HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SHOW DETAILS

O QUE PODE TER DEMAIS NESSA REVISTA????



ESSA SEMANA VI UMA REVISTA CHAMADA "SHOW DETAILS" (MOSTRE DETALHES) PELO O QUE ESTAVA ESCRITO ELA DEVE SER DE PROCEDÊNCIA ITALIANA (OU FRANCESA) PELA PRIMEIRA VEZ EM TODOS OS ANOS QUE TRABALHO NAQUELA INDUSTRIA DE REVISTA NUNCA HAVIA VISTO UMA REVISTA COMO ESSA. PRIMEIRAMENTE PORQUE ELA É GRANDE E MUITO PESADA (APROXIMADAMENTE 1KG E MEIO , OU 2) , MAS O QUE REALMENTE ME IMPRESSIONOU NELA FOI O PREÇO.
ESSES SÃO OS PREÇOS DELA NO EUA ITÁLIA, ESPANHA, PORTUGAL , ALEMANHA , REINO UNIDO E FRANÇA ( DA PRA VER QUE É BEM SALGADINHO)

MAS COMO ELA É ITALIANA (OU FRANCESA ) E CHEGA ATÉ AQUI POR IMPORTAÇÃO ELA CUSTA APENAS SINGELOS...
319,90 (DEIXA EU ESCREVER: TREZENTOS E DEZENOVE REAIS E NOVENTA CENTAVOS)
OU SEJA , SÓ QUEM TEM DINHEIRO PODE COMPRAR UMA REVISTA DESSA ,FIQUEI ATÉ COM MEDO DE MEXER NELA , MAS NÃO PODIA DEIXAR ISSO UMA OPORTUNIDADE DESSAS PASSAR EM BRANCO , VAI SABER QUANDO VOU MEXER NUMA DESSAS DE NOVO ( TALVEZ SE EU VIRAR ESTILISTA TODO O DIA)

ELA DEVE SER MUITO UTILIZADA POR ESTILISTAS E OUTROS AFINS , POIS O SEU ENORME CONTEÚDO É APENAS DE MODELOS DESFILES, ROUPAS E MUITAS OUTRAS COISITAS MAIS RELACIONADAS A MODA.

UMA AMOSTRA DE PÁGINAS DA REVISTA.


REALMENTE, PARA ESTILISTAS UMA REVISTA DESSAS DEVE SER COMUM. ENQUANTO EU COLECIONO HQS QUE CUSTAM 7 CONTO ( E EU ACHO CARÍSSIMO)ELES DEVEM TER UMA COLEÇÃO DELAS MAIOR DO QUE EU DE HQS.

E AI VOCÊ PÉ RAPADO , TEM CORAGEM DE ENCARAR ESSA REVISTA?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário