS TATOOS ( NA VERDADE ELE TINHA NA ÉPOCA DO DINO TROVÃO , MAS NÃO APARECIA E ELE SÓ TINHA O DRAGÃO SENÃO ME ENGANO , [SE AQUILO FOR UM DRAGÃO])

  QUANDO VI ISSO RESOLVI PESQUISAR QUAIS SÃO SUAS QUALIDADES PARA PARTICIPAR DISSO E DESCOBRI QUE O JASON DAVID FRANK ( NOME VERDADEIRO DO INFELIZ) DESCOBRI QUE O CARA ERA MUITO SEM VIDA , POIS O CARA É FAIXA PRETA EM KARATE , FAIXA PRETA EM JIU JITSU, PRATICA WRESTLING , MUAY THAI E BOXE, OU SEJA ELE NÃO TEVE VIDA , NEM NUNCA FOI PRA ESCOLA , FICOU A VIDA INTEIRA EM DOJOS E/OU ACADEMIAS TREINANDO (EU JURAVA QUE ELE NÃO LUTAVA , ACHAVA QUE  ERA TUDO DUBLÊ QUE SABIA LUTAR , MAS , ME ENGANEI) AI VÃO MAIS ALGUMAS FOTOS DO CARA:

 

O ANTES E DEPOIS ( O DEPOIS FICOU MAIS SIMPÁTICO , ?)


  AGORA SIM ELE REPRESENTARIA OS RANGERS HEIN?? ( OS MONSTROS IRIAM SAIR CORRENDO QUANDO VISSE ELE , NEM PRECISARIA DE MORFADOR)


    NÃO FAÇO A MINÍMA IDÉIA DE QUANDO ELE IRÁ ESTREAR OU SE JÁ ESTREOU, MAS ASSIM QUE TIVER UMA NOTÍCIA DELE IREI VER UMA LUTA DELE NO SEUTUBE (PIADINHA TOSCA PRA YOUTUBE), APESAR QUE SE  VOCÊ ESCREVER O NOME DELE NO YOUTUBE TEM UMAS DEMONSTRAÇÕES DE LUTA DELE E ATÉ UM VIDEO DELE LUTANDO MUAY THAI COM O CHINESINHO (ACHO) E DANDO UM PAU NELE , VENDO LÁ DÁ  PRA TER UMA NOÇÃO DE SUA HABILIDADE (PELO TANTO DE ARTES QUE ELE PRATICA NÃO SEI COMO ELE AINDA QUIS FAZER TANTOS POWER RANGERS AO INVÉS DE TER IDO LOGO PRA UFC).

     SABE O QUE SERIA ENGRAÇADO? ALGUM MANO DA UFC IR VESTIDO DE RANGER PRA ZOAR COM ELE , EU IRIA RACHAR O BICO , JÁ PENSOU? IMAGINA A CARA DE BUNDA QUE ELE IRIA FAZER... SE EU FOSSE DA UFC PEDIRIA UM AUTOGRÁFO DELE PORQUE EU VI MUITO POWER RANGER E ELE É O MEU FAVORITO ( LOGO O MAIS MODINHA) E DEPOIS IRIA DAR UMAS PORRADAS NO INFELIZ!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário