HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

SHOW DO METALLICA NO MORUMBI

APESAR DE EU NUNCA TER GOSTADO DE METALLICA , RESOLVI ESCREVER ESSE POST TANTO PORQUE O METALLICA É FAMOSO QUANTO PARA DAR UMA DICA PARA AS PESSOAS QUE NÃO FORAM NO SHOW DO METALLICA (POR MOTIVOS FINANCEIROS OU POR FALTA DE VONTADE)

O METALLICA TOCOU SÁBADO E DOMINGO NO MORUMBI COM A ABERTURA DO SEPULTURA (GOSTAVA MAIS DO CAVALERA QUE DO GREEN).
EU VOU MOSTRAR UM JEITO ÓTIMO DE ASSISTIR O SHOW COM A SENSAÇÃO DE ESTAR NA PLATEIA E AINDA DE GRAÇA ( PENA QUE SÓ DÁ PRA VER ALGUMAS MUSICAS, MAS DÁ PRA MENTIR PROS OUTROS QUE VOCÊ FOI)

VAI NO YOUTUBE E JOGA METALLICA NO MORUMBI OU COISA DO TIPO E OLHA O QUE APARECE:





AGORA VAI CLICANDO NOS LINKS QUE VOCÊ VAI ACHAR ...















BEM... VOCÊ PODE VER PRATICAMENTE O SHOW INTEIRO NO YOUTUBE E DEPOIS DIZER QUE FOI !!!!
AGRADEÇAM AO PESSOAL QUE POSTA ISSO NO SEUTUBE (DEIXA DE VER O SHOW , MAS FILMA)

E APROVEITANDO A PUXADA SOBRE VER SHOWS NO YOUTUBE E DEPOIS DIZER QUE FOI :





AGORA EU TAMBÉM POSSO DIZER QUE FUI NO DO EVANESCENCE QUE EU NÃO SABIA O DIA (ATÉ FOI POSTADO NO BLOG)
OBS: THE ONLY ONE É MINHA TERCEIRA MÚSICA FAVORITA DO EMONESCENCE A PRIMEIRA É WHISPER E TOURNIQUET .

TUDO BEM, EU ADMITIDO QUE EVANESCENCE NÃO TEM NADA A VER COM O METALLICA (APESAR DE QUE EU GOSTO MAIS DO EVANESCENCE, hhehehehehee)


Nenhum comentário:

Postar um comentário