HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

AXL ROSE LEVA GARRAFADA E DÁ PITÍ NO SHOW

UM CARA QUE EU NUNCA , EU DISSE NUNCA GOSTEI É O AXL ROSE DA BANDA GUNS N' ROSES, ELE É MUITO METIDINHO A ESTRELA E SE ACHA O TAL, NA MINHA OPINIÃO O SLASH ERA O VERDADEIRO ASTRO DA BANDA , E ELE NUNCA EMPINOU O NARIZ COMO O EXCEL ROSE (ADOREI A PIADINHA QUE FIZERAM COM O NOME DELE).

BEM NO SHOW QUE ELE FEZ EM SAMPA, NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR ALGO QUE ACONTECEU, ELE LEVOU UMA GARRAFADA APÓS CHEGAR QUASE 3 HORAS ATRASADO E AINDA FOI VAIADO PELA PLATÉIA ,PELO MENOS ACHO QUE A VAIA FOI PRA ELE , POIS TEVE ATÉ PESSOAS FALANDO "CANTA, FDP". BEM OLHEM O VIDEO E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:





EU PESSOALMENTE DEU MUITA RISADA E APLAUDIRIA DE PÉ O CARA QUE FEZ ISSO (TALVEZ ATÉ CONSTRUIRIA UM TOTEM DELE SE ELE TIVESSE ACERTADO A CARA DELE)
ASSIM DA PRÓXIMA VEZ ELE APRENDE A RESPEITAR OS SEUS FÃS QUE FICARAM 3 HORAS ESPERANDO O CARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário