HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

NEO GEO HEROES ULTIMATE SHOOTING (COM KOF SKY STAGE)


 NA VERDADE O NOME DESSE DAI É NEO GEO HEROES ULTIMATE SHOOTING, MAS COMO TEM O KOF SKY STAGE NELE VOU FALAR DE AMBOS...


 SINCERAMENTE, PARA UM JOGUINHO TOTALMENTE FORA DO CONCEITO DE KOF , ELE ATÉ QUE É DIVERTIDO PRA CARAMBA.
   BEM NAQUELE ESTILO DE NAVINHA OLD SCHOOL COMO SONIC WINGS , O  NEO GEO HEROES EMULA AQUELES JOGOS DE NAVINHA QUE VEM BALAS REDONDAS COLORIDAS DE TODOS OS CANTOS, ESPECIAIS, FASES DIVERTIDAS , E AINDA COMO OS PERSONAGENS DO DA NEO GEO (ISSO EU NÃO SEI DIZER SE É BOM OU RUIM).

                                                         SKY  STAGE
                                                              
                                             NEO GEO SHOOTING


  NO SKY STAGE OS PERSONAGENS SÃO : KYO , IORI, TERRY , ATHENA , MAI  E KULA, NO ULTIMATE SHOOTING TEM A SID 3, ACHO QUE FOI INVENTADA PARA O JOGO (QUANDO EU VI A CAPA PENSEI QUE ERA A LUISE DO MAXIMUM IMPACT) , MARCO DO METAL SLUG , AKARI  ICHIJO DE SEI LÁ QUE JOGO  E A IROHA DO SAMURAI SHOWDOWN (PORQUE NUNCA COLOCAM O KYOSHIRO EM JOGO SURUBA DA SNK? SERÁ QUE SÓ EU GOSTO DELE?)
  


OS CHEFES DO JOGO SÃO OS VILÕES DO JOGO , COMO O OROCHI YASHIRO, CHRIS E SHERMIE , OMEGA RUGAL , GOENITZ, OROCHI E ATÉ UM VILÃO PRÓPRIO DO JOGO QUE EU NÃO SEI O NOME PORQUE O JOGO ESTÁ EM JAPONÊS.


   JOGANDO DE 2 PLAYERS TAMBÉM É DIVERTIDO (TIRANDO O MODO BATTLE QUE FICOU HORRENDO)
    OUTRA COISA , CADA PERSONAGEM TEM UNS 6 FINAIS DIFERENTES (CONTANDO ELE SOZINHO , PORQUE JOGANDO DE 2 TEM FINAIS DIFERENTES TAMBÉM), OU SEJA , SE VOCÊ QUISER ABRIR TODOS , VAI TER QUE JOGAR MUITO. O TOTAL SÃO DE 11 FINAIS POR PERSONAGEM.


 O QUE REALMENTE ME ASSUSTOU FOI TER UM CIENTISTA NO JOGO ( E, PELO O QUE PARECE É O MOTIVOS DOS BONECOS DO KOF SAÍREM VOANDO) ISSO REALMENTE ME ASSUSTOU , EXPLICAR PORQUE ELES VOAM , SERIA ALGO TÃO ESTRANHO QUANTO O FATO DELES JÁ VOAREM SEM EXPLICAÇÃO.














ESPERO QUE NÃO SEJA MESMO ISSO QUE EU CITEI ACIMA SOBRE ESSE CARINHA AÍ...


OUTRA COISA QUE TORNA O JOGO CHATINHO É QUE NO MODO NEO GEO ULTIMATE SHOOTING QUASE TODAS AS FASES SÃO IGUAIS , SÓ MUDA QUE É DE MANHÃ, TARDE OU DE NOITE. ISSO ACABA ENJOANDO MUITO.
  UMA COISA BOA É O FATO DE OS CONTINUES SEREM INFINITOS , PORQUE IMAGINA SÓ O QUANTO TERÍAMOS QUE JOGAR PARA TERMINAR ESSE JOGO... TEM MOMENTOS NO JOGO QUE SÃO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SE DESVIAR DAS BOLINHAS.
  O ENGRAÇADO QUE DEVIDO A TANTAS BOLINHAS NA TELA , ALGUMAS VEZES ELAS TE ACERTAM , MAS NÃO ACONTECE NADA , SERIA ESSE MONTE DE BOLINHAS NA TELA ILUSÕES PARA CAMUFLAR AS VERDADEIRAS BOLINHAS QUE TE MATAM?
   OUTRA COISA LEGAL É QUE SIMPLESMENTE NÃO COLOCARAM NINGUÉM DO ART OF FIGHTING. PÔ , BEM QUE PODIA COLOCAR O RYO , OU O ROBERT OU AMBOS.
     PRA DIZEr QUE ELES NÃO TÊM PARTICIPAÇÃO ALGUMA , COLOCARAM A FOTINHA DO RYO COMO ITEM PRA PODER PEGAR AS CARTAS NO SKY STAGE.


        E OS JAPAS AINDA ME FAZEM UM TRAILER DISSO COMO SE FOSSE A COISA MAIS F%$A DO MUNDO. APESAR DO JOGO NÃO SER DE TODO MAL ,TEM QUE TER MUITA MERDA NA CABEÇA PRA FAZER ISSO COM THE KING OF FIGHTERS , O QUE VAI SER DEPOIS? UM JOGO DE CORRIDA? TÊNIS? OU MELHOR NEO GEO ULTIMATE SOCCER.

Um comentário:

kuroiyuri disse...

ai cara, o que houve com teu yorkut?

... tu queria falar comigo? eu não sou muito bom de conversa kkkk, mas tó ai iuriwk@hotmail.com

Postar um comentário