HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

MICHAEL JACKSON : THE EXPERIENCE



          A VERSÃO PORTÁTIL DO JOGO APESAR DE SER BÁSICA DEMAIS  NÃO DEIXA TANTO A DESEJAR.




              COMO EU NÃO TENHO O KINECT (E NÃO PRETENDO COMPRAR) NEM O NINTENDO WII (ESSE SIM EU PRETENDO COMPRAR), ENTÃO, ME SOBROU APENAS O PSP PARA FAZER UMA REVIEW DO MICHAEL JACKSON: THE EXPERIENCE , POIS , DESDE O MEU PRIMEIRO POST (QUE FOI SOBRE SUA MORTE) O MICHAEL JACKSON SEMPRE  ESTEVE PRESENTE NO MEU BLOG
             NA MINHA OPINIÃO ESSE JOGO SÓ FOI LANÇADO PARA PSP PARA DIZEREM QUE MICHAEL JACKSON : THE EXPERIENCE FOI LANÇADO PARA TODAS AS PLATAFORMAS (MENOS O ZEEBO :(  ), POIS ,  DE CARA VOCÊ PERCEBE QUE O JOGO NÃO FOI FEITO PARA SER JOGADO EM UM, VIDEO GAME COMO O PSP.

   COMEÇANDO PELO FATO DA JOGABILIDADE SER MUITO , MUITO , MUITÍSSIMO SIMPLES. ELE SEGUE O ESQUEMA DO ROCKBAND , PORÉM AO INVÉS DE 4 BOTÕES DE SEQUÊNCIA, ELE USA 2 , O CIRCULO E O LADO ESQUERDO.
    NÃO HÁ DIFICULDADE NENHUMA EM JOGÁ-LO , PELO CONTRÁRIO , SEGUE A SER RIDÍCULO  A FACILIDADE DESSE JOGO.

  SEM CONTAR QUE O PRÓPRIO MICHAEL JACKSON NO JOGO É RIDÍCULO , PARECE UMA VERSÃO MELHORADA DE UM BUDDY POKE.


    

        QUE TOSCO ! POR QUE NÃO COLOCARAM O MICHAEL JACKSON NORMAL AO INVÉS DESSA TOSCAGEM?
      SEM CONTAR QUE ELE SÓ DANÇA , TOCA A MÚSICA E ELE NÃO CANTA NADA, ELE BEM QUE PODIA MEXER A BOCA PRA DIZER QUE ESTÁ CANTANDO. PELO MENOS ESSE BUDDY POKE MELHORADO DANÇA IGUAL AO MICHAEL JACKSON.


                                                              


                                                        REPERTÓRIO







   O REPERTÓRIO DA VERSÃO PSP É MUITO PEQUENO , CONTA COM APENAS COM 17 MÚSICAS, PORÉM AS MAIS FAMOSAS DELE:


- ANOTHER PART OF ME
- ROCK WITH YOU
- THRILLER
- HEAL THE WORLD
- BAD
- BILLIE JEAN
- WILL BE THERE
- THE WAY YOU MAKE ME FEEL
- DON'T STOP 'TIL GET ENOUGH
- BLACK OR WHITE
- THE GIRL IS MINE
- REMEMBER THE TIME
- WANNA BE STARTIN' SOMETHING
- STREETWALKER
- LEAVE ME ALONE
- SMOOTH CRIMINAL
- BEAT IT


AS MÚSICAS SÃO PASSADAS NO CENÁRIO DOS CLIPES, COMO POR EXEMPLO , NO THRILLER A MÚSICA SE PASSA NO CINEMA , NO CEMITÉRIO , NO BLACK OR WHITE , APARECE ELE NA ESTÁTUA DE LIBERDADE , NA FLORESTA E NA RUA E POR AI VAI.

    

APESAR DE SER UM JOGUINHO BESTA, CREIO EU QUE ESSE JOGO FUNCIONA MAIS NO NINTENDO DS DO QUE NO PSP , AFINAL O NDS USA O ESTILO DE JOGO IGUAL AO DO ELITE BEAT AGENTS, TORNANDO O JOGO MAIS DIVERTIDO , AO CONTRÁRIO DO PSP QUE PARA MIM, NÃO PASSA DE UMA VERSÃO FEITA PARA DIZER QUE O JOGO TEM PARA O PSP.

                               


      APESAR DE TUDO , ELE É UMA ÓTIMA DISTRAÇÃO, AFINAL,  O PSP NÃO TEM TANTOS JOGUINHOS CASUAIS COMO ESSE , SEM CONTAR QUE O MICHAEL JACKSON É O MICHAEL JACKSON , OU SEJA , VALE DAR UMA JOGADINHA PELAS MÚSICAS ( A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA O WII OU O KINECT).






MICHAEL JACKSON FOREVER ...

2 comentários:

Anônimo disse...

VALEW O REVIU!!!

Anônimo disse...

AINDA TEM ALGUNS ITENS DO SITE QUE NAO ESTAO EM CAPS!!!!11!! ARRUMA ISSO!

Postar um comentário