HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

LIBERO SIM !!!! E MC VAGINA

ULTIMAMENTE FIQUEI FUÇANDO O SEUTUBE PRA VER SE ACHAVA ALGUMA COISA PRA POSTAR NO BLOG , E ACHEI ESSAS DUAS COISINHAS QUE ME FIZERAM RIR MUITO , DAI EU RESOLVI COLOCAR NO MEU BLOG. OLHEM AI ,VALE A PENA:


QUANDO EU VI ESSE VIDEO NO SEUTUBE, EU NÃO PUDE RESISTIR EM NÃO COLOCÁ-LO NO MEU BLOG, TIPO EU VI E REVI ESSE VIDEO UMAS 3 VEZES, E RI EM TODAS AS VEZES .
COMO ESTAVA ESCRITO NA DESCRIÇÃO , ESSA É A VERSÃO MELHORADA DA MUSICA "BET ON IT" (QUE AGORA VIROU "LIBERO SIM")
PRA QUEM NÃO VIU , AI EMBAIXO ESTÁ A VERSÃO ORIGINAL DO VIDEO QUE NÃO É TÃÃÃÃÕ ZOADA ASSIM , MAS A OUTRA É MUITO MAIS DA HORA





MEU , TIPO FICOU MUITO BEM FEITO , A DUBLAGEM DESSE VIDEO , SEJA QUEM FOR QUE FEZ ESSE VIDEO , FEZ MUITO BEM , TANTO A VOZ QUANTO A MUSICA E A DUBLAGEM (NÃO FICOU AQUELA DUBLAGEM TOSCA TIPO CHAVES MACONHEIRO), E O ZACK JÁ TEM CARINHA DE VIADO MESMO , ENTÃO A MUSICA CAÍ COMO UMA LUVA NELE , ATÉ AS POSIÇÕES DE DANÇA LEMBRAM VIADAGEM. AGORA VAMOS FALAR UM POUCO O MC VAGINA

QUE DIABOS É ISSO???????



JONATHAN LAJOIE É UM COMEDIANTE CANADENSE (COM CERTEZA TINHA QUE SER COMEDIANTE PRA CANTAR ESSAS IDIOTICES)
QUANDO EU VI ISSO NÃO AGUENTEI TAMBÉM. ELE FALA MUITA MERDA (O PIOR QUE AQUELE TIPO DE MERDA ENGRAÇADA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE DEIXAR DE RIR) ELE SE COMPARA COM OUTROS ARTISTAS E PERSONAGENS FAMOSOS DO CINEMA DE MODO SEXUAL , COMO POR EXEMPLO : EU SOU INDIANA JONES DE EXPLORAR GENITAIS , EU SOU OS BEATTLES DA GOZADA OU ENTÃO , EU SOU O SHAKESPEARE DE PAU GRANDE.
ELE TEM DEZENAS DE VIDEOS NO SEUTUBE , NA VERDADE ELE ATÉ TEM UM ALBUM CHAMADO "You Want Some of This?" QUE FOI LANÇADO DIA 30 DE JANEIRO DO ANO PASSADO QUE TEM TODAS AS MUSICAS QUE ELE LANÇOU NO SEUTUBE E ALGUMAS INÉDITAS DÁ UM OLHADA NO VIDEO AI :





E TAMBÉM TEM ESSE OUTRO QUE É O MEU FAVORITO QUE SE CHAMAI KILL PEOPLE


O INCRIVEL É A BAINAGEM NAS SUAS ROUPAS (QUE POR SINAL SÃO IGUAIS NOS DOIS CLIPE)


AGORA ENTENDO PORQUE NO SOUTH PARK MAIOR MELHOR E SEM CORTES (ACHO QUE É ESSE O NOME DO FILME) FALA QUE OS CANADENSES SÓ SABEM USAR LINGUAJAR XULO (PALAVRÃO PROS IGNORANTES) EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário