HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

Holocausto Canibal


ESSA É A CAPA DA VERSÃO DE LUXO DE ACORDO COM O GOOGLE, PORÉM A CAPA ORIGINAL DA VERSÃO QUE EU TENHO AQUI É ESSA QUE ESTA ABAIXO.



SINCERAMENTE , ACHO QUE NEM NA ÉPOCA QUE ESSE FILME FOI LANÇADO DARIA PARA CONFUNDÍ -LO COM UM SNUFF MOVIE.

ANTES DE FALAR UM POUCO SOBRE ESSE FILME , ACHO QUE VOCÊ VAI QUERER SABER O QUE DIABOS É UM SNUFF MOVIE. BEM... UM SNUFF MOVIE É UM FILME AONDE AS PESSOAS MORREM DE VERDADE.
AGORA PROVAVELMENTE VOCÊ VAI ME PERGUNTAR , FACES DA MORTE É UM SNUFF MOVIE? A RESPOSTA SERIA , SIM E NÃO. METADE DO FILME É FAKE OUTRA METADE É AUTOPSIA E O RESTO É ANIMAL MORRENDO DE VERDADE , OU SEJA NÃO, FACES DA MORTE NÃO PODE SER CONSIDERADO UM SNUFF MOVIE , SENÃO HOLOCAUSTO CANIBAL TAMBÉM SERIA.
COMO NÃO ESTOU AQUI PARA FALAR DE FACES DA MORTE (TALVEZ OUTRO DIA , EM OUTRO BLOG) RESOLVI FALAR DESSE FILME QUE É CONSIDERADO O FILME MAIS CONTOVERSO DE TODOS OS TEMPOS , ALÉM DE MUITOS OUTROS NOMES QUE EU SINCERAMENTE NÃO CONCORDO.
QUANDO OUVI BOATOS SOBRE ESSE FILME DO TIPO , AS PESSOAS MORREM DE VERDADE , VIOLÊNCIA PURA , MAIOR FILME DE TERROR DE TODOS OS TEMPOS, RESOLVI DESCOLAR UM FILME DESSE PARA MIM , JÁ QUE TODOS OS MALDITOS SITES ESTAVAM COM LINKS QUEBRADOS OU ENTÃO POR ALGUM MOTIVO ESTRANHO NÃO RODAVAM NO VCL MEDIA PLAYER.
MEUS COMENTÁRIOS PARA ESSE FILME SÃO , CHATO , VIOLÊNCIA BEM TOSQUINHA , POR MAIS CHOCANTE QUE POSSA PARECER, SIM É MUITO IDIOTA DE SE VER , AQUELE É O TIPO DE FILME QUE ASSUSTARIA ALGUÉM QUE TEM MEDO DO GRITO , O CHAMADO , ÁGUA NEGRA A BRUXA DE BLAIR (QUE POR SINAL TENTOU COPIAR ESSE FILME QUASE QUE NA CARA DE PAU, SE NÃO ACREDITA , CONTINUE LENDO) ENTRE OUTROS.
OLHA O ROTEIRO TRASH DESSE FILME, UM GRUPO DE JOVENS RETARDADOS RESOLVEM VIR PARA O BRASIL FILMAR ÍNDIOS CANIBAIS NA AMAZÔNIA (EXISTEM ÍNDIOS CANIBAIS NO BRASIL NESSA ÉPOCA) , MAS ELES SÃO IDIOTAS O SUFICIENTE PARA ENTRAR NA MATA ESTUPRAR UMA ÍNDIA , BOTAR FOGO NA ALDEIA E AINDA OBRIGAR ELES A AGIREM COMO SE FOSSEM MAUS, E REALMENTE ACHARAM QUE OS ÍNDIOS IAM FICAR DE BOA OLHANDO, MAS QUE BANDO DE RETARDADOS MENTAIS (PARA NÃO CHAMAR DE COISA PIOR) .
PORÉM ANTES DISSO , UM GRUPO DE BUSCA SE ENFIA NA MATA PARA PROCURAR OS JOVENS PORÉM SÓ ACHAM O FILME DELES E UM ESQUELETO. AI SIM MOSTRA O QUE OS JOVENS FIZERAM NO FILME.
ELE É FILMADO DO MESMO JEITO QUE A BRUXA DE BLAIR, COMO SE FOSSE UMA GRAVAÇÃO CASEIRA , PORÉM MAIS VIOLENTO E MENOS ASSUSTADOR QUE A BRUXA DE BLAIR ( E MUITO MAIS ANTIGO , OU SEJA A BRUXA DE BLAIR É QUASE UMA CÓPIA DELE NESSE QUESITO).
ALGUMAS CENAS QUE DEVERIAM SER DO TIPO "NOSSA QUE CHOCANTE" SÃO UM TANTO QUANTO HILÁRIAS , PORQUE UM ÍNDIO VAI ENFIAR UMA PEDRA NA VAGINA DE UMA MULHER QUE TIPO... ELE ACHO DO NADA! DO NADA APARECEU UMA MULHER BRANCA E LOIRA NO MEIO DA MATA PRA ELE ESTUPRAR COM UMA PEDRA.
O QUE REALMENTE CHEGA A SER VIOLENTO NO FILME. A MULHER EMPALADA COMO NA CAPA (ACREDITA QUE O EFEITO DISSO FOI FEITO COM UM ASSENTO DE BICICLETA ANEXADO NUM PÓLO DE FERRO , AONDE A MULHER FICOU EM CIMA COM UM PEDAÇO DE MADEIRA NA BOCA OLHANDO PARA CIMA, AI FOI SÓ JOGAR O SANGUE NELA), E AS CENAS QUE REALMENTE TORNAM O FILME MAIS REPUGNANTE PARA MIM , ELES MATAM UM ESQUILO (OU RATO) UM PORQUINHO SELVAGEM E UMA TARTARUGA SÓ DE CURTIÇÃO, SENDO QUE A CENA DA TARTARUGA É A CENA MAIS VIOLENTA E CHOCANTE QUE TEM NO FILME, TANTO É QUE ELE FOI PROIBIDO EM ALGUNS PAISES POR CAUSA DISSO, CENAS DE ANIMAIS SENDO MORTOS DE VERDADE.
O FILME É BEM CHATO , ATÉ FACES DA MORTE (OU MELHOR FAKES DA MORTE) CONSEGUE EMULAR UM CLIMA MAIS ASSUSTADOR QUE E MACABRO QUE ESSE FILME. ISSO SEM CONTAR QUE OS ÍNDIOS BRASILEIROS DO FILME PARECEM MAIS HOMENS DA CAVERNA DO QUE ÍNDIOS , MEU ELES ATÉ GEMEM E FALAM COMO SERES DA CAVERNA , SÓ FALTOU UGA UGA , POR QUE O RESTO...
ESSE FILME É TÃO "VIOLENTO" QUE NA ÉPOCA O DIRETOR FOI PRESO ACUSADO DE TER MATADO O ELENCO DO FILME , TENDO O MESMO QUE PROVAR QUE TODOS ESTAVAM VIVOS , ACREDITA NISSO?
PARA FINALIZAR TODOS ELES SÃO DETONADOS NO FINAL DO FILME DE UMA FORMA UM TANTO QUANTO ESTRANHA E NO FINAL O CARA MORRE COM A CARA NA CÂMERA TODO SANGRANDO, MAS VOCÊ NÃO CONSEGUE SENTIR PENA DELES , EU PESSOALMENTE DEU MUITA , MUITA RISADA COM ELES MORRENDO PORQUE ELES COMEÇARAM TUDO , ELES PROVOCARAM OS ÍNDIOS , MATARAM ELES , ESTUPRARAM AS MULHERES DOS POBRES ÍNDIOS , E AQUILO QUE ACONTECEU COM ELES NO FINAL DO FILME , NÃO É NEM 2% DO QUE ELES REALMENTE MERECIAM.
EM SUMA FILMINHO BEM CHATO E NADA CULT E VIOLENTO COMO FALAM POR AI, E PRA TERMINAR DE FERRAR TUDO , LOGO NA PORRA DO BRASIL!!!!!!!!!
PORQUE O BRASIL NÃO TEM ASSASSINOS DE FILMES DECENTES????? HEIN ? HEIN HEIN?

6 comentários:

kuroiyuri disse...

putz!! ja ouvi falar desse filme... mas nunca vi... se bem que nem iria querer ver...

a bruxa de blair não é exatamente uma copia... esse estilo de filmagem (como se fosse algo real), foi utlilizado novamente em outros filmes

só pra esclarecer... tu escreveu empalhadas... isso foi de propósito???

MARCELO disse...

na verdade escrevi com empalhada (errado) concertei já. então mas sobre o esquema de câmeras ele foi o primeiro filme que usou esse esquema de câmeras , pelo menos foi o que eu vi no google.
perdeu nada filme muito ruim

kuroiyuri disse...

...na verdade estava falando da propria palavra "empalhada", o "com" eu nem tinha visto... é que o certo é empalada... desculpa corrigir, eu tenho esse habito que muitos detestam...

Anônimo disse...

Cara esse filme tá no meu top 10, dos piores filmes que eu já assisti...comenta titanic, falou MAR...Gean

Anônimo disse...

O Albergue deve ser melhor que isso ai hehe olha que eu vi os dois albergues, e até perturba um pouco. VocÊ se imaginar sendo vendido para outras pessoas fazerem o que quiser com seu corpo é fodah. Quanto a esse canibal ai , acho que deve ser visto só para ver do que as pessoas são capazes de fazer , e ainda chamam isso de cinema, alias por que esse fascinío humano pelo grotesto? Ta para nascer um filme perturbador de verdade, talvez Pink Flamingos , mas não sei ...

Anônimo disse...

mesmo que aqueles comentaristas fizeram tudo aquilo com os índios,os índios não deviam fazer o que fizeram com os comentaristas,realmente foram muito cruéis e muito mais.

Postar um comentário