HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

TEKKEN, O FILME (2010)

ANTES DO POST... HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. FELIZ NIVER PRA MIM , AAAAAEEEEEEEE!!!
 AGORA VAMOS AO POST:


















  PARA UM FILME DE LOCADORA, ELE FICOU BEM LEGAL , DIGO MAIS , ELE MERECIA ERA TER SIDO LANÇADO NO CINEMA AO INVÉS DE TER IDO DIRETO PRA LOCADORA.


      TEKKEN , ESSE FILME REALMENTE  ME IMPRESSIONOU, JÁ QUE PARA UMA ADAPTACÃO DE JOGO ELE FICOU REALMENTE BEM FIEL EM QUESTÃO DE PERSONAGENS (PELO MENOS QUASE TODOS) É UM DAQUELES FILMES ACTION QUE NÃO PÁRA ATÉ TUDO ESTAR ACABADO, CENAS DE LUTA DE TIRAR O FÔLEGO E POR AI VAI.
       O FILME JÁ COMEÇA COM UMA PERSEGUIÇÃO DAQUELAS BEM ESTILO JACKIE CHAN OU TONY JAA (MAS PRA TONY JAA), TIROS, SALTOS AQUELES ATALHOS POR PRÉDIOS E TUDO MAIS.
      SOBRE A HISTÓRIA DO FILME, TEKKEN É UMA CIDADE AONDE VIVEM PELA OPRESSÃO E TUDO MAIS , TOQUE DE RECOLHER , SOLDADOS QUE USAM AQUELE CAPACETE DE KENDÔ COM ARMAS ATIRANDO EM TODO MUNDO. ATÉ AI O JIN NÃO TAVA NEM AI TRABALHAVA COM CONTRABANDO DE MATERIAIS PARA OS REVOLUCIONÁRIOS , ATÉ QUE , O KAZUYA EXPLODIU A CASA DELE E MATOU O A MÃE DO JIN , DAI O CARA FICOU PUTO DEMAIS E RESOLVEU ENTRAR NO TORNEIO SÓ PRA MATAR O HEIHACH PORQUE ELE ACHOU QUE O HEIHACHI HAVIA MANDADO ELES FAZEREM AQUILO.
    AI O JIN CONSEGUE VENCER O MARSHALL LAW NUMA LUTA PARA VAGA ABERTA QUE TINHA NO CAMPEONATO E CONSEGUE VENCÊ-LO, ENTÃO PARTE PARA O CAMPEONATO IRON FIST , PARA VENCER, E , MATAR O HEIHACHI. AGORA SE É IGUAL A HISTÓRIA DO TEKKEN JOGO , EU NÃO SEI DIZER PORQUE EU COMECEI A JOGAR TEKKEN A PARTIR DO 6 ENTÃO SOBRE ISSO EU NÃO POSSO OPINAR MUITO.
          FALANDO DO FILME SEM FALAR DA HISTÓRIA , JÁ QUE DESCONHEÇO , AS CENAS DE LUTA SÃO MANEIRONAS E MUITO ACTION E SEM AQUELES EFEITOS ESPECIAIS SUPER FORÇADOS COMO OS USADOS EM DEAD OR ALIVE, ALIÁS QUASE NEM PARECE TER EFEITOS ESPECIAIS NAS LUTAS.

  SINCERAMENTE CREIO EU QUE NÃO DAVA PRA DEIXAR O HEIHACHI MAIS PARECIDO DO QUE ESSE DAI , JÁ QUE AQUELE CABELO É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL DE TER. OUTRA COISA... PELO QUE VI UM POUCO DO HEIHACHI ELE É TÃO DE  BOA FIRMEZA E BONZINHO COMO NO FILME? PORQUE NO JOGO NÃO PARECE, PARECE QUE ELE É MAU.















  APESAR DE NÃO PARECER COM O YOSHIMITSU (TÁ MAIS PRA UM SAMURAI DE ARMADURA MESMO , TANTO É QUE ELE ATÉ MORRE), BEM... MELHOR ISSO DO QUE UM DAQUELES JIBANS DA VIDA QUE FICARIA RIDÍCULO. SEM CONTAR QUE A LUTA DELE COM O JIN É A MELHOR DO FILME NA MINHA OPINIÃO


  ELE ATÉ SE MOVIMENTA MUUUUUUUUUUIIIIITO PRA QUEM TÁ NUMA ARMADURA PESADA  DESSA ( UM DIA VESTIREI UMA PRA VER SE CONSIGO DAR UMAS VOADORAS E SALTOS COMO OS QUE ELE DÁ)

REALMENTE O KAZUYA FOI O QUE FICOU MAIS NADA A VER NA MINHA OPINIÃO ,ISSO SEM CONTAR QUE ELE NEM PARECE JAPA , E O PAI DELE É JAPA , ISSO FICOU MUITO ESTRANHO ALÉM DO FATO DELE FAZER O SCORPION (QUE PRA MIM AINDA PARECE O  KANO) NAQUELE TRAILER DO MORTAL KOMBAT.

    OUTRO PRINT SEM SENTIDO (SÓ PRA MOSTRAR O DRAGUNOV QUE É O MEU SEGUNDO PERSONAGEM FAVORITO DO TEKKEN)

  PARA CONCLUIR , VALE A PENA SIM ASSISTIR ESSE FILME TALVEZ NÃO TENHA NADA A VER COM A HISTÓRIA DO JOGO , JÁ QUE EU NÃO CONHEÇO MUITO O JOGO, MAS EM QUESTÃO DE PERSONAGENS , E AS CENAS DE LUTA , VALE A PENA SIM DAR UMA CONFERIDA NELE.
  E OLHA QUE PARA UM FILME DE LOCADORA DÁ PRA DAR UM 7 OU 8 NELE




 UMA COISA QUE EU ACHEI ESTRANHO NO FILME FOI QUE A ANNA SÓ FICOU FAZENDO POSE DURANTE O FILME TODO E NÃO LUTOU NADA, OUTRA COISA: FILME ACABOU E NINGUÉM FOI RESGATAR O RAVEN DA PRISÃO (COITADO).

Um comentário:

Renan Passos disse...

Adaptação é sempre complicado. às vezes agrada só a público do jogo/hq/outrose desagrada ao público de cinema. O inverso tambem ocorre. Ainda não vi, mas vou procurar. Tekken e muito bom (o jogo) e merece um bom filme.
Quer ver o Last Airbender. Como não gosto do desenho, provavelmente vou gostar do filme por estar desgarrado do original.

Postar um comentário