HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

MUSEU HISTÓRICO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL .

        FINALMENTE TIVE A OPORTUNIDADE DE ENTRAR NO MUSEU DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL, ESTAVA DE PASSAGEM PELA A LIBERDADE ENTÃO EU  ME PERGUNTEI "POR QUE NÃO".

       COMO TODO O LUGAR DE FRESCO, LÁ ERA PROIBIDO TIRAR FOTOS , MAS, QUEM LIGA PARA ESSAS ADVERTÊNCIAS, SEM CONTAR QUE EU ANDO MUITO A  FIM DE TOCAR O F*%A-SE EM TODO MUNDO....
    

      COMO EU DISSE QUE NÃO LIGUEI PARA ADVERTÊNCIAS , AQUI VÃO UMAS FOTOS DO LOCAL.


        
        ENTRADA NORMAL : R$ 5,00
MEIA ENTRADA : R$2,50





UM DOS ANDARES , MAIS ESPECIFICAMENTE, O ÚLTIMO.




                                   UMA IMAGEM DO MANGÁ DO RANMA 1/2 NA SUA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO NO BRASIL PELA EDITORA ANIMANGA.




UMA MINIATURA GIGANTE DO NAVIO CHAMADO KASATO MARU, QUE TROUXE A JAPONESADA TODA PARA CÁ.




SE REPAREM NESSA FOTO , TEMOS UM SAMURAI CANGACEIRO, E , EU PENSEI QUE NUNCA UMA PESSOA NÃO TERIA A IDÉIA TÃO IDIOTA DE FAZER ISSO.



SE EU NÃO ME ENGANO , ESSE ERA UM JORNAL JAPA...



NÃO SEI O PORQUÊ , MAS TINHA ANIMAIS EMPALHADOS QUE NÃO SÃO JAPONESES...








HAVIA UM VIDEO SUPER CHATO DOS JAPAS FALANDO DAS SUAS VIDAS INÚTEIS E CHATAS DEPOIS QUE VIERAM PRO BRASIL.



NESSE MURAL , SUPER BIZARRO , TEM JAPAS CANTORES , ATORES FILMES , PRATICANDO CAPOEIRA (ALGO BIZARRO, DIGA SE DE PASSAGEM...) LUTADOR DE SUMÔ , AIKIDÔ , JUDÔ EMPRESÁRIOS E ETC...





NÃO LEMBRO QUEM ERAM ESSES SERES...





   NO FINAL DA EXPOSIÇÃO , HAVIA UM MURAL PARA ESCREVERMOS , E , ESSA FOI A MINHA MENSAGEM (OU MELHOR , A MENSAGEM QUE O PERSONAGEM DO MEU GIBI DEIXOU) PARA ESSA EXPOSIÇÃO, SUPER MEIA BOCA:




ESSAS FORAM AS FOTOS QUE CONSEGUI TIRAR , AFINAL, TINHA UM MONTE DE OLHOS RASGADOS (SEM OFENSA AOS "OLHOS RASGADOS" QUE LEREM ISSO ;) ) ENCHENDO O SACO, TEVE ATÉ UM QUE MANDOU EU APAGAR AS FOTOS ,MAS , ATÉ PARECE QUE EU IRIA APAGAR...



FALANDO DA EXPOSIÇÃO EM SI, TEVE ALGUMAS COISINHAS INTERESSANTES , MAS , NA MINHA OPINIÃO, LÁ NÃO TEM CONTEÚDO O SUFICIENTE PARA SE TER UMA ENTRADA COBRADA.


 NA MINHA OPINIÃO , NÃO VALE LÁ TANTO A PENA ,SEM CONTAR QUE NÃO TEVE UM JAPA LÁ QUE QUIS GUIAR PELA EXPOSIÇÃO , SENDO QUE SÓ TINHA EU MAIS TRÊS PESSOAS E TINHA UNS 4 GUIAS VADIANDO LÁ NA ENTRADA.
OU SEJA: PONTO NEGATIVO PARA OS GUIAS DAQUELE LUGAR , TALVEZ ELES TERIAM ALGO MAIS INTERESSANTE PARA ACRESCENTAR , MAS NENHUM DELES QUIS TIRAR A BUNDA DO LUGAR , A NÃO SER PARA RECLAMAR DE EU ESTAR TIRANDO FOTOS, OU  QUANDO DEI UMA PASSADA NOS SOUVENIRS.





 A PROPÓSITO, FINALMENTE COMPREI O MEU BONECO DO DRÁCULA DO CASTLEVANIA DE BOCA ABERTA:






AINDA ESPERANDO PELOS BONECOS DO LORDS OF SHADOW (SE ALGUM DIA SAIR...)

3 comentários:

Lucas Sena disse...

Que foda velho! Quanto foi o Drácula?

Bruno Alex disse...

ainda fala q eu q sou otaku ¬¬

Marcelo disse...

o boneco foi 79 na galeria do rock ;)

Postar um comentário