HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

SPIDER MAN SHATTERED DIMENSIONS






SINCERAMENTE... FOI O MELHOR HOMEM ARANHA QUE EU JOGUEI DESDE O DE PLAYSTANTION 1


   PESSOALMENTE DEPOIS DO SPIDER MAN 1 E 2 DE PLAYSTANTION 1 , TODOS OS OUTROS JOGOS DA FRANQUIA, NA MINHA OPINIÃO, FORAM UMA PORCARIA , UM PIOR QUE O OUTRO, SENDO APENAS O ULTIMATE SPIDER MAN ERA O MAIS RAZOÁVEL DE TODOS.


  AGORA ESSE É OUTRA HISTÓRIA ,  MUITO ACTION, JOGABILIDADE MUITO RÁPIDA, CENAS EM PRIMEIRA PESSOA INCRÍVEIS E  FASES COM OBJETIVOS , NÃO MISSÕES SUPER CHATAS , E UMA LIBERDADE DE JOGO TÃO INCRÍVEL , QUE FAZ COM QUE VOCÊ NEM QUEIRA JOGAR O JOGO , E SIM FICAR PASSEANDO PELO CENÁRIO.
  E COMO SE NÃO BASTASSE O JOGO SER MUITO MELHOR  QUE SEUS ANTERIORES , AINDA HÁ A POSSIBILIDADE DE JOGAR COM 4 HOMENS ARANHAS DIFERENTES , QUE SÃO:

















O AMAZING (CLÁSSICO , OU, O QUE PASSA NA GLOBO PARA OS QUE NÃO LEEM)



















O NOIR , NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE ELE, ENTÃO NÃO TENHO O QUE FALAR SOBRE O NOIR.


O 2099. PARA MAIORES INFORMAÇÕES , JÁ FOI PUBLICADO PELA EDITORA ABRIL EM 1990 E ALGUMA COISA... JOGA NO WIKIPÉDIA.





E POR ÚLTIMO, O MEU HOMEM ARANHA FAVORITO , O ULTIMATE (PUBLICADA NA MARVEL MARVEL MILLENIUM  HOMEM ARANHA, AQUI NO BRASIL, DIGA SE DE PASSAGEM, TENHO TODOS OS NÚMEROS).


O JOGO É DIVIDIDO EM CAPÍTULOS , CADA CAPÍTULO É DIVIDIDO EM 4 FASES , UMA COM CADA HOMEM ARANHA DIFERENTE, ELES PRECISAM RECUPERAR OS PEDAÇOS DAS TABULETA QUE O MISTERYO ROUBARA DO MUSEU.


CADA HOMEM ARANHA É DIFERENTE DOS OUTROS, TORNANDO O JOGO DIFERENTE COM CADA PERSONAGEM.
   UMA DAS COISAS QUE MAIS ME IMPRESSIONOU NO JOGO FORAM ALGUMAS CENAS DE AÇÃO DO JOGO EM PRIMEIRA PESSOA , COMO COMBATES , PERSEGUIÇÕES , E ETC . NUNCA PENSEI QUE CENAS EM PRIMEIRA PESSOA CAIRIAM TÃÃÃO BEM EM UM JOGO DO HOMEM ARANHA.
  

   O QUE EU ACHEI MAIS CHATINHO FOI JOGAR COM O HOMEM ARANHA NOIR , POIS É NAQUELA , SE ESCONDE NAS SOMBRAS E PEGA O CARA POR TRÁS , CASO ALGUÉM TE VEJA , CORRA PARA AS SOMBRAS, COMO SE FOSSE TENCHU , OU MANHUNT  DA VIDA, EU NÃO CURTO ESSE ESTILO DE JOGO , GOSTO DE IR LOGO NA PORRADA.
 OUTRA COISA , QUE ME NÃO CURTI , FOI O  FATO DO ULTIMATE SPIDER MAN ESTAR NO JOGO APENAS PARA TER ALGUÉM COM O TRAJE NEGRO, PORQUE QUANDO VOCÊ COLOCA ELE COM  O TRAJE ORIGINAL, ELE FICA IGUALZINHO O AMAZING MEIO ALTO E BOMBADO, SENDO QUE O ULTIMATE NÃO É ASSIM, E NÃO FICA ASSIM QUANDO ESTÁ COM O UNIFORME NEGRO.


OUTRA COISA QUE EU PAGUEI O PAU , FOI O FATO DE TER UM DOS MEUS ANTI HERÓIS FAVORITOS DOS QUADRINHOS, O SUPER COMÉDIA E FALADOR: DEADPOOL.















ELE É SUPER MANEIRO!!! DEFINITIVAMENTE É O CARA!



ABAIXO TEM OS VIDEOS QUE EU GRAVEI , INFELIZMENTE A QUALIDADE ESTÁ HORRÍVEL, ENTÃO CASO FOREM VER , NÃO REPAREM...




















DEPOIS DE ANOS , FINALMENTE MEU SUPER HERÓI FAVORITO GANHOU UMA VERSÃO DIGNA DE SE APROVEITADA ATÉ O FIM. REALMENTE É UM JOGÃO, VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA NELE.

2 comentários:

kuroiyuri disse...

poh eu lembro do spider man 2!! eu tinhae esse jogo! era muito legal!

não consigo ver nada nesses videos!! XD
tem muita luz

Logan disse...

Realmente eu gostava da versão do aracnídeo no Psx, mas a do DreamCast era bem superior e cá entre nós o melhor jogo de super heróis para o console, mas hoje em dia não sei se consigo jogar games baseados em heróis, a não ser das plataformas antigas que eu acho bem mais bacanas por serem mais simples e divertidos.

Abraço !

Postar um comentário