HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

THE KING OF FIGHTERS 13

 COMO FÃ DE THE KING OF FIGHTERS DE MEIA LONGA DATA, EU REALMENTE ESTAVA MUITO ANSIOSO PELO KOF 13, MESMO EU TENDO FALADO QUE NÃO FICARIA ANSIOSO, DEVIDO AS CAGADAS RECENTES DA SNK

    THE KING OF FIGHTERS 13



  REALMENTE O PESSOAL DA SNK RESOLVEU FAZER UMA HISTÓRIA NESSE KOF: A MALDITA CONCLUSÃO DA SAGA DO ASH. JÁ SAIU EM ARCADES ESSE GAME OU SEJA QUER VER OS FINAIS , OS CENÁRIOS , OS CHEFES , ESPECIAIS , QUALQUER COISA ASSIM É SÓ JOGAR NO SEUTUBE , LÁ, JÁ TEM TUDO. ISSO TIRA ATÉ A GRAÇA DE JOGAR.
  O QUE EU MAIS ESPERO NESSE KOF, FORA TUDO O QUE FICOU FALTANDO NO 12 É O FATO DE CONSERTAREM A VISÃO DO JOGO QUE FOI FEITA SÓ PRA TELEVISÃO TUBO , JÁ QUE NO KOF 12 NA TV TUBO TEM O GRÁFICO MEGA MARAVILHOSO , EM UMA HDTV FICA TODA SERRILHADA , QUANDO OS PERSONAGENS SE ENCOSTAM , VIRA UM BORRÃO NA TELA , SEM DIZER QUE EM UMA TV MAIOR DÁ PRA PERCEBER QUE A ATHENA NÃO TEM NENHUMA EXPRESSÃO , ELA SÓ FICA PARADA TE ENCARANDO COM OS OLHÕES DELA , ENQUANTO ALGUNS PERSONAGENS COMO O ASH ALISAM O CABELO E ATÉ PISCAM , A ATHENA FICA PARADA, SEM NENHUMA EXPRESSÃO, COITADA.
      O QUE MAIS ME INTERESSOU NO KOF 13 FOI O FATO DE UM CERTO TIOZINHO QUE SEMPRE ESTÁ NO MEU TIME (MENOS NA 2003 PRA CIMA, POR QUE ELE FOI CORTADO , ATÉ ACHEI QUE NÃO IA MAIS VOLTAR) O TAKUMA SAKAZAKI



   EU REALMENTE ESTRANHEI MUITO QUANDO VI ELE DESSE JEITO, MAS DEPOIS ATÉ GOSTEI , COM MAIS POSE DE MACHO (TANTO NA CARA DE MAU NO CORPO DE GORDINHO DE CINQUENTA ANOS E A CARA DE MAU) E NA BOA , TEM MAIS CARA DE ITALIANO DO QUE DE JAPONÊS (APESAR DE QUE JAPONÊS PRA MIM ELE SÓ TEM O NOME MESMO, PORQUE EM NENHUMA ILUSTRAÇÃO QUE EU VI DE KOF ATÉ HOJE ELE TEM JEITO DE JAPA)












  DEPOIS VEM O K' (QUE É MUITO ESTILOSO) SEGUIDO DA KING QUE ESTÁ MUITO FEIA , COM ANOREXIA E TEM UM COGUMELO AO INVÉS DE CABELO NA CABEÇA, NA MINHA OPINIÃO





ENQUANTO OS MACHOS DO KOF FICAM CADA VEZ MAIS BOMBADOS , AS MINAS TENDEM A FICAR MAIS MAGRAS E FEIAS , OU ENTÃO CABEÇUDAS COMO A YURI

  AGORA A ATHENA NÃO É A ÚNICA BONECA PUCCA SEM EXPRESSÃO DO KOF.


 ALÉM DISSO TEMOS O NOVO CHEFE , SAIKI (QUE PARECE O ASH BOMBADO)



OU NÃO....

    ESPERO AO MENOS ISSO DA SNK QUANDO O KOF 13 SAIR PRA CONSOLES : TENHAM CORRIGIDO TODOS OS ERROS DO KOF 12, QUE SÃO: MAIS CENÁRIOS , MAIS PERSONAGENS, MAIS ESPECIAIS, NÃO FICAR COM UM GRÁFICO HORRÍVEL NA TV MAIOR DO QUE 29 POLEGADAS, HISTÓRIA E FINAIS (ME PARECE QUE JÁ FIZERAM ISSO) COLOQUEM PERSONAGENS EXTRAS , JÁ QUE SÓ VAI SAIR LÁ PELO FIM DO ANO MESMO , ENTÃO QUE COLOQUEM AO MENOS MAIS 3 OU 4 PERSONAGENS (DUVIDO QUE VÃO FAZER, MAS SE FIZERAM NO 11 , PORQUÊ NÃO?)

    A PARA FINALIZAR , O QUE ME DEIXA MAIS PUTO EM KOF E MORTAL KOMBAT , PORQUE OS MALDITOS FINAIS SÃO EM FLASH?? O QUE CUSTARIA FAZER UMA MALDITA ANIMAÇÃO DE FINAL COMO NO STREET FIGHTER 4  ?



 AI É UMA CENA DO JOGO QUANDO O ASH VIRA O SUB CHEFE , NÃO É DOS MAIS DECENTES , MAS ESTÁ BEM MELHOR QUE O FINAL DO ART OF FIGHTING TEAM :




E PARA TERMINAR COM OS SPOILERS


SPOILER....





 O ASH MORRE :(  (PELO MENOS É O QUE DÁ PRA ENTENDER NOS VIDEOS...)

ESPERO QUE TRADUZAM ESSE JOGO PRA INGLÊS COMO NO 12 E LANCEM LOGO PRA CONSOLE , POIS QUERO MUITO ESTREAR O TAKUMA NO MEU X-BOX 360.

3 comentários:

Anônimo disse...

Errado, Ash não morre, mas deixa de existir... É esquisito mas foi isso que aconteceu.

Marcelo disse...

Bem ... se ele deixou de existir , logo ele morreu , né ?

ALEXSSANDRO PICININI disse...

cara espero q vc tenha acesso a SNK, eu sempre fui fã de KOF, inclusive meu filho tem o nome de IORI, cara se vc tiver acesso a eles, reclama dos golpes ridículos q colocaram no IORI, o personagem era ótimo depois q mudaram seus golpes ficou um lixo! uma idéia a SNK, pega o KOF 98 ultimate q saiu pra ps2 e só regrava melhoradno os graficos pra PS3 q ta ótimo!
abraço! wlw

Postar um comentário