HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

AVENGED SEVENFOLD, NIGHTMARE (SERÁ QUE SÓ EU QUE NÃO GOSTEI DESSE ÁLBUM?)

  


                                  A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO O M. SHADOWS DE VERDE...





  CREIO QUE APÓS ESSE POST VAI TER UM MONTE DE NEGUINHO "PUNK MTV" OU FÃS DE VERDADE ME XINGANDO MAS... É A MINHA OPINIÃO!!!



ESSA SEMANA EU DEI UMA PASSADINHA NA LOJAS DOS AMERICANOS , SEMPRE PASSO LÁ UMA OU DUAS VEZES A CADA DOIS MESES PARA COMPRAR CDS E DVDS, QUE POR, ALGUM MOTIVO SÃO INCRIVELMENTE MAIS BARATOS QUE EM QUALQUER OUTRO LUGAR.
  LÁ DVDS LANÇAMENTOS QUE CUSTAM 50 REAIS EM OUTROS LUGARES LÁ NÃO PASSA DE 25 OU NO MÁXIMO 30 REAIS , COM 12 REIAS VOCÊ PODE COMPRAR DESDE DVDS DUPLOS QUE FORAM LANÇAMENTOS HÁ 6 MESES ATRÁS A ALBUNS DO AC/ DC , MICHAEL JACKSON , KORN, PEARL JAM ENTRE OUTROS.
  E COM VINTE E CINCO REAIS EU CONSEGUI COMPRAR O NIGHTMARE DO AVENGED SEVENFOLD (QUE POR AI TÁ NO MÍNIMO CINQUENTINHA)


EM RELAÇÃO A CAPA , FOI A MELHOR DE TODAS  DO AVENGED SEVENFOLD, MAS O CONTEÚDO DO ÁLBUM EM SI É TRISTE.


POR ALGUM MOTIVO O A7X SEMPRE TENDE A FICAR MAIS LEVE EM RELAÇÃO AO ÁLBUM ANTERIOR, COMPARE O CITY OF EVIL COM O ÁLBUM A7X E COM O NIGHTMARE, (SIM EU NÃO CITEI O WAKING  THE FALLEN E O SOUNDING THE SEVENTH TRUMPET PORQUE ELE CANTAVA METALCORE E SUPOSTAMENTE FERROU SUA VOZ EM RELAÇÃO A ISSO IMPOSSIBILITANTE O SHADOWS DE CANTAR ASSIM , APESAR QUE ELE DISSE QUE ESTÁ MELHOR E CONSEGUE BERRA MAIS QUE ANTES) PELO MENOS EU VI UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE EM RELAÇÃO A SONORIDADE. O CITY OF EVIL É MAIS PESADO , TEM RIFFS MAIS RÁPIDAS A VOZ DO M. SHADOWS É BEM MAIS AGRESSIVA , A BATERIA DO THE REV É DESTRUTIVA , CHEGANDO QUASE AO MESMO NÍVEL DA BATERIA DO SLIPKNOT (PRINCIPALMENTE EM MÚSICAS COMO BLINDED IN CHAINS), A SEIZE THE DAY QUE É A BALADA DE LÁ É MUITO LINDA. AGORA NO ÁLBUM A7X , FICOU UM POUCO MAIS DEVAGAR , MAS COM MÚSICAS SUPER FODIS COMO ALMOST EASY (MINHA FAVORITA) DEAR GOD, A BALADINHA A LITTLE PIECE OF HEAVEN, GUNSLINGER, SCREAM (QUE TAMBÉM É UMA DAS MINHAS FAVORITAS E ETC...
AGORA ESSE NIGHTMARE , NA MINHA OPINIÃO É MUITO FRACO, LETRAS DEPRESSIVAS , VOZ DEPRESSIVA , RIFFS LERDOS E SEM ÂNIMO NENHUM.
SÓ EXISTEM DUAS BANDAS QUE EU CONSIGO OUVIR MÚSICAS DE MAIS DE 6 MINUTOS SEM FICAR DE SACO CHEIO NIGHTWISH E AVENGED SEVENFOLD , MAS NESSE NIGHTMARE AS MÚSICAS COM MAIS DE 6 MINUTOS PARECIAM TORTURAS AUDITIVAS, MUITO LEVES SOMBRIAS DEMAIS COM RIFFS UM TANTO QUANTO PASSADOS, SEM NENHUMA BATERIA DESTRUIDORA, EU REALMENTE NUNCA PENSEI QUE A MORTE DO REV AFETARIA TANTO NA MÚSICALIDADE DELES (PELO MENOS PARA MIM AFETOU PRA CACETE). TALVEZ O FATO DO MIKE PORTNOY TER AJUDADO A ESCREVER BOA PARTE DAS MÚSICAS TAMBÉM SEJA UM MOTIVO DESSE ÁLBUM SER RUINZINHO.
EM SUMA, EU OUVI ESSE ÁLBUM 5 VEZES ANTES DE ESCREVER ISSO, E AINDA PESQUISEI NA NET  PARA SABER SE TINHA ALGUÉM COM A MESMA OPINIÃO QUE A MINHA, MAS, TODO MUNDO ACHOU ESSE ÁLBUM THE BEST FODÃO EVER  FRICKEN AWESOME 
E VÁRIOS OUTROS ADJETIVOS PARA ESSE ÁLBUM, EU ATÉ ME SINTO ESTRANHO FALANDO ISSO MAL DO NIGHTMARE , POR DOIS MOTIVOS , EU ACHO QUE FUI O ÚNICO QUE NÃO GOSTOU DESSE ÁLBUM, E, PORQUE O AVENGED SEVENFOLD É UMA DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS, E,  EU ESTOU AQUI FALANDO MAL DO ÁLBUM.
DO ÁLBUM INTEIRO O QUE ME AGRADOU FOI NATURAL BORN KILLER, POIS CONSEGUE EMULAR O AVENGED PESADO QUE EU GOSTO , TANTO EM TEMÁTICA DA MÚSICA ,QUANTO EM SOM  , FICTION, MAS SÓ PELO PIANO SUPER SINISTRO, POIS,  É AQUELE TIPO DE MÚSICA QUE NÃO SE ESPERA EM UM ÁLBUM DE BANDA DE HEAVY METAL/HARD ROCK, CASO TENHA NO MÁXIMO UMA POR ÁLBUM (NESSE ÁLBUM DO A7X TEM UMAS 4 ASSIM). E POR ÚLTIMO SAVE ME, QUE DEFINITIVAMENTE ME SALVOU DE NÃO COLOCAR O CD PARA VENDER NO MERCADO LIVRE . 



MINHA OPINIÃO PESSOAL, ÁLBUM É FRACO! MESMO PARA UMA HOMENAGEM AO THE REV ELE FICOU MUITO FRACO! SINTO MUITO REV AONDE QUER QUE ESTEJA E A QUEM REALMENTE GOSTOU, EU NÃO GOSTEI, E ESPERAVA MAIS. E A MORTE DO REV NÃO PODE SER USADA COMO DESCULPA PARA ESSE ÁLBUM MELÓDICO, AFINAL, QUANDO O BON SCOTT (AC/ DC) MORREU, O AC/DC NÃO FEZ UM ÁLBUM MELÓDICO E TRISTE, PELO CONTRÁRIO, ELE FIZERAM O BACK IN BLACK QUE É UM DOS ÁLBUNS MAIS VENDIDOS DA HISTÓRIA. E, NÃO DEIXA DE SER UMA HOMENAGEM AO BON SCOTT.







                                         FO(REV)ER  HAHHAAHHAAHHAHAH.



ESQUECE TUDO QUE EU DISSE SOBRE O SHADOWS DE VERDE , ESSA IMAGEM DELE É PIOR AINDA
                                POR ISSO O SHADOWS FICA DE ÓCULOS O TEMPO TODO , ELE TEM UMA CARA DE NERD RAPPER DO CACETE SEM ÓCULOS.

NOSSOS HERÓIS DESCARACTERIZADOS NUNCA SÃO LEGAIS COMO QUANDO ESTÃO CARACTERIZADOS :(



                                               EU REPITO: SE VOCÊ NÃO SABE O QUE TEM DE ERRADO NESSE POSTER... VOCÊ É UM MODINHA DE AVENGED SEVENFOLD!

14 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse album é muito ruin, foda-se quem gosta dele.....



Jean

Jeydson Oliveira disse...

SINCERAMENTE... DÁ PARA OUVIR

Anônimo disse...

Sinceramente mano, aprecio a sua opinião. Exeto na perte que fala do Shadows. O album fikou a altura, as musicas estão mais deprimidas msm, mais vc acha que se sentiria como se morresse um dos seus melhores amigos que passou a vida toda ao seu lado e ajudou a formar quem vc é hj. e a falta do som destrutivo da bateria é Obvio "THE REV ERA O CARA!!!" VLW!

Anônimo disse...

cara o Avenged Sevenfold sempre foi e sempre sera uma banda muito foda n importa as musicas que elis toquem.a7x forever

Bruno disse...

concordo com o comentario anterior
o album foi feito em uma hora mto dificil para os integrantes da banda

Anônimo disse...

Tipo eu axeii Nightmare Foda kara vcs é q naun sabem oq é musika..
Foda-se quem naun gosto..
I love Shadows

Kyoshiro disse...

COncordo com o que você disse, perder um membro não é desculpa para esse album ruim...
quem gosta desse álbum é um bando de modinhas que nem sabem o que é (foi) o avenged sevenfold

Anônimo disse...

adorei o novo álbum, mas outros sao melhores

Synyster Kurt Gates disse...

o album é bom sim, embora tenha muuita diferença em relação aos anteriores... porém, prefiro assim, pois outro album igual seria tenso, ainda mais se falando de uma banda que não tem nenhum album igual.

Não adianta falar que o STST e o WTF são parecidos que depois que o Syn entrou o baguio mudou.

Achou ruim? Bom, sua opinião, mas para pra analisar certos detalhes do Nightmare que vai perceber que não é o que falou.

Riffs lentos, musicas sombrias, e por ai vai, é um conjunto de detalhes pra causar emoção de verdade em quem escuta as músicas.

Se quer riffs rápidos escuta o lixo do dragonbabyforce...

E essa é MINHA opinião ^^

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU GURIA TU DEVE GOSTAR ATÉ DE RESTART PRA FICAR FALANDO MAL DO A7X TA.sua puta.se tu soubesse oque significa esse album td bem a maioria das musicas são em homenagem ao THE REV.Rir por tas escrito FOREVER?TE FODE.FOREVER É PRA SEMPRE E TEM O REV PQ PRA SEMPRE THE REV PUTA

Marcelo Gualberto disse...

puta é sei pai anônimo de merda ! eu quero mais é que o the rev e o a7x vão pra puta que pariu junto com os fanboys da MTV de merda deles como VOCÊ ! E pelo menos eu tenho os originais dele, já você, eu aposto que só deve ter os mp3s dele, não é, se não, provavelmente não teria vindo parar aqui no blog atrás de " download do album nightmare " agora vai lá pra MTV assistir sua rihanna que tu ganha mais, seu Punk mtv de merda

MCR-MyChemicalRomance disse...

eu tenho um poster identico *-*

Maria Clara-Maria Eugênia disse...

vc é um alienado por metal core, eles simplismente deram a volta por cima, inovaram e o novo estilo caiu bem neles, ou seja, o album ta maravilhoso, pois eles não podem duplicar o anterior e dizer que é outro...

Gualberto disse...

Avenged sevenfold + nightmare = bandinha de hard rock fraca que fica presa ao passado porque o baterista deles morreu. Não sei como eu ainda gostava disso ... antes um alienado por metalcore do que alienado por bandinha mtv como avenged sevenfold Maria...

Postar um comentário