HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

MORTAL KOMBAT 9 (NOVO JOGO)

UAU!!! ACREDITAM QUE EU TROQUEI OS DIAS?
UM ANO DA MORTE DO MICHAEL JACKSON VAI SER AMANHÃ , JUNTAMENTE COM O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG!!
CONFUNDI OS DIAS ACHEI QUE O DIA 23 ERA 24 , PORÉM HOJE É 24 , E NÃO ONTEM.

AGORA VAMOS A ESSE JOGO QUE COM CERTEZA VAI SER MUITO MARAVILHOSO:





MORTAL KOMBAT AINDA É MINHA FRANQUIA DE JOGOS DE LUTA E MESMO COM ALGUNS JOGOS DECEPCIONANTES PARA MIM , COMO O MYTHOLOGY SUB-ZERO,MK SPECIAL FORCES (QUE FOI O PIOR DE TODOS!), MK DECEPTION E MK ARMAGEDDON, MORTAL KOMBAT AINDA ME PROPORCIONOU HORAS DE JOGATINAS , MESMO TENDO A JOGABILIDADE MUITO COMPROMETIDA EM RELAÇÃO AO FATO DE ACHAREM QUE ARTES MARCIAIS NO JOGO FICARIA LEGAL... ALGO QUE REALMETE NÃO FICOU!!!!
NA MINHA OPINIÃO SÓ O MK VS DC QUE CONSEGUIU EMULAR A MESMA JOGABILIDADE DOS MKS ANTIGOS , PORQUE É RÁPIDO , GOLPES ELABORADOS , REPETIÇÕES DE GOLPES , CORRIDA E PULOS DECENTES, PORÉM AO QUE PARECE ESSE MORTAL KOMBAT VAI REALMENTE HONRAR OS TÍTULOS DE MORTAL KOMBAT ANTIGOS , E , POR ENQUANTO PARECE QUE SÓ HAVERÁ OS PERSONAGENS CLÁSSICOS NESSE JOGO , COMO O JOHNNY CAGE (MEU FAVORITO DIGA SE DE PASSAGEM...) SEKTOR , MILEENA , SUB-ZERO , REPTILE , NIGHTWOLF , KUNG LAO E SE TIVER MAIS ALGUÉM ALÉM DO RAYDEN E O SHAO KHAN EU NÃO LEMBRO...
DURANTE A LUTA NÃO DEMONSTRA SER VIOLENTO COMO OS ANTERIORES , PORÉM ELES FINALMENTE PERCEBERAM ALGO QUE A CAPCOM DESCOBRIU FAZ TEMPO... JOGO CLÁSSICO NUNCA TEM QUE SER 3D!!!!!!! AINDA MAIS QUANDO FALAMOS DE MORTAL KOMBAT E STREET FIGHTER.
AGORA SÓ PODEMOS ESPERAR PARA VER , JÁ QUE OS PRODUTORES FALARAM QUE SERIA O MK MAIS VIOLENTO DE TODOS (ASSIM ESPERO...)

JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DE MK , VEJAMOS OS 10 PIORES FATALITIES DO MK , SENDO QUE O PRIMEIRO LUGAR É MESMO O PIOR:



REALMENTE SÃO MUITO RUINS MESMO !!!!!!!!

E DEPOIS OS FATALITIES MAIS WHAT FUCK??? APESAR QUE O PRIMEIRO LUGAR NÃO FOI MERECIDO NA MINHA OPINIÃO ( E NÃO É PORQUE O BO RAI CHO É UM DOS MEUS FAVORITOS , NÃO!).




E AGORA É OFICIAL ... HOJE É DIA 25 ACABEI O POST AS 00:35 , OU SEJA NO DIA 25 !!!
AGORA TEM UM ANO DE BLOG (AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário