HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO



























ESSE FILME DEVE SER BEM MELHOR 3D DO QUE NORMAL...

     MESMO JÁ SABENDO QUE ESSE FILME SERIA RUIM , EU ESTAVA DOIDO PARA ASSISTIR NO CINEMA 3D , MAS , QUANDO VI O PREÇO DOS INGRESSOS DOS FILMES 3D , DESISTI NA HORA, É MUITO CARO, E NO MOMENTO, NÃO POSSO ME DAR AO LUXO PAGAR MAIS (DIGO MUITO MAIS) CARO NUM FILME 3D. 
    O 4° FILME DA FRANQUIA RESIDENT EVIL É FRACO COMO OS OUTROS 3 , PESSOALMENTE, NÃO ENTENDO COMO UMA FRANQUIA TÃO FRACA COMO ESSA DUROU 4 FILMES. DOS 4 O MELHORZINHO É O SEGUNDO, NA MINHA OPINIÃO...
     APÓS A CLAIRE E SUA TURMA TEREM IDO PARA ARCÁDIA, DESCOBRIRAM QUE TUDO NÃO PASSAVA DE UMA ARMADILHA DA UMBRELLA, TODOS FORAM DOMINADOS E CONTROLADOS ATRAVÉS DESSE DISPOSITIVO USADO NA JILL NO RESIDENT EVIL 5 (EM POR FALAR EM JILL , AONDE ELA FOI PARAR? SUMIU DESDE O 2)



















  ENQUANTO ISSO ALICE E SEUS CLONES ESTAVAM LUTANDO CONTRA O WESKER, PEGA DE SURPRESA POR WESKER, WESKER JOGA UM SORO NELA QUE FAZ COM QUE ELA PERCA OS PODERES.
  APÓS CONSEGUIR FUGIR DO WESKER , ALICE VAI AO ENCONTRO DE CLAIRE , PORÉM AO CHEGAR LÁ NÃO ENCONTRA NINGUÉM , A NÃO SER A CLAIRE DOMINADA PELO DISPOSITIVO.
  QUANDO CONSEGUE TIRAR CLAIRE DO CONTROLE MENTAL, ELAS PARTEM PARA LOS ANGELES, AONDE ENCONTRAM MAIS SOBREVIVENTES.



  AS CENAS DE AÇÃO SÃO MUITO LEGAIS, E PELO JEITO DELAS , PARECE QUE FORAM TOTALMENTE PLANEJADAS PARA O 3D, PORÉM O FILME EM SI É CHATINHO PRA CACETE, COMO OS ANTERIORES...





















ALICE , CHRIS REDFIELD E CLAIRE REDFIELD.




















O WESKER ALÉM DE PARECER MAIS O EXTERMINADOR DO FUTURO DO QUE O WESKER , ELE É O SACO DE PANCADAS DO FILME. PENSAR QUE NO JOGO ELE É O FODÃO...



 ELES DEVEM TER USADO MUITO O RESIDENT EVIL 5 DE REFERÊNCIA , POIS , TEM DESDE O MONSTRÃO DO MACHADO , ATÉ O CACHORRO PARTIDO NO MEIO.


















SINCERAMENTE... ESSE FILME SÓ DEVE VALER A PENA PELO 3D , PORQUE ASSISTINDO ELE NORMAL ... É UMA DROGA, APESAR, QUE É BEM MELHOR QUE O ANTERIOR.

2 comentários:

kuroiyuri disse...

eu não vi o resident evil 3...
pra mim o 1 e o 2 ja eram ruins
mas o primeiro até que era legalzinho
na minha opinião, o 3D não é la essas coisas... vi um unico filme em 3D e pra mim ja é o suficiente

Logan disse...

Sinceramente acho que Resident Evil nos cinemas não foi o que se esperava, digo isso em relação a estória porque na parte de personagens (Zumbis, por exemplo) era o que se tem em mente mais comédia do que sustos. Quando ouvi falar pela primeira vez do filme eu pensei: Cara, um filme sobre um dos meus games favoritos ! quem vai fazer a Jill, Wesker, Barry e tantos os outros heróis, mas uma tal de Alice...dããa...ou eu não entendo nada de Resident Evil, ou não colocaram a estória oficial do game, eu fico com a segunda opção.

Abraço !

Postar um comentário