HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

POSTAGEM ENCHE LINGUIÇA SOBRE CASTLEVANIA

UM JOGO QUE SEMPRE TIVE UM PRECONCEITO FOI O CASTLEVANIA. SEMPRE VIA MEUS AMIGOS JOGANDO, PORÉM NUNCA ME DAVA VONTADE DE JOGAR, ALIÁS , NEM SEQUER TINHA JOGADO E JÁ ACHAVA O JOGO CHATO.

CERCA DE UNS SETE MESES ATRÁS , VIM JOGAR MEU PRIMEIRO CASTLEVANIA , FOI O ORDER OF ECLESIA DO NDS (VOU CHAMA-LO DE OoE)


JOGUEI POR CURIOSIDADE , MEU AMIGO HAVIA MEIO QUE SEQUESTRADO MEU DS SÓ PRA JOGAR O OoE (JÁ QUE ELE TEM PSP DAÍ NÃO DAVA PRA JOGAR).
AI EU PENSEI "já que a rom do jogo ta no DS mesmo , porque não jogar , só pra ver"
QUANDO PERCEBI , JÁ HAVIA ZERADO O JOGO , INTEIRO , TANTO COM A SHANOA TWAIN (PIADINHA DESCICLOPÉDIA) , QUANTO COM O ALBUS. FOI AI QUE PERCEBI COMO CASTLEVANIA ERA MUITO BOM!!!!
COMO TODOS TÊM O SEU FAVORITO E O QUE FOI MAIS MARCANTE , O OoE ACABOU SE TORNANDO O MEU FAVORITO E TAMBÉM ESPECIAL PARA MIM , POIS FOI O PRIMEIRO QUE JOGUEI (QUE POR SINAL É DÍFICIL PRA CACETE!).E GRAÇAS A ELE EU PERDI O PRECONCEITO QUE TINHA PELA SÉRIE. APÓS ESSE, JOGUEI OS OUTROS DOIS LANÇADOS PARA O DS. O PORTRAIT OF RUIN E O DAWN OF SORROW (EU ACHEI AMBOS BONS , MAS APÓS JOGAR VERSÕES ANTERIORES , PERCEBI QUE ESSES FICARAM MEIO ANIMÉZADOS PRA UM CASTLEVANIA).
APÓS ESSES COMECEI A ZERAR OS MAIS ANTIGOS, O DE N64 QUE É UMA DROGA , PORÉM SALVEI, O 4 DO SNES E O DRACULA X DO SNES. E, ULTIMAMENTE DESCOLEI O SYMPHONY OF NIGHT PARA O SEGA SATURN (QUER DIZER Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku)
JOGUEI PRA CARAMBA E ADOREI , É REALMENTE UMA OBRA PRIMA DO VIDEO -GAME , MÚSICAS, CHEFES , DIFICULDADE (SÓ NÃO CURTI O CASTELO INVERTIDO , ACHEI MEIO QUE UM ENCHE LINGUIÇA DE JOGO) E TAMBÉM REPAREI UMA COISINHA QUE ACHO QUE VOCÊS VÃO ACHAR NADA A VER, MAS EU VOU COLOCAR:


EU ACHEI QUE O DRÁCULA PARECE COM O RUGAL BERNESTEIN, PRINCIPALMENTE NA POSIÇÃO QUE ELE APARECE NAS FALAS)
APROVEITANDO A MODINHA DO JOGO ENCOMENDEI PELO MERCADO LIVRE O ALUCARD QUE POR SINAL CHEGOU HOJE , VOU POSTAR UMAS FOTOS DO CARA AI (SÓ PRA CONSTAR O ALUCARD É O MEU 2° FAVORITO , PAGUEI MAIS UM PAU PRA SHANOA TWAIN):


LADO DE TRAS DA CAIXA.
DEU UMA DÓ DESLACRAR ELE ( FOI MUITO DIFÍCIL TIRAR O ARAME QUE COLOCAR PRA PRENDER O BONECO)




REALMENTE , UMA FIGURA NECA MUITO MARAVILHOSA (SE COMPARADA AO DO PLANETA TERROR E DO KILL BILL) COM BASTANTE DETALHE , ATÉ A CORRENTE QUE SEGURA A ESPADA É DE METAL .E SUA CAPA É PINTADA DE LATEX (SAIU UM P@$# CHEIRO FORTE DE LATEX QUANDO ABRI O LACRE).


BEM , ESSE FOI MEU POST ENCHE LINGUIÇA . NA VERDADE PARECE QUE FOI MAIS PRA MOSTRAR O ALUCARD , ???
LEMBREM-SE ALUCARD É DRACULA AO CONTRÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário