HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SUPER STREET FIGHTER 4


MELHOR IMPOSSÍVEL (SÓ DEVERIAM TER TIRADO O RYU DA CAPA POIS ELE É MUITO CHATO!!!)


STREET FIGHTER 4 FOI UM JOGO QUE REALMENTE DEMOROU PRA CAIR NO MEU GOSTO, FOI MUITAS E MUITAS HORAS DE JOGATINA DELE PARA QUE EU COMEÇASSE A GOSTAR DELE COM O SEU NOVO GRÁFICO 2. 5D E PERSONAGENS MEGA BOMBADOS.PORÉM SE COMPARARMOS A JOGOS COMO KOF 12 , SAMURAI SHOWDOWN SEN, PERCEBEMOS O QUANTO ESSE JOGO É MUITO BOM PRA UMA FRANQUIA QUE NA MINHA OPINIÃO SÓ ESTAVA SOBREVIVENDO DE CROSSOVERS COM A MARVEL, SNK "JOGUE MAIS" E OUTRAS EMPRESAS DE JOGOS.
PELO QUE VI NO GAMEFAQS O SUPER STREET FIGHTER 4 SERÁ LANÇADO DIA 27 DE ABRIL(SEMANA QUE VEM ) PORÉM QUEM DESFRUTA DA PIRATARIA, JOGOS COMO ESSE SÃO VIPS PRA NÓS , TANTO É QUE QUANDO ESTAVA VOLTANDO DO SERVIÇO , JÁ TINHA A BACIADA DELE VENDENDO , NOS Camelôs ,AI , RESOLVI COMPRAR , POIS ESTAVA ANSIOSO PARA JOGÁ-LO.
NOS TRAILERS E COMENTÁRIOS ,ESPECULAVAM QUE HAVIA TANTO CONTEÚDO QUE ACABEI PENSANDO QUE O SUPER STREET FIGHTER ACABARIA COM O RESIDENT EVIL GOLD EDITION, QUE PRECISA BAIXAR O CONTEÚDO PRA PODER JOGÁ-LO (O QUE ME DEIXOU ASSUSTADO POIS EU NÃO USO A LIVE POR MOTIVOS ÓBVIOS), MAS NO FIM COUBE TUDO E O CONTEÚDO NÃO É TÃO GIGANTESCO ASSIM COMO ESPECULAVAM.
TALVEZ PARA QUE COUBESSE TODO O CONTEÚDO NOVO ELES TIVERAM QUE TIRAR ALGUMAS COISAS QUE HAVIAM NO 4 (OU NÃO), ALGUMAS SEM IMPORTÂNCIA, PORÉM OUTRAS QUE EU PESSOALMENTE SENTI MUITA FALTA.
COLOCARAM O BONUS STAGE DE DESTRUIR O CARRO E O DE DESTRUIR OS BARRIS COMO VOCÊ PODE VER ABAIXO:





HEHEHEHE ESSE FOI UM DOS MEUS QUADROS FAVORITOS DO PÂNICO!!!!!!!!!



BEM... MAS, BRINCADEIRAS A PARTE , COLOCARAM O BONUS STAGE , PORÉM TIRARAM OS TRIALS DE SURVIVOR , E OS TRIALS DE COMBO SÃO PRATICAMENTE OS MESMOS , MUDANDO APENAS OS DE PERSONAGENS NOVOS E TRÊS OU QUATRO NOVOS DOS ANTIGOS ( PRA QUEM ZEROU ESSE MODO , O ÚNICO DESAFIO SERÁ O DE APRENDER OS COMBOS COM OS NOVOS PERSONAGENS POIS OS DE PERSONAGENS ANTIGOS SÃO OS MESMOS, E , PRA QUEM JÁ ZEROU ESSE MODO COM OS ANTIGOS NÃO TERÁ DIFICULDADE DE FAZER OS NOVOS TRIALS DELES QUE NEM SÃO TÃO DESAFIADORES ASSIM (NOTA: FIZ OS TRIALS DA SAKURA , AKUMA E E. HONDA).
AS CONQUISTAS , PELO MENOS ALGUMAS DAS QUE EU FIZ , SÃO AS MESMAS DO OUTRO STREET FIGHTER COMO POR EXEMPLO : MUDAR O ÍCONE E TÍTULO, VENCER O GOUKEN NO HARDEST , 50 ULTRA COMBOS , 50 EX ESPECIAIS , 50 FOCUS ATTACK, 365 FLASH NO FUNDO COM ESPECIAL, TERMINAR O JOGO SEM CONTINUE, TERMINAR O JOGO APENAS, TERMINAR O JOGO COM TODO MUNDO NO NÍVEL NORMAL OU MAIOR E ALGUMAS NOVAS , COMO FAZER PONTUAÇÃO MAIOR DO QUE 80.000 NO BONUS DO CARRO , 120.000 PONTOS NO DOS BARRIS , CONQUISTAS POR TERMINAR UM NUMEROS x DE TRIALS E PASSAR TODAS AS CHALLENGE YOUR RIVAL.
OS NOVOS PERSONAGENS REALMENTE PROPORCIONAM UM NOVO DESAFIO EM JOGAR O STREET FIGHTER , POIS FINALMENTE TIVE UM POUCO DE DIFICULDADE EM JOGAR NO HARDEST (SIM JOGUEI TANTO O 4 QUE TAVA TERMINANDO NO HARDEST) POIS ALGUNS PERSONAGENS CHATINHOS DE VENCER VOLTARAM COMO POR EXEMPLO:

ADON ( COMO ESSE CARA CONSEGUE SER IRRITANTE)
TONY HAWK , PIADINHA TOSCA COM O NOME DELE ???
(SEMPRE QUIS SABER QUEM JOGA COM ESSE CARA???)


ALGUNS PERSONAGENS ESTREIAM NESSA VERSÃO COMO :


HAKAN

O BIZZARO LUTADOR DE YAGLI GURES HAKAN , CASO VOCÊ NÃO SAIBA O QUE É YAGLI GURES AI EMBAIXO TEM UM VÍDEO EXPLICANDO ESSE ESTILO DE LUTA BIZARRESSÍMO. PENSEI QUE SERIA INTERESSANTE JOGAR COM ELE , MAS ELE NÃO PASSA DE UM ZANGIEF MAIS ENGRAÇADO E COM ÓLEO










OUTRA ESTREANTE É A JURI


MUITO LEGAL ELA , MAS POR ALGUM MOTIVO SEUS GOLPES E LEMBRAM OS DO ASH CRIMSON DO KOF E OS SEUS ESPECIAIS SÓ AGITAM, TIRAR SANGUE QUE É BOM NADA(PRINCIPALMENTE O PRIMEIRO).

E ALGUNS (QUER DIZER 3) DOS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS VOLTARAM QUE SÃO :


O CODY DO GRANDE CLÁSSICO FINAL FIGHT : NUNCA ENTENDI O PORQUÊ DELE ESTAR DE PRESIDIÁRIO.
OUTRO DO CLÁSSICO FINAL FIGHT E MEU FAVORITO DA MESMO, O NINJA QUE USA TÊNIS ALL- STAR, O GRANDE GUY.

E POR ULTIMO MEU SEGUNDO PERSONAGEM FAVORITO DO STREET FIGHTER 3 , O BOXEADOR DUDLEY, ATÉ A MÚSICA TEMA DE É MUITO BOA (ELE TA MOSTRANDO PRO BALROG O QUE É SER UM BOXEADOR DE VERDADE)
ALÉM DELES O JOGO TAMBÉM CONTA COM O DEE JAY, MAKOTO E A IBUKI .

MAS, VOLTANDO AO JOGO...

A NOVA ABERTURA DO JOGO FICOU SIMPLESMENTE O MÁXIMO, DESDE O KOF MAXIMUM IMPACT 2 (2006) EU NÃO VIA UMA ABERTURA DE JOGO TÃO EMOCIONANTE E TÃO ACTION COMO ESSA.





O MENU DO JOGO FICOU MENOS FEIO DO QUE O ANTERIOR ,MAS MESMO ASSIM FICOU FEIO PRA CACETE , PARECE QUE O RYU E O KEN VÃO SE BEIJAR:


JOGANDO NO MODO ARCADE , PERCEBE - SE QUE ESSE JOGO FOI FEITO PARA UMA EXPERIÊNCIA ONLINE , POIS O MODO TEAM BATTLE E OUTROS FIGHTS REQUEST SÃO TODOS ONLINE .
SINCERAMENTE EU GOSTARIA QUE OS PERSONAGENS NOVOS ESTIVESSEM FECHADOS , POIS ASSIM TERIA MAIS GRAÇA JOGAR PARA PODER ABRI- LOS , MAS COMO NÃO ESTÃO... FAZER O QUE ???

SIM, EU DEIXEI O CURSOR NA SAKURA DE PROPÓSITO , PORQUE EU GOSTO DELA, MESMO ELA SENDO UMA SUPER REPETENTE NA ESCOLA , OU UMA COSPLAY MALDITA DE UNS 30 ANOS.

OS PRÓLOGOS E EPÍLOGOS DE TODOS OS PERSONAGENS FORAM MUDADOS, E NÃO SÓ FICARAM TÃO SEM PÉ NEM CABEÇA COMO OS ANTERIORES COMO TAMBÉM CONSEGUIRAM FICAR PIORES (NÃO EM QUESTÃO GRÁFICA , MAS EM ENREDO MESMO), POR EXEMPLO QUEM QUER SALVAR COM O SAGAT PRA VER ELE VOLTANDO PRA CASA E BRINCANDO COM UM MONTE DE CRIANCINHAS??? (E EU ACHAVA QUE O SAGAT ERA MAU) OU VER O FINAL DO DUDLEY QUE É ELE OLHANDO PRA UMA DROGA DE FLOR ENQUANTO TOMA CHÁ, OU PIOR AINDA , O FINAL DO GOUKEN QUE É ELE, RYU E KEN DANDO RISADA. E A LUTA DE MORTE DELE E O AKUMA QUE ACONTECEU NO 4 NORMAL QUANDO VOCÊ TERMINA COM O AKUMA????PELO JEITO SÓ AGITARAM, OU, EMPATARAM E VOLTARAM A VIVER SUAS VIDINHAS CADA UM EM SEU CANTO!! JÁ QUE O FINAL DO AKUMA, É ELE MOSTRANDO QUE É PODEROSO DESTRUINDO UMA FLORESTA , DEVERIA SER PRESO ESSE DESMATADOR!!!! SOMENTE O KEN(DOS QUE EU TERMINEI) QUE TEM UM PRÓLOGO E EPÍLOGO QUE CONTINUA A PARTIR DO FINAL DELE NO 4 NORMAL.
ALÉM DISSO NEM DÁ PRA REVER OS FINAIS RUINS , POIS A GALERIA FOI UMA DAS COISAS QUE FORAM RETIRADAS DO JOGO , OU SEJA SE VOCÊ QUISER VER O FINAL NOVAMENTE , TERMINE O JOGO DE NOVO ( ESSE FOI UM DOS MOTIVOS DE EU NÃO POSTAR NENHUM PROLOGO E FINAL NO BLOG), REALMENTE , APESAR DE SEREM FINAIS RUINS , EU SENTI FALTA DA GALERIA , TANTO PELAS IMAGENS QUANTO PELOS FILMINHOS. NO LUGAR COLOCARAM UMA ESPÉCIE DE PROFILE DAS PRIMEIRAS APARIÇÕES DE CADA PERSONAGEM QUE NÃO DÁ PRA VER POIS É NECESSÁRIO ESTAR ONLINE PRA ISSO, E O MODO REPLAY QUE CREIO QUE QUASE NINGUÉM USA.
SÃO CINCO NOVOS CENÁRIOS E MEIO , O MEIO É PORQUE REMODELARAM A FASE DO LABORATÓRIO DO SETH QUE POR SINAL FICOU BEM MELHOR QUE A ANTERIOR, EU PARTICULARMENTE AMEI O CENÁRIO SOLAR ECLIPSE FICOU MUITO BEM DETALHADO , OS HIPOPÓTAMOS E O ECLIPSE ROLANDO NO FUNDO , FICOU MUITO DEZ.
OS NOVOS ULTRA COMBOS FICARAM SHOW (ALGUNS) , O QUE ESTRAGA É O FATO DE TRÊS PERSONAGENS TEREM O MESMO ESPECIAL (RYU , GOUKEN E SAKURA) ALIAS OS DOIS DO RYU E DO GOUKEN SÃO IGUAIS (UM DOS PROBLEMAS DO STREET FIGHTER NA MINHA OPINIÃO É MUITO PERSONAGEM COM PODER IGUAL , ASSIM COMO O MORTAL KOMBAT DE TER UM MONTE DE NINJA IGUAL). O NOVO ULTRA COMBO DO KEN FICOU MUITO DA HORA O NOVO DO GEN TAMBÉM FICOU SUPER LEGAL (PARECE QUE ELE APRENDEU COM O HOMEM ARANHA POIS É O MESMO ESPECIAL QUE O HOMEM ARANHA FAZ NO MARVEL VS CAPCOM )
NO FINAL ESSE JOGO VALE MAIS PELA EXPERIÊNCIA ONLINE DO QUE PELA OFFLINE E PARA MIM NÃO CHEGA A SER MESMO UM "JOGO NOVO" COMO ALGUNS FALARAM , SÓ MESMO UMA EXPANSÃO DO MESMO , E ALÉM DISSO... BEM QUE ELES PODIAM TER TROCADO DE CHEFE POIS O SETH JÁ ESTÁ MUITO MANJADO PRA CHEFE FINAL, ALÉM DE SER TÃO SEM GRAÇA QUANTO O GILL DO 3.
ABAIXO UM PEQUENO VÍDEO DE EU LUTANDO CONTRA O RYU(ESCOLHI ELE PORQUE EU ODEIO O RYU), USANDO O CODY, NÃO CONSEGUI ACERTAR NENHUM ESPECIAL NELE ( QUE RAIVA) E QUASE PERDI , HEHEHEHEHEHEHEHEH, E OLHA QUE EU TAVA JOGANDO NO MEDIUM E EU NÃO JOGO NO MEDIUM.



O JOGO É REALMENTE RECOMENDÁVEL , ISSO EU NEM PRECISAVA DIZER, ??? OU SEJA JOGUEM LOGO , SE VOCÊ FOR COMPRAR ORIGINAL COMPRE TAMBÉM, POIS VALE A PENA APESAR DE TUDO...
A PROPÓSITO, ALGUÉM ALEM DE MIM ACHOU O NOVO GEN UM TANTO QUANTO MACABRO??? ELE PARECE UM ZUMBI, UM CORPO MUMIFICADO QUE VOLTOU A VIDA OLHA A DIFERENÇA DOS ANTES E DEPOIS DELE.

ANTES ELE ERA FEINHO , PARECIA UM MENDIGO E ERA NARIGUDO.


O MEIO TERMO DELE É MEU FAVORITO.



E A VERSÃO ESQUECERAM DE AVISAR DE ESSA P#@%¨¨ MORREU ME ASSUSTARIA SE EU O VISSE A NOITE, APESAR DE QUE A BARBA CORTADA E A "TOUCA DE BANHO" FICARAM BEM CHARMOSAS NELE.

Um comentário:

Anônimo disse...

O tênis do Guy não é All-Star.
É um Nike Air Jordan.

Postar um comentário