HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SCOTT PILGRIM VS THE WORLD (JOGO)


DEPOIS DO KICK ASS (QUE NÃO TEM PARA O X-BOX 360) , O SCOTT PILGRIM ERA O JOGO ONLINE QUE EU MAIS QUERIA JOGAR.






















  FINALMENTE CONSEGUI JOGAR A VERSÃO TRIAL DELE (AINDA VOU DESCOBRIR UM  ESQUEMA DE JOGÁ-LO FULL SEM USAR PERFIL DA LIVE)

ABAIXO TEM OUTRO VIDEO QUE EU GRAVEI COM OUTRO CELULAR , PORÉM PARECEM QUE NÃO FICARAM MUITO MELHORES QUE O CELULAR QUE EU USEI NO HOMEM ARANHA SHATTERED DIMENSION (O QUE PROVA QUE NÃO É PORQUE UM CELULAR CUSTA 750 CONTO A CÂMERA DELE VAI SER MELHOR QUE A DO DE 300)




EU ESTOU JOGANDO COM O STEPHEN STILLS  (JÁ QUE NÃO TEM O MR CHAU , O WALLACE , E A KNIVES PARA JOGAR , TIVE QUE JOGAR COM A ULTIMA OPÇÃO DE PERSONAGEM FAVORITO) E O MEU AMIGUINHO BRUNO ESTÁ JOGANDO COM O SCOTT.


   REALMENTE É O TÍPICO JOGO NOSTÁLGICO DE 16 BITS , COM BUGS E TUDO MAIS QUE TEM DIREITO DOS JOGOS DE FITA.
    SEM CONTAR AS INFLUÊNCIAS DE MARIO... COMO UM CANO OU AQUELES QUADRADINHOS QUE VOCÊ BATE E SAÍ MOEDA.

  SEM CONTAR QUE É O PRIEMEIRO JOGO QUE EU JOGUEI QUE VOCÊ BATE EM NERDS E EMOS AO INVÉS DE PUNKS E SKINHEADS.


 POR FIM 3 GIFS DO SCOTT PILGRIM:


           









SE VOCÊ ESTIVER UM PS3 OU XBOX 360 TRAVADO E GOSTA DE JOGOS ASSIM , VALE A PENA DAR UMA JOGADA. EU PESSOALMENTE ADOREI , TIRANDO A MUSIQUINHA IRRITANTE DE 8 BITS (ISSO MESMO DE 8 NÃO DE 16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário