HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

PARASOL ISLAND DEAD

  ESSA SEMANA FIQUEI BAIXANDO E VENDO VÁRIOS DE FILMES DE ZUMBI, VI BEM UNS 15 SÓ NESSA SEMANA, MAS ESSE PEQUENO CURTA QUE EU ACHEI NOS SITES DE FILMES REALMENTE ME CHAMOU A ATENÇÃO.





  ELE SE PASSA NUM CENÁRIO DE CAÓTICO DOMINADO POR ZUMBIS (ZUMBIS ANTIGOS, NÃO ZUMBIS CHEATERS COMO OS DE HOJE) AONDE DUAS GAROTAS TENTAM SAIR DA CIDADE VIVAS,  ENQUANTO ZUMBIS QUE TÊM OLHOS QUE BRILHAM ATACAM ALÉM DO FATO DE CAÇAS JOGAREM BOMBAS NA CIDADE.
  O CURTA TEM UNS 7 MINUTOS E 2 SEGUNDOS E NÃO TEM NENHUMA VOZ É , SÓ GRITOS E UMA MÚSIQUINHA DE FUNDO MUITO MANEIRA.

      ABAIXO TEM O VIDEO PARA VOCÊS DAREM UMA CONFERIDA...



ENQUANTO FAÇO ESSE POST ESTOU ASSISTINDO "NUMA NOITE ESCURA" (DE 1983) É DE ZUMBI TAMBÉM...
 


  EU REALMENTE PRECISO DE UM POST MAIOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário