HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

QUEM DIRIA... A SNK RESOLVEU TENTAR DE NOVO!!!!!!



QUANDO VI ISSO NÃO ACREDITEI... A SNK "JOGUE MAIS " VAI LANÇAR OUTRA VERSÃO DO SEU KOF ANIMÉZADO QUE FICA QUADRADÃO NUMA TELEVISÃO DE HDTV.
APÓS A DECEPÇÃO DO KOF 12 , SERÁ QUE A SNK VAI TENTAR RESOLVER TUDO NO KOF 13??? OU SERÁ APENAS UM ENCHE LINGUIÇA PRA TENTAR COMPETIR NOVAMENTE COM O SUPER STREET FIGHTER 4?
NÃO É DE HOJE QUE EU SOU FÃ DE THE KING OF FIGHTERS, ELE É UM DOS MEUS JOGOS FAVORITOS DE LUTA (SE NÃO É O MEU FAVORITO...), PORÉM , DESDE A 2002 SÓ SAIU TÍTULOS FRACOS , SEM HISTÓRIA, SEM CONTEÚDO , E SEM SENTIDO
(COM EXCESSÃO DO KOF 11 E O KOF MAXIMUM IMPACT 2).

OLHANDO NESSAS IMAGENS , VEMOS TRÊS CARAS "NOVAS" A MAY , KING E A YURI (ENQUANTO UNS AI ESTÃO FELIZES PELA MAY , EU QUERO MAIS É QUE ELA SE F&¨%, POIS TEM A KING E EU GOSTO MAIS DELA DO QUE DA MAY)

E OLHANDO NA TELA DE SELEÇÃO DE PERSONAGENS , VEMOS QUE TERÁ O TOTAL DE 31 PERSONAGENS POIS HÁ OS 22 DO KOF 12 , MAIS 3 NOVOS = 25. MAIS 6 ESPAÇOS VAZIOS TOTALIZAM 31.

LÁ EM AKIHABARA (JAPÃO, AONDE MAIS SERIA??) JÁ TEVE A APRESENTAÇÃO DO NOVO KOF(QUE FOI DIA 25 DE MARÇO) , AONDE MOSTRA A KING , MAY E A YURI EM AÇÃO. TAMBÉM MOSTRA A ABERTURA DO KOF 13 DIZENDO QUE SERÁ O CLÍMAX DA SAGA DO ASH (SERÁ MESMO??)





NESSA INTRO VEMOS A ROSE (IRMÃ DO ADEL) E UM MONTE DE GENTE FAZENDO "COSPLAY DO IGNIZ" , E UM CARA BOMBADO VESTIDO DO MESMO , SERIA ELE O CHEFE DESSE KOF OU APENAS UM ROBERT APARECENDO?







AI UNS TRECHOS DA APRESENTAÇÃO EM AKIHABARA, PRA QUEM NÃO SABE OLHA O MAPA DE LÁ:

A APRESENTAÇÃO DO KOF 13 FOI EM ALGUM LUGAR DAI.

A YURI VAI COMPETIR COM A ATHENA PRA VER QUEM ESTÁ MAIS CABEÇUDA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KIIIIIIIIIIIING VOOOOOOOOOOOOOOLTOOOOOOOOOOOOU!!!!!!
ISSO AI KING , MOSTRA QUE VOCÊ É MELHOR QUE A MODINHA DA MAY. (ELAS ESTÃO LUTANDO NA SUMÔLÂNDIA????)


EU AINDA NÃO SEI QUANDO VAI SER LANÇADO , CREIO QUE SÓ LÁ PELO FIM DO ANO E OLHE LÁ MAS QUERO DAR MEU PALPITE DE PERSONAGENS QUE NÃO FORAM MOSTRADOS AINDA (MAS LEVANDO EM CONTA QUE ELES NÃO VÃO LANÇAR PERSONAGENS NOVOS)

BEM... ALI ENTRE O KIM E O RAIDEN , NÃO FAÇO A MINÍMA IDEIA, MAS CHUTARIA MARIA AZUL (BLUE MARY), O TRIO FECHADO ALI SERIA O DO K'(K', KULA , MAXIMA OU WHIP), DO LADO DO ROBERT , SE ESTIVER SEPARADO POR TRIO , DEVE SER O TAKUMA , JÁ QUE A YURI E A KING TÃO EM OUTRO TIME, E DO LADO DO MATURE , DEVE SER A VICE , OU SEI LÁ.
MAS , NA VERDADE , EU QUERIA MESMO QUE TIVESSE O K' , TAKUMA, VANESSA , KULA E O TERRY COM A ROUPA DE WILD WOLF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário