HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SHOW DO GREEN DAY NO ANHEMBI

SIMPLESMENTE O MELHOR SHOW DO ANO, NA MINHA OPINIÃO!!!!!



COMEÇANDO POR ESSE INCRÍVEL SET LIST:

SONG OF CENTURY
21ST CENTURY BREAKDOWN
KNOW YOUR ENEMY
EAST JESUS NOWHERE
HOLIDAY
NICE GUYS FINISH LAST
GIVE ME NOVACAINE
LETTERBOMB
ARE WE THE WAITING
ST. JIMMY
BOULEVARD OF BROKEN DREAMS
BURNOUT
GEEK STINK BREATH
 F.O.D
 J.A.R
STUCK WITH ME
DOMINATED LOVE SLAVE
PAPER LANTERS
2000 LIGHT YEARS AWAY
HITCHIN A RIDE
WHEN I COME AROUND
MEDLEY: IRON MAN/ ROCK N' ROLL / SWEET CHILD O' MINE/ HIGHWAY TO HELL / BABA O RILEY
BRAIN STEW
JADED
LONGVIEW
BASKET CASE
SHE
KING FOR A DAY
MEDLEY: SHOUT / BREAK ON THROUGH/ SATISFACTION / HEY JUDE
21 GUNS
MINORITY
AMERICAN IDIOT
JESUS OF SUBURBIA
WHATSERNAME
WAKE ME UP WHEN SEPTEMBER ENDS
GOOD RIDDANCE (TIME OF YOUR LIFE)



TUDO ISSO EM 3 HORAS DE SHOW SEGUIDAS


O SHOW DE ABERTURA FICOU POR CONTA DOS NEVILTON



                                        
                                          NOTA- SE LOGO QUE É UMA BANDA NERD. PORÉM MUITO MELHOR QUE PORCARIA DE RESTART OU CINE!!!!


 TODOS QUE FORAM NO SHOW TERÃO QUE CONCORDAR: O CARINHA QUE O BILLIE JOE ESCOLHEU PARA CANTAR LONGVIEW É O CARA MAIS SORTUDO DA NOITE. CANTOU UMA MÚSICA INTEIRA , GANHOU AS BAQUETAS DO TRÉ (NA VERDADE ELE ROUBOU NA CARA DURA), UMA CAMISETA ESCRITO "STUPID", A GUITARRA DO BILLIE JOE E AINDA DE QUEBRA UM SELINHO DELE.


             ALGUMAS FOTOS HORRÍVEIS TIRADAS DO MEU CELULAR DURANTE O SHOW:







E PARA QUEM NÃO VIU... COMO EU SEMPRE DIGO...
VEJA NO YOUTUBE.
APESAR QUE EU AINDA NÃO VI O LONGVIEW NO YOUTUBE, QUE POR SINAL , É UM DOS QUE MAIS VALEM A PENA VER...






REALMENTE VALEU A PENA ESPERAR QUASE QUATRO MESES POR ESSE SHOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário