HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

KORN III REMEMBER WHO YOU ARE DOWNLOAD

COMO NEM  TUDO É ÁLBUM MELÓDICO E FRACO COMO O DO AVENGED SEVENFOLD, AGORA TEMOS O "NOVO" ("NOVO" PORQUE É DE JULHO) ÁLBUM DO KORN.


SABE O QUE TORNA O KORN UMA BANDA TÃO BOA? O FATO DELES NUNCA INVENTAREM DE MUDAR O SOM DELES OU ESTILO MUSICAL, E , NESSE ÁLBUM NÃO É DIFERENTE.



                  

                                                                                                      http://www.megaupload.com/?d=V4RX18XN



                     MELHORES FAIXAS, NA MINHA OPINIÃO SÃO: OILDALE (LEAVE ME ALONE), MOVE ON, LEAD THE PARADE, E THE PAST.


  
      


  ABAIXO O CLIPE OLIEDALE (LEAVE ME ALONE)






    BAIXEM LOGO , POIS , SE O LINK QUEBRAR , EU NÃO VOU CONSERTAR :D

2 comentários:

Anônimo disse...

parece que vc vai ter que mudar o comentario acima depois do album de dubstep que eles vão lançar. XD
axo que sera um bom album, mas duvido que sera melhor q esse. O melhor sem o head, sem duvida.

Marcelo disse...

ÉÉÉÉ... BEM EU GOSTO DE CELLDWELLER, AGORA SE O KORN VAI CHEGAR NO GRAU DE EXCELÊNCIA DO CELLDWELLER OU VAI SER UM ALBUM RUIM, SÓ QUANDO LANÇAR SABEREMOS...

Postar um comentário