HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

LINKIN PARK :A THOUSAND SUNS REVIEW E DOWNLOAD

ACHO QUE TODO MUNDO JÁ DEVE TER OUVIDO , OU AO MENOS TER OUVIDO FALAR DO LINKIN PARK


LINKIN PARK SEMPRE FOI UMA BANDA UM TANTO QUANTO VICIANTE PARA A MINHA PESSOA, SUAS MÚSICAS TINHAM UMA ENERGIA TÃO GRANDE, PORÉM TUDO ISSO FICOU NO PASSADO COM O HYBRID THEORY E O METEORA.

SINCERAMENTE QUANDO PENSO NOS ÁLBUNS "MINUTES TO MIDNIGHT" E NESSE "A THOUSAND SUNS" CHEGO A DESEJAR QUE O LINKIN PARK NÃO TIVESSE VOLTADO DO HIATO QUE ELES ENTRARAM APÓS METEORA E O ÁLBUM COM O JAY-Z.



"MINUTES TO MIDNIGHT" ERA FRACO, PORÉM, AINDA TINHA UMAS MÚSICAS LEGAIS.
AGORA ESSE "A THOUSAND SUNS" PROVA QUE O LINKIN PARK CONSEGUIU SE SUPERAR  NO QUESITO ÁLBUM RUIM.

PARECE QUE ELES TENTARAM ENFIAR ELETRÔNICA, ROCK , SCREAMO E  RAP EM UM SÓ ÁLBUM , O RESULTADO FOI PRATICAMENTE UM ÁLBUM DO CELLDWELLER OU DO PRODIGY, PORÉM MUITO MAL FEITO. 
SEM CONTAR QUE, QUASE METADE DO ÁLBUM É COMPOSTO DE VINHETAS, TORNANDO MENOS PRAZEROSO A EXPERIÊNCIA COM ESSE ÁLBUM , PARECE MAIS QUE ELES ENFIARAM UM MONTE DE VINHETA PRA PODER DIZER QUE O ÁLBUM TEM MAIS DE 10 FAIXAS.

NESSE ÁLBUM, NA MINHA OPINIÃO, SÓ SE SALVA WRETCHES AND KINGS E  BLACKOUT



ATÉ A CAPA DESSE ÁLBUM É ZOADA:






BEM... ESSA É A MINHA OPINIÃO , CASO QUEIRAM DAR UMA CONFERIDA, TAÍ O LINK PARA BAIXAR:






   UMA VEZ EU OUVI O CHESTER DIZER QUE FIZERAM O MINUTES TO MIDNIGHT PORQUE ELES NÃO QUERIAM COMEÇAR UMA TRILOGIA DE ÁLBUNS NO MESMO ESTILO DO HYBRID THEORY E DO METEORA , PORÉM EU PREFERIA UMA SAGA COMPLETA DE ÁLBUNS DAQUELE ESTILO DO QUE ESSES ÚLTIMOS ÁLBUNS DELES.

2 comentários:

Anônimo disse...

É irreleveante eu ter perdido meu tempo lendo o que voce escreveu. Logo ve-se que voce é mais um daqueles uqe falam bosta sem pensar. O mundoj´sath saturado de gnte assim. Ve se da proxima vez , cria um blog falando algo que preste . Não que eu apoie Linkin Park, mais sinsceramente eh vergonhosos que haja gente viva assim no mundo.

Anônimo disse...

realmente nem acredito que eu perdi maior parte do meu tempo lendo isso que vc escreveu!!
sinceramente é patetico,eles naum são ruins,cada banda tem o tempo de album ruim...
na proxima vez pensa antes de escrever pq é ridiculo...
fazer um blog para xingar linkin é o oh!
e eles são ótimos,são tudo de bom!!!1

Postar um comentário