HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

OS MERCENÁRIOS


























MEU DEUS!! É O FILME MAIS MACHO FEITO PARA MACHOS COM VÁRIOS MACHOS FODÕES JUNTOS EM UM SÓ FILME.


EU NÃO SEI QUAIS PALAVRAS POSSO USAR PARA DESCREVER ESSE FILME ALÉM DAS PALAVRAS "FODA DEMAIS".

   ELE SE RESUME A TIROS , PORRADA , PERSEGUIÇÕES , EXPLOSÕES (MUITAS POR SINAL) GENTE MORRENDO, ARREMESSO DE KUNAIS , TIRAÇÕES ENTRE MACHOS E MUITO MAIS.
    O FILME É REALMENTE DEMAIS , EU PENSEI QUE SERIA MUITO MAIS ACTION. COM TANTOS MACHOS ASSIM , PENSEI QUE SERIA CINCO MINUTOS PARA DESENVOLVEREM A HISTÓRIA E O RESTO SÓ DE TIROS E EXPLOSÕES, MAS, MESMO ASSIM VALE A PENA.
      O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU NESSE FILME , FOI  O PAI DO CHRIS (ALIÁS, TERRY CREWS, NÃO CONSIGO MAIS VÊ-LO COMO OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA O JULIUS). O CARA TEM UMAS 5 FALAS NO FILME TODO , PORÉM O CARA MATA UNS 50 MANOS COM UMA ARMA QUE TRANSFORMA OS CARAS EM CARNE MOÍDA, PARA COMPLETAR ,DEPOIS DE MATAR TODO MUNDO, ELE FALA UMA DAS MELHORES FRASES DO FILME  "PRESENTINHO DE NATAL".





O TERRY CREWS MOSTRANDO QUE TAMBÉM SABE SER MACHÃO MATADOR





















NA VERSÃO INGLÊS ELE FALA OUTRA COISA (EU ASSISTI NO CINEMA DUBLADO)


  DEPOIS DO TERRY, O MAIS FODIS, NA MINHA OPINIÃO, FOI O JASON STATHAM, (QUE É O PERSONAGEM COM MAIS FALAS NO FILME DEPOIS DO STALLONE) BRINCANDO DE SHINOBI COM SUAS KUNAIS.


































AS KUNAIS DO JASON STATHAM PODEM MATAR QUALQUER UM , INDEPENDENTE DA DISTÂNCIA, OU ESCONDERIJO QUE ESTEJAM.




















QUANDO NÃO ESTÁ JOGANDO KUNAI, ESTÁ DANDO PILÕES DE ZANGIEF NOS OUTROS, OU ENTÃO BATENDO EM HOMENS QUE BATEM EM MULHERES INDEFESAS.


   SE  VOCÊ GOSTA DE FILMES DE AÇÃO , COM CERTEZA ESSE FILME VALE MUITO A PENA, PRINCIPALMENTE PELOS BORDÕES DE MACHOS, DEPOIS , DURANTE OU ANTES DOS TIROS, EXPLOSÕES E TUDO MAIS QUE TEMOS DIREITO. OU ATÉ PARA VER O JET LI RECLAMANDO TODA HORA QUE É MENOR E O MENOS BOMBADO DA EQUIPE, OU, EM UMA CENA QUE O TERRY PERGUNTA PARA O STALLONE APÓS ENCONTRÁ-LO TODO MACHUCADO NO CHÃO  "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ"  ENTÃO , O STALLONE RESPONDE  "EU LEVEI UMA SURRA".
  O FILME É DEMAIS, VALE A PENA SIM ASSISTIR, ESSE DAÍ TEM LUGAR GARANTIDO NA MINHA ESTANTE QUANDO SAIR EM DVD.
  SÓ FICOU FALTANDO O CHUCK NORRIS NO FILME MESMO.
   O MAIS ENGRAÇADO É QUE EU NÃO CONSEGUI RECONHECER O BRASIL NO FILME, O ÚNICO LUGAR QUE PODERIA SER O BRASIL , TODO MUNDO FALAVA ESPANHOL, TALVEZ SEJA ENTRE A FRONTEIRA DO BRASIL E ALGUM OUTRO PAÍS.


 POR PENÚLTIMO, QUERO AGRADECER O MEU COMPANHEIRO DE MSN WILLIAN BARBOZA DOS SANTOS , O SUPER OTAKU DE PLANTÃO, FREGUÊS SUPREMO NO THE KING OF FIGHTERS E STREET FIGHTER 4, QUE ME CEDEU ESSES PRINTS DOS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS DO FILME, DESSA VEZ EU NÃO TINHA O FILME BAIXADO PARA FAZER MEUS PRINTS.



















AÍ A SUA FOTO , COMO HAVIA PROMETIDO... PARECE QUE TÁ FUGINDO DA POLÍCIA. VOCÊ AINDA ME DEVE O PÔSTER DO TEKKEN E O MEU INGRESSO DO ANIME FRIENDS!!!!


E POR ÚLTIMO, O QUE ACHARAM DO MEU NOVO PAINEL?

EU MESMO FIZ, AGORA ELE É 100% DO MARCELO ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é fóda e esse will tambem pelos print !!!
Ass:Jamal do mal sem tal na moral !

Logan disse...

Esse tá na miha lista de fimes à assistir, lógico que não levarei a sério, mas já vale pelos atores, que são( e continuam ser) da minha época, não se pode esperar muito da estória e diálogos, é claro, e quanto ao Brasil não parecer com ele é normal já me acostumei com isso nos games, ver Street Fighter e Marvel War Gems (Super Nes), só para citar alguns, mas pelo que ouvi falar a Gisele já vale o ingresso, ou a locação, rsrssr.

Abraço !

Postar um comentário