HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

NEVER SAY NEVER (NÃO ACREDITO QUE ESSA P*&RA VAI GANHAR UM FILME)

               
                        
          JUSTIN NO SEU MOMENTO MICHAEL JACKSON THIS IS IT.

                      

     EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA ME EXPRESSAR SOBRE ESSA NOTÍCIA... COMO ESSE
ZÉ MANÉ QUE NEM TEM PÊLOS NA BUNDA  GANHOU UM FILME ?
       EU FIQUEI PASMO QUANDO VI ESSA NOTÍCIA, E, PARA PIORAR A DESGRAÇA TODA... O FILME VAI SER EM 3D    
        O NOME DO FILME VAI SER "NEVER SAY NEVER" , O MESMO NOME DA MÚSICA TEMA DO KARATE KID , E NÃO FAÇO A MINÍMA IDÉIA DE QUANDO VAI LANÇAR (EM ALGUM DIA DE FEVEREIRO).


      ABAIXO O TRAILER DESSA JOÇA:





   ANTES QUE ALGUMA MINA RETARDADA VENHA ME XINGAR, EU NÃO TENHO NADA CONTRA O JUSTIN BIEBER , EU NÃO GOSTO , MAS NÃO ESTOU  NEM AI PARA QUEM GOSTA, E , PELO MENOS EU TENHO CORAGEM DE DIZER QUE ELE TEM ALGUM TALENTO,  PORQUE , TEM MUITA COISA PIOR QUE  ELE FAZENDO SUCESSO POR AÍ. E MUITA GENTE QUE NÃO FAZ METADE DO QUE ELE FAZ E FICA FALANDO QUE O CARA NÃO TEM TALENTO NENHUM .
    EU SIMPLESMENTE NÃO APROVO FAZER UM FILME DE UM SUPOSTO SUCESSO PASSAGEIRO DE DOIS OU TRÊS ÁLBUNS.



    E POR ÚLTIMO , UM VIDEO TOSCO PARA RIREM  :D






POR QUE SÓ QUEM USA CAMISETA VERMELHA MORRE NO STAR TREK?  COITADOS DOS COADJUVANTES :(

Um comentário:

risseto disse...

Mano,
eu já vi coisas ridículas na minha vida, mas isso ganhou de todas elas. O pior é que vai ser um sucesso (do jeito que essas maníacas pelo Justin Bieber são, eu não duvido nada)
Valeu por comentar minhas postagens no meu blog, mas posso te pedir uma coisa:
NUNCA PEÇA DESCULPA POR ME CORRIGIR.
Um abraço pra você, e não se esqueça de me mandar mais comentários.

Postar um comentário