HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

CENTOPÉIA HUMANA


ESSE FILME É PROVAVELMENTE UM NOVO MARCO NA HISTÓRIA DE FILMES
TRASH NO MUNDO.

A PRODUÇÃO DESSE FILME É MADE IN HOLANDA, DE MUITO BAIXO CUSTO , COM UM ROTEIRO INOVADOR E DOENTIO, PORÉM COM VÁRIAS VARIÁVEIS QUE ACABAM TORNANDO ELE UM FILME INDIGNO DE SER AQUELE TIPO DE FILME TRASH QUE DE TÃO RUIM ,VOCÊ ACHA ELE MUITO BOM.
O FILME COMEÇA COM DUAS JOVENS EM TURISMO PELA EUROPA QUE POR ALGUM MOTIVO CLICHÊ ACABAM COM O CARRO QUEBRADO NO MEIO DE UMA MEDONHA FLORESTA AONDE ELAS INFELIZMENTE ACABAM TOPANDO NA CASA DE UM EX-CIRURGIÃO ESPECIALIZADO EM SEPARAR SIAMESES , QUE POR ALGUM MOTIVO FICOU FISSURADO EM SIAMESES E QUIS CRIAR SIAMESES PRÓPRIOS:

ANTES DE CRIAR A CENTOPÉIA HUMANA , ELE CRIOU A CENTOPÉIA CANINA COMO PODEM VER NESSA FOTO.

APÓS ISSO ELE PEGOU UMA TARA EM TER UMA CENTOPÉIA HUMANA (QUE NA VERDADE NÃO É CENTOPÉIA JÁ QUE O TOTAL DE PÉS DELES SÃO DOZE), DAI ELE SEQUESTROU UM CAMINHONEIRO QUE ESTAVA FAZENDO O NÚMERO 2 E GANHOU DUAS GAROTAS DE PRESENTE. ENTÃO ELE JÁ TINHA TUDO PRA JUNTAR ELES.
ELE PRETENDE JUNTAR AS PESSOAS PELO !! ACREDITA NISSO COLAR A BUNDA DO A NA BOCA DO B E COLOCAR A BUNDA DO B NA BOCA DO C , ASSIM CRIANDO UM SISTEMA DIGESTIVO QUE ENTRA PELO A, PASSA PELO, B E SAI PELO C.

BEM, O CAMINHONEIRO NÃO DÁ CERTO , ENTÃO ELE PEGA UM JAPONEIS (ESCREVI ASSIM DE PROPÓSITO) ENTÃO, ELE COMEÇA A OPERAÇÃO...

LEGAL , APÓS A OPERAÇÃO, ELE CONSEGUE REALIZAR SEU SONHO DOENTIO DE CRIAR A CENTOPÉIA HUMANA.
DEPOIS QUE ELE COLA TODO MUNDO O FILME CRIA UM CLIMA DE ... E AGORA???? NA MINHA OPINIÃO , ESSE FOI O MAIOR ERRO DO FILME. JUNTAR AS PESSOAS CEDO DEMAIS , O RESTO DO FILME FICOU MAIS COMO UM ENCHE LINGUIÇA SEM GRAÇA , E INÚTIL. O QUE FAZER PARA APROVEITAR O RESTO DO FILME?
BEM ... QUE TAL ENSINAR A CENTOPÉIA DE 12 PÉS A TRAZER O JORNAL? COMO NESSA CENA ACIMA?

OU MELHOR , ENSINÁ-LO A NÃO MORDER.

ISSO SEM CONTAR QUE A CENA A SEGUIR É ALTAMENTE DESAGRADÁVEL QUE GRAÇAS A DEUS O DIRETOR NOS POUPOU DE MOSTRÁ-LA QUE É QUANDO O JAPONEIS, CAGA NA BOCA DA MULHER QUE ESTÁ NO MEIO , ENQUANTO O CIRURGIÃO FICA GRITANDO "FEED HER, FEED HER", PIOR QUE FOI A PRIMEIRA COISA QUE EU ME PERGUNTEI QUANDO VI O TRAILER "SERÁ QUE ELES CAGAM E PEIDAM UM NA BOCA DO OUTRO?"

EM SUMA ... EU ACHEI QUE ACONTECEU A JUNÇÃO DELES RÁPIDO DEMAIS, E O RESTO DO FILME FOI UM GRANDE ENCHE LINGUIÇA CHATO.

O QUE É PIOR QUE ISSO É O FATO DOS PERSONAGENS SEREM DE UM NÍVEL DE ESTUPIDEZ TÃO GRANDE , QUE NÃO DÁ PRA QUALIFICAR , PORÉM AINDA TENTO DESCOBRIR QUAL É O MAIS BURRO , O JAPONEIS QUE NÃO MATOU O CARA QUANDO TEVE CHANCE OU A MULHER QUE FICA NO MEIO QUE TEVE A MELHOR CHANCE DE FUGIR NO FILME E NÃO FUGIU...
APÓS MUITAS CENAS CHATAS E SEM GRAÇA CHEGA O FINAL DO FILME. AO MENOS É BOM O FINAL , O JAPONEIS FAZ O QUE TODOS OS JAPONESES FAZEM NESSA HORA , O CIRURGIÃO MORRE NA PRIMEIRA SEQUÊNCIA , ESQUECI DE DIZER QUE O NOME DO FILME ALÉM DE CENTOPÉIA HUMANA TAMBÉM TEM O SUBTÍTULO DE "PRIMEIRA SEQUÊNCIA" (ISSO QUE EU NÃO ENTENDI COMO PODERÁ HAVER UMA SEGUNDA SEQUÊNCIA SE ELE MORREU?).
A ÚNICA COISA QUE REALMENTE SALVA O FILME É A ATUAÇÃO DO DIETER LASER (O CIRURGIÃO) QUE MOSTRA REALMENTE LEVAR JEITO PRA FILME DE TERROR, TANTO PELA SUA CARA DE MAU , QUANTO PELO JEITO MACABRO DE ATUAR. O QUE ACABOU DANDO MUITOS BONS CRÉDITOS AO FILME. PORÉM, A ATUAÇÃO DE UMA SÓ PESSOA NÃO SALVA O FILME.

VAI ME DIZER QUE ESSE CARA NÃO É MAU...
E POR ÚLTIMO O TRAILER DESSA BAGAÇA.






E NA MINHA OPINIÃO O QUE ME DAVA MAIS AGONIA NESSE FILME ERA ISSO:

É ESSE PEDAÇO DA BUNDA COSTURADO NO BOCA DELAS, ACHEI ISSO MUITO NOJENTO.

12 comentários:

kuroiyuri disse...

... puta que pariu!! mas que filme estupido!! que coisa nojenta e ridicula!! uma pessoa não sobreviveria comendo merda!
quando penso que ja vi tudo que é tipo de filme ruim, me aparece um pior!

' JoH Ziika disse...

Ah , Cara Que Merda De Filme é Isso ?
Muito Zuado , Nada a Ver' .

Logan disse...

Kkkkk, devia existir oscar pra esse tipo de mer...mas se o "Doutor" " (Que cara mau!)fosse um pouco mais esperto colocaria uma mulher na frente e a outra no final, assim ele poderia aproveitar um pouco mais da sua, digamos..."Experiência", kkk vcs entenderam né?
Abraço!

Anônimo disse...

Mano , muito tosco isso ae , o do nada o japa aparece , e eu também achei que eles juntaram os 3 muito rapido , a parte mais '' legal '' , bom , não teve a parte mais legal , porque a que mais teve assim , o clima foi quando os três ficaram juntos , mas isso ai é puro trash .
Fica ai minha opinião , o filme realmente é trash , mas agrada um pouquinho ...

eu disse...

nao entendi quando ele falou pra arrancar ou desligar ssei la os ligamentos dos juelhos por que?

Gualberto disse...

PARA A PESSOA NÃO PODER FICAR DE PÉ

valmirneto disse...

porra esse filme euma merda nao entendi nada pra que criar uma centopeia humana

Yash disse...

agora entendi o epsódio do South Park CentoIpad humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Yash disse...

agora entendi o epsódio do South Park CentoIpad humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Boy disse...

AHUAHUAHUA AGORA ENTENDI AQUELE EPISODIO DO SOUTH PARK TB! KKKKKKK

P.Boy disse...

ai q nojoooo puta merda

sthefany de araujo disse...

Que filme nojento véi #nojo

Postar um comentário