HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

ZEEBO 2.0

ANTES DE MAIS NADA:




   NÃO! EU NÃO COMPREI UM ZEEBO.
  TODO MUNDO PENSOU QUE EU QUERIA, OU TINHA COMPRADO UM ZEEBO. DEPOIS DO OUTRO POST QUE FIZ SOBRE ESSE VIDEO GAME NACIONAL ( PORQUE EU "DEFENDI" ELE).



   PORÉM... EU TIVE A OPORTUNIDADE DE JOGAR NOVAMENTE ESSE CONSOLE NACIONAL DA TEC TOY, E DESSA VEZ O "NOVO" ZEEBO (SE ALGUM FÃ DE ZEEBO PUDER ME DIZER PORQUE ELE É O NOVO, ME DIZ AI NOS COMENTÁRIOS) E TESTAR O CONTROLE DRAGON E O TECLADO ZEEBO.


      COMO SABEM (SABEM QUEM LÊ ESSA BAGAÇA DESSE BLOG)  EU SEMPRE FAÇO COMPRAS DE CDS E DVDS NA LOJA DOS AMERICANOS, HOJE ESTAVA UM CAOS LÁ (DEVIDO A VÉSPERA DE DIA DAS CRIANÇAS) EU UM CANTO TINHA UM MONTE DE PIVETE JOGANDO O PLAYSTANTION 2 E NO OUTRO CANTO ESCONDIDO, LÁ ESTAVA ELE...



   COMO TODOS OS GURIS SÃO RETARDADOS E SÓ PENSAM EM "PLAY 2 , PLAY 2 , GTA , GTA , FUTEBOL" (APESAR QUE TEM MUITO ADULTO BESTA COM ESSA MENTALIDADE) O "NOVO ZEEBO"  FICOU A MINHA TOTAL DISPOSIÇÃO.



SOBRE O NOVO CONTROLE:



    A PRIMEIRA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO NO "NOVO ZEEBO" FOI O CONTROLE  DRAGON (QUE DE DRAGON NÃO TEM NADA) ELES REALMENTE DERAM UMA BOLA DENTRO EM RELAÇÃO AO CONTROLE DRAGON POIS AO INVÉS DE USAREM O DESIGN DAQUELE CONTROLE HORRÍVEL DO WII , ELE PEGARAM O DESIGN DO CLÁSSICO PLAYSTANTION (OU PLAY 2 PARA OS IGNÓBEIS QUE PENSAM QUE SÓ EXISTE UM VIDEO GAME NO MUNDO).

     ELE É REALMENTE MUITO MAIS CONFORTÁVEL QUE O SEU ANTECESSOR, OS ANALÓGICOS NÃO FAZEM "CRECK" QUANDO VOCÊ OS MEXEM. ALÉM DE SER SUPER LEVE (O CONTROLE É TÃO LEVE QUE ATÉ PARECE QUE ESTAMOS USANDO UM DAQUELES CONTROLES PIRATAS DE PLAYSTANTION 1). ISSO FOI UM PONTO POSITIVO PARA MIM.

JOGOS QUE EU JOGUEI DESSA VEZ (LEMBRANDO QUE EU NÃO JOGUEI MUITO, O MÁXIMO FOI 15 MINUTOS EM CADA JOGO):


COMEÇANDO PELO DOUBLE DRAGON:




REALMENTE APESAR DE SER FÃ DE CARTEIRINHA DE JOGOS DE BEAT' EM UP,  DOUBLE DRAGON É UM DOS JOGOS QUE EU MAIS ODEIO ( TALVEZ SEJA PELO NÍVEL DE DIFICULDADE ABSURDO QUE ESSE JOGO TEM).


  ENQUANTO JOGAVA ESSE JOGO TIVE QUE TIRAR FOTO DESSA MODIFICAÇÃO DA TEC TOY.


    COM CERTEZA NA VERSÃO ORIGINAL A PLACA NÃO ESTÁ ESCRITO "ZEEBO NOW ON SALE"


 NÃO TEM MUITO O QUE DIZER DESSE JOGO É A MESMA COISA DA VERSÃO ARCADE...


ACTION HERO 3D:



ESSE DAI É BOM...




BEM DIVERTIDO, PORÉM NO DECORRER DO JOGO NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR UMA SEMELHANÇA  COM UM OUTRO HERÓI  JAPONÊS (MUITO MANEIRO ELE, DIGA SE DE PASSAGEM) 


A HISTÓRIA, OS PODERES , O PERSONAGEM EM SI, TODOS ESSES ELEMENTOS LEMBRAM O VIEWTIFUL JOE.




ZEEBO EXTREME: CORRIDA AÉREA. 




ESSE JOGO É UM COCÔZÃO! SABE POR QUÊ? VOCÊ NÃO COMPETE CONTRA NINGUÉM (PELO MENOS NAS 5 OU 6 PARTIDAS QUE EU JOGUEI NÃO ME APARECEU NENHUM OUTRO AVIÃO, OU EU NÃO VI) E VOCÊ TEM QUE FICAR ATRAVESSANDO DROGA DE ANÉIS PARA CONSEGUIR UMA MELHOR PERFORMANCE. EU ODEIO ATRAVESSAR ANÉIS VOANDO, E , CREIO QUE TODO MUNDO QUE JOGOU ESSA MERDA QUE ESTÁ NA FOTO ABAIXO CONCORDA COM O QUE EU ACABEI DE FALAR:

APESAR QUE NA BOA O ZEEBO EXTREME: CORRIDA AÉREA AINDA É INFITAMENTE MELHOR QUE ESSA DROGA AI.

TALVEZ O EXTREME CORRIDA  AÉREA FIQUE MELHOR COM O BOOMERANG (DESSA VEZ NÃO TINHA O BOOMERANG LÁ:( )

E POR ÚLTMO O KARNOV'S REVENGE QUE, COMO EU FALEI ANTES, É UM CLÁSSICO DE LUTA BEM BACANA.
ENGRAÇADO QUE ELES NÃO SÓ TRADUZIRAM O MENU. MAS, NÃO TRADUZIRAM AS FALAS DE VITÓRIA


PENA QUE NÃO TINHA O TEKKEN 2 NESSE ZEEBO. SE TIVESSE COM CERTEZA FARIA UMA REVIEW SOMENTE DELE , POIS, NEM JOGARIA OS OUTROS.



APÓS QUASE UMA HORA E MEIA DE JOGATINA E MUITAS PERGUNTAS PARA A TIAZINHA QUE ESTAVA APRESENTANDO O ZEEBO, EU GANHEI UM CATALOGO DO ZEEBO AONDE TEM TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DO "NOVO ZEEBO", QUE NA VERDADE SÓ TEM O CONTROLE E O TECLADO DE NOVOS.



COMPRE UM ZEEBO PARA O SEU FILHO E ELE SE DIVERTIRÁ COMO NUNCA! VEJA A EMOÇÃO DESSE GAROTO JOGANDO ZEEBO NA FOTO DO CATALOGO.




SEM CONTAR QUE O SEU FILHO VAI FICAR TÃO FELIZ COM O SEU ZEEBO NOVO QUE VAI TIRAR SEMPRE AS MELHORES NOTAS NA ESCOLA.
  




NOTA 1 : NESSE MEIO TEMPO QUE EU FIQUEI JOGANDO ZEEBO UM DOS BAIXINHOS JOGANDO PLAY 2 VEIO QUERER ME TIRAR DIZENDO " O PLAY 2 É MELHOR QUE ESSE LIXO" AI EU SIMPLESMENTE FALEI "E DAI NÃO PRECISO JOGAR ELE , EU TENHO UM EM CASA JUNTO COM UM XBOX 360"
NOTA 2 : NESSE MEIO TEMPO QUE EU FIQUEI JOGANDO UMA MINA DOIDA CHEGOU DO NADA E FALOU "ZEEBO! EU VI NO DOMINGO LEGAL , ELE TEM INTERNET DE GRAÇA, JOGOS NA MEMÓRIA E AINDA É DIVERTIDO. ELE DÁ UM PAU NO PLAY 2." SEM BRINCADEIRA NENHUMA , ELA FALOU ISSO MESMO...
NOTA 3:  A MULHER QUE ESTAVA APRESENTANDO O ZEEBO NÃO SOUBE RESPONDER A PERGUNTAS COMO " QUANTO DE MEMÓRIA ELE TEM?" "QUANTO CUSTA CADA JOGO?"
"QUANTO CUSTA O BOOMERANG SEPARADAMENTE?" E A PIOR DE TODAS "ELE TEM ENTRADA MICRO SD?"


E PARA CONCLUIR , AINDA MANTENHO O QUE EU DISSE NO OUTRO POST SOBRE O ZEEBO. ELE PODE NÃO TER GRÁFICOS MEGA FODÕES, MAIS AINDA SIM É MELHOR QUE O MEGA DRIVE/MASTER SYSTEM COM INFINITOS JOGOS NA MEMÓRIA E DE CORES HORRENDAS... 




SE R$ 299,00 AINDA É SALGADO , IMAGINA ENTÃO QUANDO CUSTAVA R$ 399,00

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou promotora do Zeebo e quero deixar registrado que o nosso produto não tem concorrentes, porque não conheço um outro video
game que proporcione ao usuário o que o Zeebo faz, portanto, somos exclusivos!

Anônimo disse...

HUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAAUUAHHAU

Fala sério, não tem concorrentes????? Pode não ter nacionais maaaaaaasssss se for ver os importados é o que mais tem. E sem querer tirar o seu produto exclusivo, mas qualquer celular ou emulador hoje proporciona o mesmo tipo de gráfico ou diversão que esse Zeboo pode proporcionar. Então conheça bem o mercado e os produtos existentes antes de vir contar vantagem com esse video game que de exclusivo, original e inédito não tem nada. E na boa me dá vergonha um lançamento brasileiro atual não conseguir equiparar gráficos nem com um play 1 que foi lançado em 95, mas sim com video games que foram lançados a 20 anos atrás. Que atraso.

Postar um comentário