HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

SHOW DO EVANESCENCE EM 2009 E NINGUEM FICOU SABENDO ( PELO MENOS EU NÃO)

EU TINHA OUVIDO FALAR QUE O EVANESCENCE IRIA VIR AO BRASIL JUNTO COM UM MONTE DE BANDAS COMO FAITH NO MORE, DEFTONES E ETC...

APÓS ISSO, PENSEI ASSIM "NOSSA HÁ QUANTO TEMPO QUE EU NÃO OUÇO FALAR DO EMONESCENCE" (APÓS O THE OPEN DOOR AQUILO NÃO É GÓTICO NEM F@%$!*0). EU TE JURO, ACHEI QUE A BANDA JÁ TINHA ATÉ ACABADO POIS DEPOIS DO OPEN DOOR AQUILO SUMIU TANTO É QUE EU ATÉ OUVI FALAR QUE O ROCKY GRAY TINHA DEIXADO A BANDA, DEIXANDO APENAS A AMY LEE (EMO LEE) COMO INTEGRANTE ORIGINAL DA BANDA. JUNTO COM O RAPPER QUE PAGA DE GÓTICO (TERRY BALSAMO) E O EMO NÃO ASSUMIDO (TIM MCCORD) E SEM UM BATERISTA, QUAL SERIA O FIM DO EVANESCENCE?(ACABAR COM CERTEZA)
MAS, ISSO NÃO ACONTECEU, A AMY LEE NÃO SE MATOU (AINDA) O TERRY BALSAMO AINDA PENSA SER UM GÓTICO (AINDA) E O TIM AINDA NÃO ASSUMIU QUE ERA EMO (NEM PRECISA). E MARCARAM DE FAZER UM SHOW NOVAMENTE NO BRASIL NO MAQUINÁRIA FESTIVAL QUE ACONTECEU NOS DIAS 7 E 8 DE NOVEMBRO (DROGA!!!) NO JOQUÉI CLUBE (???) EM SÃO PAULO . E AGORA EU PERGUNTO (NÃO PARA MEGA FÃ DA BANDA, É CLARO) ALGUÉM OUVIU FALAR DESSE SHOW???
DA ÚLTIMA VEZ QUE ELES VIERAM FOI O MAIOR ALARDE , PASSAVA EM TODOS OS CANAIS QUE O EVANESCENCE VIRIA AO BRASIL INGRESSOS ESTÃO À VENDA , PESSOAS DE MINAS GERAIS VIAJARAM ATÉ SÃO PAULO SÓ PRA VER A GÓTICA BALEIA E " OH MEU DEUS!!!! AMY LEE , AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH, EU TE AMO , EU TE AMO !!!!"




DEPOIS AINDA FICARAM COM RAIVA DE SEREM ROTULADOS COMO BANDA CRISTÃ
OLHA O REFRÃO DA MÚSICA
TA DIZENDO EVANESCENCE E. BLOGGER ALI´EM CIMA DA IMAGEM SE VOCÊ NÃO REPAROU, MAS EU ACHEI NO GOOGLE IMAGEM (EHEHEHEHEHHEHEH)


EU ATÉ PENSEI EM IR NO SHOW, MAS EU PENSEI QUE SERIA EM DEZEMBRO, POIS EM NOVEMBRO NÃO TEVE NENHUM ALARDE EM RELAÇÃO A ISSO , NEM O DO AC/DC (ASSISTA CHAVES / DEPOIS CHAPOLIN) TEVE TANTO ALARDE ASSIM.




EVANESCENCE PAGANDO DE MAU NA FOTO
COM AQUELA CARA DE BANDA QUE SUA MÃE RELIGIOSA NÃO VAI
DEIXAR VOCÊ OUVIR PORQUE É DO CAPETA


EU PESSOALMENTE QUERIA MUITO TER IDO NESSE SHOW ( JÁ QUE EU NÃO FUI NO ANTERIOR), EU SEMPRE CURTI O FALLEN E O ORIGIN E BEM POUCO O THE OPEN DOOR ( QUE FICOU BEM CHATINHO PRA O EVANESCENCE E AINDA POR CIMA QUASE TODAS AS MÚSICA FORAM COMPOSTAS PELO MANO TERRY BALSAMO ). EU AINDA ACREDITO QUE O EVANESCENCE TERÁ UM FUTURO E UM ALBUM TÃO BOM QUANTO O FALLEN (MESMO SEM O BEN MOODY NA BANDA, QUE , NA MINHA OPINIÃO ERA O CABEÇA DO EVANESCENCE) EU OUVIA O EVANESCENCE DESDE O FALLEN E SÓ PAREI DE OUVIR (NA VERDADE COMECEI A OUVIR MUUUUUUUUUIIIIIITO MENOS) QUANDO EU OUVI UMA BANDA CHAMADA:


nightwish


VOCÊS PODEM ATÉ ME CHAMAR DE GAY , MAS EU ADORO O MARCO,
ELE É MUITO BONITO, EU PAGO UM PAU PRA COMO ELE TOCA BAIXO , PRA COMO ELE CANTA , PRA BARBA DELE , PRO CABELO LOURO DELE , PRA TUDO, EU QUERIA SER ELE



BEM... APÓS ESSE ATAQUE GAY PELO MARCO , VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO EVANESCENCE. CONCLUSÃO: EU NÃO FUI NO SHOW , O EVANESCENCE DESVIROU MODINHA ( POIS NÃO PASSA MAIS NA MIXTV QUE É O CANAL QUE PASSA AS MUSICAS MAIS MODINHA DO MUNDO ) . A PERGUNTA QUE EU DEIXO AGORA É... QUAL SERÁ O FUTURO DO EVANESCENCE?? E QUANDO O NIGHTWISH VAI LANÇAR OUTRO ÁLBUM???

Nenhum comentário:

Postar um comentário