HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

POST SEM SENTIDO E SEM NENHUMA FINALIDADE.


COMEÇANDO POR MINHA CADELA QUE ACABOU DE MATAR UM RATO. É O 4° RATO QUE A INFELIZ MATA, QUEM PRECISA DE GATO QUANDO TEMOS UM CÃO QUE CAÇA RATOS?
Olha a cara de assassina da neguinha (nome de cachorro mais comum do mundo)


QUAL DESSES VOCÊ ACHA QUE MAIS SE PARECE COMIGO:
EU SAMURAI NO SOUL CALIBUR
OU EU MEIO MANO NO DEF JAM ?

CONHECE O KAGE?
ELE TE LEMBRA ALGUÉM?


SE VOCÊ NÃO SABE O QUE TEM DE ERRADO NESSE POSTER , VOCÊ É UM MODINHA DE A7X

ISSO É O QUE DÁ NÃO TER O QUE FAZER EM CASA , FICO FAZENDO MERDA COMO ESSA COM OS BONECOS.


EU TAMBÉM MEREÇO APARECER NO MK (NERDISSE!!!)



VEJA ALGO MUITO LEGAL NESSE VIDEO


E COMO ASASHORYU FALOU "É NOIS"!!!!


NÃO ME XINGUEM , EU FALEI QUE ERA SEM FINALIDADE

2 comentários:

Bruno Alex disse...

Mas sobre o Cão q mata rato é melhor do q o gato já q ele só brinca com o rato e não mata

Kyoshiro disse...

sei lá nunca vi vc pra saber quem é

Postar um comentário