HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

trailer do novo filme do Mortal Kombat

OLÁ GENTE , FINALMENTE , ESTOU DE VOLTA APÓS UM BELO TEMPINHO FORA, ALIÁS , SÓ DEI UMA PASSADA PRA ESCREVER PORQUE ISSO REALMENTE CHAMOU MINHA ATENÇÃO, EU AINDA ESTOU DE FÉRIAS , HAHAHAHAAHHAAHAHAHHHAH!!!!!

BEM MORTAL KOMBAT NÃO É SÓ A MINHA FRANQUIA DE JOGO DE LUTA FAVORITA ATÉ HOJE (MESMO COM MUITAS MUDANÇAS E OUTRAS COISAS NADA A VER QUE COLOCARAM), COMO TAMBÉM NA MINHA OPINIÃO É UM DOS POUCOS QUE FEZ UMA ADAPTAÇÃO PARA AS TELONAS DE MODO LOUVÁVEL, DIGNA DE APLAUSOS COM PERSONAGENS PARECIDOS , LUTAS , HISTÓRIA E TUDO MAIS , A ÚNICA COISA QUE FOI RETIRADA DOS FILMES FOI A PROVÁVEL CARACTERÍSTICA PRINCIPAL, O SANGUE!!!!
APESAR DISSO OS FILMES SÃO MUITO BONS , PRINCIPALMENTE O PRIMEIRO. PORÉM QUANDO VI ESSE TRAILER NO SEUTUBE , A PRIMEIRA IMPRESSÃO DOS SETE MINUTOS FOI WHAT FUCK IS THAT (NA VERDADE FOI , MAS QUE PORRA É ESSA??)



PRIMEIRAMENTE JAX ATÉ QUE ESTÁ PARECIDINHO SIM ,PORÉM DURANTE OS 7 MINUTOS DESSE TRAILER VI COISAS QUE VOU COLOCAR EM TÓPICOS:


-DEACON CITY(????) SERÁ QUE RACCON CITY TAVA ALUGADA?
-JAX(ALIAS, JACKS) ATÉ PARECE UM POUCO
-VAI SER VIOLENTO... MUITO
-REPTILE É UMA CRIANÇA QUE NASCEU NO IRAQUE E TEM CARA DEFORMADA AO INVÉS DE TER CARA DE LAGARTO E SER UM NINJA?
-BARAKA ERA UM DOUTOR ,TEM DREADS, E , É NEGRO (????)
-BARAKA TEM CANIVETES NO BRAÇO AO INVÉS DE LÂMINAS.
-ACHO QUE FOI O PRINCIPAL PARA MIM : O JOHNNY CAGE MORRE!!!!!!! NO TRAILER!! PELO BARAKA NEGÃO!!!MAS QUE M%$DA DO c%$ALHO COMO MATAM MEU PERSONAGEM FAVORITO DA FRANQUIA, E AINDA POR CIMA NO TRAILER?
- SERIA AQUELE JAPONÊS DE MERDA QUE O JAX (JACKS) MOSTRA O FODÁSTICO SHANG TSUNG?
-JAX (JACKS)DESCREVEU BEM O MK : UM TORNEIO DE LUTA ATÉ A MORTE COM OS MELHORES LUTADORES DO MUNDO , SERIAL KILLERS E ASSASSINOS.
-A CORDINHA DO SCORPION APARECE... E AGORA SIM PARECE A CORDINHA DELE
-SONYA BLADE PARECE UMA BELA SECRETÁRIA (PARECIDA , TALVEZ...)
- O SUB ZERO PARECE MAIS UM INTEGRANTE DO SLIPKNOT DO QUE O NINJINHA AZUL DE M*&RDA QUE TODO MUNDO GOSTA.
-SCORPION???? EU PENSEI QUE O JAX TAVA FALANDO COM O LIU KANG,
-SCORPION SEM A MÁSCARA ??? (ELE PARECE PRA P*&RA O KANO)
- CADÊ O LIU KANG????
-O SCORPION VAI SER O PERSONAGEM PRINCIPAL?

ALGUNS PRINTS DE TELA PRA VOCÊS VEREM
ISSO É MESMO O SUB ZERO OU O MR FREEZE DO BATMAN, OU UM INTEGRANTE DO SLIPKNOT?

COMO PUDERAM MATAR MEU PERSONAGEM FAVORITO EM MENOS DE 7 MINUTOS DE TRAILER???? :(

NÃO SEI O QUE É MAIS ENGRAÇADO... O BARAKA SER NEGRO OU ELE SER BRASILEIRO. SEU NOME É: LATEEF CROWDER DOS SANTOS, E ,EU NUNCA OUVI FALAR DELE.

REPTILE CRIANÇA ( QUE COISINHA MAIS FOFA)
AGORA...DE QUE FILME DE TERROR ESSE "REPTILE" SAIU???
JAX , OPS ... QUER DIZER JACKS

SHANG TSUNG? AONDE? COMO? QUEM?POR QUÊ??
SONYA?
HASASHI ???? ESSE É MESMO O NOME DO SCORPION? ELE NÃO É UMA CAVEIRA?

EM SUMA, PELOS SETE MINUTINHOS DE "TRAILER" EU VEJO QUE MORTAL KOMBAT REBIRTH SERIA UM FILME QUE ABORDARIA UM TEMA UM TANTO QUANTO CLICHÊ NOS FILMES , LUTAS ILEGAIS , COMO CENTENAS DE OUTROS FILMES COMO: LUTADOR DE RUA, VEIA DE LUTADOR, O LUTADOR E ATÉ MESMO AQUELE GRANDE DRAGÃO BRANCO DO VAN DAMME ,OU MESMO EM JOGOS COMO DEF JAM, PORÉM COM UMA PITADA A MAIS DE VIOLÊNCIA (JÁ QUE É "MORTAL KOMBAT") E NA MINHA OPINIÃO NÃO SERIA UMA IDÉIA QUE EU COMPRARIA (JÁ QUE É UMA TENTATIVA DE FAZER A WARNER COMEÇAR OUTRO FILME), A NÃO SER QUE ADAPTASSE ELA MAIS PRA REALIDADE MK DO QUE A NOSSA REALIDADE. APESAR DA DECISÃO NÃO CABER A MIM, SE A WARNER BROS COMPRAR , VOU ESPERAR PARA ASSISTIR , PORQUE, JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO MK E STREET FIGHTER(QUANDO DIGO STREET FIGHTER,NÃO ME REFIRO AQUELA PORCARIA DE FILME DA CHUN- LI) LANÇAREM FILMES NOVOS.

MEU BONECO DO KANO !!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

porque mataram JOHNNY CAGE no trailer

'-' leticiagirl disse...

porra véi isso ai ta igual resident evil até a músiquinha do começo ta igual u.u'

Postar um comentário