HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

O VERDADEIRO ENEM ( COM M E NÃO COM N)

APÓS AQUELA COISA RIDÍCULA CHAMADA DE SIMULADO DO ENEN (TAVA ESCRITO ASSIM...)

FOI A MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DE ENEM TANTO É QUE EU QUASE CHEGUEI ATRASADO NO PRIMEIRO DIA (AGORA ENTENDO PORQUE NA CARTA TAVA DIZENDO QUE ERA ACONSELHÁVEL CHEGAR PELO MENOS UM HORA MAIS CEDO), E COMO EU HAVIA PREVISTO , NÃO CAIU NADA DO QUE CAIU NO SIMULADO DO ENEN , FORAM 90 PERGUNTAS SÁBADO E 90 DOMINGO , COMO EU NÃO ESTUDEI ( NUNCA ESTUDO PRA ESSAS COISAS , DÁ PREGUIÇA) E NÃO ME PREPAREI NADINHA (FUI DORMIR 2 DA MADRUGA NO DIA DO ENEM) QUANDO CHEGUEI LÁ ,ESTAVA MORRENDO DE SONO , COM FOME (PORQUE NÃO HAVIA ALMOÇADO) E AINDA TINHA 90 PERGUNTAS PRA RESPONDER




COMO EU NÃO TIREI FOTOS FINJA QUE É EU E UNS OUTROS MANOS FAZENDO O ENEM



CHEGANDO LÁ PELA QUESTÃO 50 EU ESTAVA DE SACO CHEIO DE RESPONDER AQUELA M*¨%@ , PORQUE EU ESTAVA CANSADO COM FOME E SEM NENHUMA VONTADE DE FAZER AQUILO ( FUI FORÇADO POR MEUS PAIS)
O QUE EU MAIS GOSTEI DO ENEM FOI O BRINDE QUE EU GANHEI NA SAÍDA QUE FOI NADA MAIS NADA MENOS QUE UM:





GILLETTE MACH 3 TURBO
MUITO FODA ESSE BARBEADOR!!!!!!!


EU ATÉ POSTARIA ALGUMAS PERGUNTAS MAS SERIA UM PERDA DE TEMPO, JÁ QUE QUASE TODO MUNDO FEZ AQUILO, E , EU TENHO MAIS O QUE FAZER , ENTÃO RESOLVI APENAS REGISTRAR ESSE FATO NO MEU BLOG PARA ENCHER LINGUIÇA E DIZER QUE POSTEI ALGO NOVO NO MEU BLOG (PROMETO QUE NÃO FAREI MAIS ISSO, ACHO, EEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário