HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

ZEEBO

 ONTEM EU TIVE A INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DE JOGAR UM ZEEBO. QUERIA JOGAR ESSA DESGRAÇA DESDE QUE DESCOBRI QUE A TEC TOY HAVIA LANÇADO PELA PRIMEIRA VEZ UM VIDEO GAME QUE NÃO ERA UM MASTER SYSTEM OU UM MEGA DRIVE COM TROCENTOS MILHÕES DE JOGOS NA MEMÓRIA.


 ESSE É O ZEEBO O NOVO VIDEO- GAME NACIONAL DA TEC TOY (NOVO NÃO PORQUE JÁ TEM QUASE UM ANO)


 APESAR DOS GRÁFICOS NÃO SEREM ALGO DO TIPO "NOSSA QUE FODÁSTICO" OU ENTÃO "TOTALMENTE REAL" O VIDEO GAME NÃO DEIXOU TANTO A DESEJAR QUANTO PENSEI QUE DEIXARIA.
 OS JOGOS QUE EU JOGUEI FORAM O RESIDENT EVIL 4 E O EXTREME ROLIMÃ . O RESIDENT EVIL , CREIO QUE TODOS QUE JÁ JOGARAM ELE NO PS2, XBOX, GAME CUBE OU NO WII COM CERTEZA IRÃO ACHAR ESSA VERSÃO ZEEBO SUPER ZOADO , POIS CONSEGUE CHEGAR AOS PÉS DAQUELES RESIDENT EVIL DE PLAYSTANTION 1 , PIOR QUE NEM É DO N64 É O DO PLAYSTANTION 1 MESMO , AQUELA COISA QUADRADONA E TENEBROSA (GRAÇAS A DEUS EU TIVE UM N64 AO INVÉS DO PS1 NA ÉPOCA QUE ELE ERA MODINHA)

  ANÁLISE DO RESIDENT EVIL 4 DO ZEEBO:


  AGORA EM RELAÇÃO AO EXTREME ROLIMÃ, NOSSA ELE É MUITO LEGAL ( SE NÃO LEVARMOS EM CONTA OS GRÁFICOS) PRINCIPALMENTE QUANDO JOGAMOS COM AQUELE CONTROLE BOOMERANG

ELE É TIPO UM NUNCHUK DE WII , FUNCIONA COM O MOVIMENTO , COM ELE VOCÊ PODE DIRIGIR O ROLIMÃ , CARRO E QUALQUER OUTRO TIPO DE JOGO DO GÊNERO (APESAR DE QUE ACHO QUE DÁ PRA JOGAR EM JOGOS QUE NÃO SEJAM SÓ DESSE GÊNERO)
  O JOGO NÃO É AQUELA COISA SUPER FUCK , TANTO É QUE ALGUMAS VEZES A IMPRESSÃO DO JOGO É QUE O CENÁRIO QUE ESTÁ MEXENDO , QUANDO O BONECO NO ROLIMÃ SE MEXE TAMBÉM NÃO DÁ A IMPRESSÃO DE QUE O BONECO NÃO FAZ NADA (EM ALGUNS MOMENTOS ELE SE MEXE SIM), MAS O JOGO É BEM DIVERTIDO , COM UMA TRILHA SONORA MANEIRA E COM CENÁRIOS COMO PETROPÓLIS E OURO PRETO



 NA MINHA OPINIÃO O ZEEBO É SIM UM VIDEO GAME LEGAL , TANTO NO DESIGN , COMO EM ALGUNS JOGOS (EU SÓ JOGUEI 2). EU DEI UMA PESQUISADA PELA NET E ACHEI JOGOS INTERESSANTES PARA ZEEBO COMO ESSES:



CLÁSSICOS (BEM QUE PODERIA TER UM DARK LEGEND , É O MEU FAVORITO DE LUTA DA DATA EAST)

E UM TOP 10 COM OS MELHORES JOGOS DO ZEEBO:




O QUE EU NÃO CURTI MUITO NO ZEEBO.

-APESAR DE NÃO LIGAR TANTO PARA GRÁFICOS , BEM QUE O ZEEBO PODERIA TER UM GRÁFICO UM POUCO MELHOR QUE AQUELA DROGA DE PLAYSTANTION 1 (APESAR QUE TEM MUITA GENTE POR AI QUE FALA QUE É INFERIOR A PLAYSTANTION 1).
- AQUELE CONTROLE DO ZEEBO ME DAVA MEDO. PORQUE TODA VEZ QUE VOCÊ MEXE NO ANALÓGICO ELE FAZ UM BARULHO DAQUELE DO TIPO QUE QUANDO VOCÊ OUVE A PRIMEIRA COISA QUE VEM NA CABEÇA É "QUEBROU".
 - PELO MENOS NO RESIDENT EVIL 4 O BONECO DEMORAVA PARA RESPONDER OS COMANDOS.
  - POR QUE UM CONTROLE É COM FIO E BOOMERANG NÃO? BEM QUE O CONTROLE DO ZEEBO PODERIA SER SEM FIO, NÃO É?
 - O LOAD DELE PARECE DEMORAR MAIS QUE O LOAD DE PLAYSTANTION 1.
 -  POUCOS JOGOS (PELO MENOS PELO QUE EU PESQUISEI , DEVEM ESTAR NUMA FAIXA DE 50 A 60 NO MÁXIMO) ELES DEVERIAM TER ARRUMADO MAIS JOGOS ANTES DE LANÇÁ-LO.
 - ACHO QUE UM GIGA DE MEMÓRIA INTERNA É BEM POUQUINHO (MESMO DIZENDO QUE OS JOGOS SÃO DE NO MÁXIMO 50 MEGA, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE SÓ TEM 50 MEGA O MELHOR JOGO DO ZEEBO)
 - O PREÇO É UM TANTO QUANTO SALGADO NO PONTO QUENTE , CASAS BACIA E LOJAS DOS AMERICANOS ELE ESTÁ NA FAIXA DE 400 A 500. AGORA, NO MERCADO LIVRE VOCÊ ENCONTRA NA FAIXA DE 200 A 300. NA MINHA OPINIÃO, 200 A 250 DEVERIA SER O PREÇO MÁXIMO DE UM ZEEBO, JÁ QUE, COM 500 REAIS EU POSSO COMPRAR QUASE DOIS PLAYSTANTIONS 2 OU ENTÃO UM PLAYSTANTION 2 E UM NINTENDO DS, DÁ ATÉ PARA COMPRAR UM WII (USADO OU NÃO) NO MERCADO LIVRE, SE VOCÊ PESQUISAR BEM. E COM CERTEZA A ESSE PREÇO A MULECADA VAI PREFERIR UM PLAYSTANTION 2 AO INVÉS DE UM ZEEBO



AGORA O QUE EU MAIS GOSTEI DE ACORDO COM O QUE EU JOGUEI E PESQUISEI NA NET

 - ESSE PARA MIM É O MAIS IMPORTANTE. ELE É NACIONAL !! É DA TEC TOY , E NÃO É UM MEGA DRIVE OU UM MASTER SYSTEM, É OUTRO VIDEO-GAME.
 - O DESIGN DELE É BEM ESTILOSÃO , PRINCIPALMENTE QUANDO VOCÊ LIGA ELE E O NOME ZEEBO ACENDE.
 - BEM MENOR QUE UM PS3 OU XBOX 360 , PORÉM É MAIOR QUE O WII.
 - ELE TEM ACESSO FÁCIL A INTERNET VIA 3G
 - CREIO QUE NÃO TEM UM MODO DE ENFIAR JOGOS NELE SEM TER QUE PAGAR , MAS , QUEM LIGA O JOGO MAIS CARO É UNS 20 CONTO.
- ESSE EU ATÉ ACHEI ESTRANHO , TUDO ESTÁ EM PORTUGUÊS , MENUS , FALAS  E TUDO MAIS , ATÉ ESTRANHO VER PALAVRAS COMO "VAI" OU "TERMINOU" DURANTE O JOGO.
 - O CONTROLE BOOMERANG FUNCIONA TÃO BEM QUANTO O NUNCHUK DO WII (PELO MENOS NO ROLIMÃ FUNCIONOU)
 - JOGOS CLÁSSICOS , APESAR DE NÃO SER A MESMA COISA DE JOGAR NO VIDEO GAME ORIGINAL QUE ELE FOI LANÇADO, É MAIS LEGAL DO QUE JOGAR NUM EMULADOR.
-TEM ENTRADA MICRO SD NELE

O QUE FALTA PARA MIM:

-MODO ONLINEONLINE COM SCORES , PARTIDAS ONLINES E TUDO MAIS?
- MAIS JOGOS , COM CERTEZA
- MAIS JOGOS DE RPG (O ZEEBO SÓ TEM UM JOGO DE RPG)
- MORTAL KOMBAT (É POR QUE EU SOU FÃ DE MK E TENHO CERTEZA QUE DÁ PRA ENFIAR UM MK TRILOGY OU MK 4 NUM ZEEBO)
-O SONIC ADVENTURE QUE FICARAM DE LANÇAR E ATÉ AGORA NADA.



 EU RACHEI O BICO COM ESSE COMERCIAL DO ZEEBO QUE DE ACORDO COM A MINHA FONTE NOS COMENTÁRIOS , FOI REDUBLADO.
 O GAROTO FALA ENQUANTO JOGA ZEEBO " QUE GRÁFICO DE MERDA" E O OUTRO FALA "AH CALA A BOCA. VOCÊ TEM UM WII"

 ELE PODE SER ENTENDIDO DE DUAS FORMAS:

1° O GAROTO DISSE "AH CALA A BOCA VOCÊ TEM WII" COMPARANDO UM ZEEBO COM O NINTENDO WII
2° ELE QUIS DIZER COM ESSE "AH CALA A BOCA VOCÊ TEM UM WII" DIZENDO QUE ELE ACHA O JOGO UMA MERDA PORQUE O WII É MELHOR QUE O ZEEBO.

PENA QUE NÃO É O COMERCIAL VERDADEIRO COMO EU HAVIA PENSADO....



ESSE É O VERDADEIRO...


PARA CONCLUIR , O ZEEBO PODE NÃO SER A COISA MAIS FODA EM RELAÇÃO A GAMES NA ATUALIDADE , MAS ACHO QUE DEVERÍAMOS PARAR UM POUCO DE DAR VALOR SOMENTE AS COISAS QUE VEM DA TERRA DO TIO SAM OU DA TERRA DO SOL NASCENTE E PENSAR O SEGUINTE "CARA ESSE FOI O PRIMEIRO VIDEO GAME NACIONAL (APESAR DE NÃO TER SIDO FEITO 100% AQUI) SE SOUBERMOS DAR VALOR AO QUE TEMOS , QUEM SABE UM DIA PODEMOS CHEGAR LÁ EM RELAÇÃO A VIDEO GAMES ,JÁ QUE ANTES DELE A ÚNICA COISA "NACIONAL" QUE EXISTIA AQUI ERA O MASTER SYSTEM COMPACT E O MEGA DRIVE EU NÃO ESTOU DIZENDO PARA COMPRAR UM ZEEBO , POIS , EU MESMO NÃO COMPRARIA (NÃO AO PREÇO QUE ELE ESTÁ AGORA), MAS, PRECISA USAR COMENTÁRIOS AGRESSIVOS EM RELAÇÃO A ELE COMO VÁRIOS QUE VI NO YOUTUBE , EM FÓRUNS E BLOGS? SIMPLESMENTE ESSE É O MOTIVO DO BRASIL NÃO IR PARA FRENTE EM RELAÇÃO A NADA , TODO MUNDO SÓ QUER E SÓ PAGA PAU PARA O QUE VEM DO EUA E DO JAPÃO TANTO EM RELAÇÃO A VIDEO GAMES COMO QUADRINHOS , FILMES, SERIADOS, CULTURA E OUTRAS COISAS (APESAR QUE EU NÃO POSSO DIZER NADA, JÁ QUE ENTRE CANGACEIRO E SAMURAI , EU PREFIRO MAIS SAMURAI ;) SE NÃO GOSTA , AO MENOS RESPEITE O TRABALHO , OU ENTÃO GUARDE OS COMENTÁRIOS PARA SI MESMO.

E POR FIM CASO NÃO ACREDITEM NO WII DO 500 REAIS , TAÍ AS PROVAS:







MINHA MENSAGEM FINAL É : NÃO SEJA BURRO DE COMPRAR NO PRIMEIRO LUGAR QUE VOCÊ VER!! PESQUISE !! SEMPRE TEM LUGAR MAIS BARATO!!!!!!!

5 comentários:

kuroiyuri disse...

essa ultima mensagem foi pra mim né?? XD

... o joystick é muito legal!
concerteza, os graficos são inferiores ao playstation 1
o wii tem graficos razoaveis, melhor que o do zeebo
joguei resident evil 4 no wii e achei uma merda!!! jogabilidade terrivel!

... é muito caro, os jogos tambem. teria de ser no maximo uns 10 reais por jogo

esse comercial é falso!! da pra ver que as vozes não combinam com os caras!!!
olha só o verdadeiro
http://www.youtube.com/watch?v=o_xOLyZd07w&feature=player_embedded

Suicune disse...

O preço do Zeebo (sugerido pela Tectoy/Zeebo Brasil e praticado pela MAIORIA dos varejistas do Brasil) é de R$299. Qualquer loja cobrando acima disso ou está querendo tirar vantagem ou está vendendo um pacote + completo (com um controle extra ou um Boomerang incluso).

O Sonic Adventure não será + lançado (a Zeebo Brasil não se pronuncia sobre o assunto mas nós sabemos q o apoio da SEGA "melou").

Anônimo disse...

Eu deii um Zeebo Pro Meu Irmão Pensei Que ia ser legal .Quando eu ligo tudo acheii uma merda deu vontade de levar de volta mais eu deixei pq pro meu irmãozinho ta otimo mais pra vender por um preço daquele e foda dava pra min comprar um .Playstaition 2 ,e 2 game boy advanced e ainda sobrava troco sem zuar brasileiro naum tem gento pra criar GAME naum .Só os AMERICANOS mesmo pra criar um GAME Loko ! vlw

Anônimo disse...

O Zeebo é o pior videogame de todos os tempos!
O preço agora é uns 250 reais mais ou menos, mas sinceramente, esse console deveria custar 10 reais,eu textei o videogame zeebo no extra, uma merda!
Eu realmente preferia um super nintendo(com muitos jogos legais, aqueles gráficos em que poderiam ser vistos todos os pixels,mas com jogos marcantes e inesquecíveis)do que esse Zeebo que só tem uns 50 jogos só!

Anônimo disse...

Bom, como o amigo de lá de cima disse, só os americanos e os japoneses para fazer um videogame!!!

Postar um comentário