HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

MY CHEMICAL ROMANCE THE ONLY HOPE FOR ME IS YOU DOWNLOAD

E AGORA, EU APRESENTO OS NOVOS MEMBROS DO TIME BANDAS COLORIDAS:


                        
                    PELO JEITO O MY CHEMICAL ROMANCE SÓ TENDE A PIORAR
                               (AO MENOS VISUALMENTE...)          

              

          NOS EUA OS CARAS VENDEM ARMAS EM SUPERMERCADOS E OS CARAS DO MY CHEMICAL ROMANCE , ME PEGAM E COMPRAM ARMAS DE BRINQUEDO? ELES PENSAM            QUE SÃO? OS JASPIONS OU JIRAYAS DA VIDA PARA USAREM ARMAS DE BRINQUEDOS?
     PELO MENOS UMA COISA EU TENHO QUE ADMITIR... O ANTES O CABELO DO GERARD WAY VERMELHO DO QUE LOIRO.
  

    DESDE O BLACK PARADE  EU ESPERO ANSIOSAMENTE QUE O MY CHEMICAL ROMANCE LANÇASSE  LOGO UM NOVO ÁLBUM. UM NOVO ÁLBUM QUE SEJA BOM, PORQUE, ALÉM DE TEREM ESTRAGADO O PRÓPRIO VISUAL (GERARD DE CABELO TIGELINHA LOIRO JÁ RESUME MUITO SOBRE O VISUAL) AS MÚSICAS AINDA FALAM DE MORTE E TRAGÉDIA , MAS, DE UM MODO DIGAMOS MAIS EMO...





     PARA QUEM AINDA NÃO OUVIU A NOVA MÚSICA DELES AÍ ESTÁ O LINK PARA DOWNLOAD:


                                               THE ONLY HOPE FOR ME IS YOU:


  http://www.megaupload.com/?d=6ZJGA5WR


    


         ENQUANTO FAÇO ESSE POST ESTOU OUVINDO ESSA MÚSICA VÁRIAS VEZES SEGUIDAS, E ATÉ AGORA, A MÚSICA NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR EM RELAÇÃO AO MY CHEMICAL ROMANCE ANTERIOR.
        EU GOSTO DO MY CHEMICAL ROMANCE DO I BROUGHT YOU MY BULLETS , YOU BROUGHT ME YOU LOVE  ATÉ O THREE CHEERS OF SWEET REVENGE, ELES MORRERAM AI PARA MIM, ESPERO PODER VOLTAR A GOSTAR DELES, TAMBÉM ESPERO QUE ESSE VISUAL BANDINHA DA MIX TV SEJA APENAS JOGADA DE MARKETING (DEUS QUEIRA QUE SIM...)


  AGORA É SÓ ESPERAR O NOVO ÁLBUM...

Um comentário:

cassio_1castro disse...

mcr num eh emo,o propio gerard disse q axa os emos um lixo,e outra esses caras nunca vao ser to time colorido q nem os da restart e cine,eles tao bem longe disso,mcr eh uma banda d rock e pra mim vai ser sempre a melhor!

Postar um comentário