HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SMALLVILLE 10° TEMPORADA PARTE 2



CONTINUANDO O RESUMÃO DA 10° E ÚLTIMA TEMPORADA DO SMALLVILLE

O SEXTO EPISÓDIO CONTINUA COM EPISÓDIOS SEM NOÇÃO , DESSA VEZ ATÉ FAZENDO UMA VERSÃO PRÓPRIA DO FILME "A VILA".

EPISÓDIO 6 


APÓS CLARK CONTAR A LOIS QUE ELE ERA O BORRÃO, AMBOS VÃO PARA UM PASSEIO DE CARRO ATRÁS DE UMA MATÉRIA , ENQUANTO CLARK DIRIGE, LOIS  FICA FAZENDO MILHARES DE PERGUNTAS SOBRE A VIDA E PODERES DO CLARK ATÉ QUE OS PNEUS DO CARRO DELES FURAM NO MEIO DO NADA.
PARA O AZAR DELES , O CARRO SÓ TEM UM PNEU RESERVA , ENQUANTO TENTAM IMAGINAR AONDE PODEM ARRUMAR OUTRO PNEU , UMA GAROTINHA CHAMADA CHARLOTTE, QUE CONVIDA LOIS PARA SUA CIDADEZINHA ENQUANTO CLARK VAI ATRÁS DE UM OUTRO PNEU



LOIS RESOLVE IR PARA A CIDADE COM CHARLOTTE DEIXANDO CLARK PARA TRÁS , QUANDO ELE , NÃO ENCONTRA LOIS , E POR ALGUM MOTIVO ESTRANHO , ELE SE CORTA A MÃO, INTRIGADO POR NÃO SABER O PORQUÊ DE TER SE CORTADO, CLARK SE DEPARA COM UM POLICIAL QUE RESOLVE AJUDÁ-LO A PROCURAR A LOIS SEGUINDO OS RASTROS DA CARROÇA DA CHARLOTTE.



ENQUANTO ISSO , TESS COMEÇA A TER PROBLEMAS COM UM DOS CLONES DO LEX LUTHOR , QUE COMEÇA A ASSUMIR A PERSONALIDADE MALVADA DO VERDADEIRO LEX
TESS TENTA CONVENCER LEX DE QUE CLARK NÃO É UMA AMEAÇA PARA ELE , MAS ELE NÃO ACREDITA , DISCUTE COM ELA E FOGE DA MANSÃO.




DE VOLTA A LOIS : ENQUANTO ELA JANTA COM A FAMÍLIA DA CHARLOTTE , LOIS DESCOBRE QUE SERÁ SACRIFICADA PARA QUE A VILA DELES NÃO SEJA AMALDIÇOADA NOVAMENTE PELA CHUVA DE METEOROS QUE MATOU AS PESSOAS ALGUNS ANOS ATRÁS.



AO TENTAR FUGIR , LOIS É CAPTURADA  E PRESA DENTRO DE UMA CASA , ENQUANTO ISSO , CLARK DESCOBRE QUE A CIDADE ESTÁ COBERTA POR METEOROS AZUIS (AQUELES QUE TIRAM SEUS PODERES) ASSIM , CLARK TAMBÉM É CAPTURADO PELO POLICIAL QUE TAMBÉM MORA NA CIDADE.
PRESOS NA CASA , LOIS E CLARK DESCOBREM UMA PASSAGEM SECRETA DENTRO DA CASA , ASSIM ELES SE VESTEM COMO AS PESSOAS DA CIDADE E FOGEM DA CASA.
PORÉM ANTES QUE ESCAPASSEM DA CIDADE ELES FORAM DESCOBERTOS.
CLARK É FERIDO POR UMA FOICE E ENTERRADO ENQUANTO LOIS É CAPTURADA E COLOCADA NO ALTAR PARA SER SACRIFICADA PELO FOGO FEITO POR PEDRAS AZUIS.


APÓS ACORDAR , CLARK VAI ATRÁS DE LOIS , MUNIDO DE UMA SHOTGUN , ELE CONSEGUE CHEGAR BEM NA HORA QUE ELA SERIA SACRIFICADA



PORÉM ANTES QUE CLARK PUDESSE FAZER ALGO , O DONO DA VILA SOLTA AS CHAMAS EM CIMA DA LOIS , ENTÃO CLARK SE JOGA EM CIMA DAS CHAMAS , PROTEGENDO A LOIS DA MORTE CERTA.



APÓS VEREM QUE CLARK NÃO MORREU , O POVO COMEÇA A PENSAR QUE CLARK É UM DEUS , OU ALGO DO TIPO ENVIADO PARA A VILA DELES , ENTÃO LOIS TERMINA DE ASSUSTÁ-LOS DIZENDO QUE ELE IRIA DESTRUIR A VILA TODA SE ELES NÃO PARASSEM COM ISSO, ENTÃO DO NADA ,CLARK RECUPERA SEUS PODERES E SAEM DE LÁ COM A SUPER VELOCIDADE DELE.


VOLTANDO A TESS:  APÓS VER QUE O CLONE DE LUTHOR SE TORNOU UMA AMEAÇA , TESS DESISTE DE TENTAR REMODELÁ- LO PARA QUE NÃO SE TORNASSE IGUAL O LEX LUTHOR E O PRENDE NOS LABORATÓRIOS NOVAMENTE.
ACEITANDO QUEM ELE É REALMENTE , O CLONE DO LUTHOR RASPA OS CABELOS ACEITANDO SEU DESTINO COMO UM VERDADEIRO LUTHOR.




EPISÓDIO 7


APÓS TER SE DADO BEM NA CAMA COM A LOIS, AMBOS ACORDAM TOMAM CAFÉ E RESOLVEM DAR MAIS UNS AMASSOS, ATÉ QUE SÃO SURPREENDIDOS POR NINGUÉM MAIS , NINGUÉM MENOS QUE O PAI E A IRMÃ DA LOIS QUE DÃO DE CARA COM UMA CENA DE AMOR ENTRE A LOIS E O CLARK.






ENQUANTO CLARK É HOSTILIZADO PELO PAI DA LOIS ,  OLIVER PEDE PARA CLARK O ENCONTRE NO CELEIRO.
QUANDO CLARK SAI , O GENERAL LANE PEDE PARA QUE COLETEM INFORMAÇÕES SOBRE O CLARK KENT PARA PODER USAR CONTRA O RELACIONAMENTO DELE E A LOIS.
OLIVER DIZ A CLARK QUE ELES ESTÃO SENDO RASTREADOS PELO ESQUADRÃO SUICIDA    E, QUE ELES TEM UMA A MARCA DA CAVEIRA ESCONDIDA DENTRO DOS SEUS CORPOS.

APÓS OLIVER SAIR DA FAZENDA , LUCY , A IRMÃ DA LOIS TENTA DAR EM CIMA DO CLARK PARA FAZER COM QUE A LOIS PENSE QUE ELE ESTÁ TRAINDO ELA.
QUANDO CLARK ESTÁ DESPREVENIDO ,  LUCY LHE TASCA UMA BEIJOCA NA BOCA , BEM NA HORA QUE A LOIS CHEGA





APÓS O OCORRIDO , LOIS MANDA SUA IRMÃ PASSEAR , CLARK DISCUTE COM A LOIS POR ELA NÃO TENTAR DEFENDER A RELAÇÃO DOS DOIS E O QUE ELA PENSA SOBRE OS VIGILANTES (POIS , O PAI DELA ESTÁ ENVOLVIDO EM UMA CAMPANHA CONTRA VIGILANTES).

APÓS INVESTIGAR O PAI DA LOIS NÃO ACHA NADA SOBRE O CLARK , PORÉM A LUCY RECEBE DE UM DESCONHECIDO FOTOS DO CLARK AO LADO DA KARA VESTIDA COMO A SUPERGIRL E UMA CANETA RASTREADORA , ENTÃO ELA ENTREGA A CANETA E AS FOTOS PARA O SEU PAI , QUE COMEÇA A INTERROGAR CLARK NO CELEIRO , TENTANDO FAZER COM QUE ELE DIGA ALGUMA COISA.

CLARK FICA NERVOSO E COMEÇA A DISCUTIR COM ELE , ATÉ QUE O GENERAL LANE , FICA DE SACO CHEIO E RESOLVE IR EMBORA E LEVANDO A LOIS JUNTO COM ELE.

TESS DESCOBRE QUE O ESQUADRÃO DO SUICIDA PRETENDE MATAR O GENERAL LANE USANDO A CANETA RASTREADORA QUE A LUCY COLOCOU NO BOLSO DELE, PORÉM A CANETA VAI PARAR NA MÃO DA LOIS APÓS A DISCUSSÃO QUE ELA TEM COM SEU PAI NO TALON (LEMBRA SE DO TALON?), FURIOSA LOIS MANDA SEU PAI E SUA IRMÃ SUMIREM DA VIDA DELA.
CLARK VAI ATRÁS DO GENERAL E CHEGA BEM NA HORA QUE O MÍSSIL ATINGE O TALON  
COM A LOIS DENTRO , MAS, COMO SEMPRE , CLARK É MAIS RÁPIDO E CONSEGUE SALVAR A LOIS ANTES QUE A EXPLOSÃO A ATINGISSE.




APÓS SALVAR LOIS CLARK A DEIXA DE FRENTE PARA O GENERAL LANE COM O SÍMBOLO DO BORRÃO NA PAREDE , FAZENDO COM QUE O GENERAL LANE PERCEBA QUE UM DOS VIGILANTES QUE ELE TANTO ODIAVA TINHA SALVADO A VIDA DE SUA FILHA , ASSIM FAZENDO ELE REPENSAR SUA CAMPANHA.

APÓS TER SALVO A LOIS , CLARK E OLIVER VÃO ATRÁS DO FURGÃO QUE LANÇOU O MÍSSIL .
AO CHEGAR LÁ , CLARK E OLIVER ENCONTRAM O FLAG QUE COMEÇA A DIZER QUE ELES ESTÃO APENAS TENTANDO DEFENDER OS VIGILANTES PARA QUE NÃO SEJAM PRESOS E SE TORNEM ARMAS HUMANAS DO GOVERNO. 
ANTES QUE CLARK CONSEGUISSE CAPTURÁ-LO ELE ESCAPA DO FURGÃO COM A AJUDA DE UM TELETRANSPORTADOR.
POR FIM O GENERAL LANE DESISTE DA CAUSA DOS VIGILANTES , PEDE DESCULPAS AO CLARK E DIZ QUE SÓ ESTAVA TENTANDO PROTEGER ELA , E QUE ELE ERA O HOMEM CERTO PARA ELA, E A LUCY TAMBÉM ACABA PEDINDO DESCULPAS PARA A LOIS POR TER TENTANDO ACABAR COM A RELAÇÃO DO CLARK E ELA , E , POR FIM O OLIVER TAMBÉM ACABA RECONSIDERANDO SEUS PENSAMENTOS SOBRE A TESS , TORNANDO AMIGA DELA.  
PORÉM , MESMO SEM A AJUDA DO GENERAL LANE , ACABAM APROVANDO O REGISTRO DE VIGILANTES DEIXANDO FLAG E SUA TURMINHA MUITO IRRITADOS, ASSIM ELE  DECLARA GUERRA AO GOVERNO ACABANDO COM O EPISÓDIO NÚMERO 7




EPISÓDIO 8


DURANTE A NOITE, TESS TEM UM SONHO ESTRANHO, AONDE , ELA COMO CRIANÇA , ESTÁ FUGINDO DE UMA MULHER , ENQUANTO CARREGA UMA CAIXA DE MÚSICA QUE TEM UMA BAILARINA , TENTANDO SE ESCONDER DESSA PESSOA , TESS ENTRA EM UM ARMÁRIO , PORÉM É CAPTURADA E ARRASTADA POR UM CORREDOR



APÓS ACORDAR , TESS OUVE UM BARULHO ESTRANHO , RESOLVE IR ATÉ A SALA DA MANSÃO DOS LUTHOR , AO CHEGAR LÁ , TESS ENCONTRA A MESMA CAIXINHA DE MÚSICA QUE SEGURAVA EM SEUS SONHOS.




ENQUANTO ISSO NA FAZENDA DOS KENT , LOIS  RECEBEU DE SEU PAI UMA CAIXA COM LEMBRANÇAS DE SUA MÃE , COISAS QUE A LOIS QUERIA EVITAR , POIS, SE SENTE CULPADA POR NÃO TER IDO VISITAR SUA MÃE ANTES DELA MORRER.
CLARK RESOLVE DEIXAR LOIS A SOZINHA ENQUANTO ELA TENTA REMOER O SEU PASSADO , E VAI ATÉ A TORRE DE VIGILÂNCIA ENCONTRAR TESS.
AO CHEGAR LÁ , TESS CONTA O OCORRIDO AO CLARK , QUE AO INVESTIGAR A CAIXA MELHOR DESCOBRE QUE ELA É PROPRIEDADE DE UM ORFANATO CHAMADO SAINT LOUISE QUE É COMANDADO POR UMA SENHORA DE IDADE CONHECIDA COMO A MADRE TERESA DAS GAROTAS ORFÃS.
LOIS , TOMA CORAGEM E RESOLVE VER OS VIDEOS QUE SUA MÃE GRAVOU ENQUANTO ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL.
CLARK E TESS RESOLVEM IR ATÉ O TAL ORFANATO ENCONTRAREM ESSA SENHORA E NA ESPERANÇA DE QUE ENCONTREM MAIS PISTAS SOBRE O PASSADO DE TESS.


ENQUANTO SÃO RECEBIDOS PELAS SENHORAS , CLARK OUVE GRITOS, ENTÃO , COM O PRETEXTO DE QUE ESQUECEU O CADERNO NO CARRO , CLARK USA SUA SUPER VELOCIDADE PARA CHEGAR ATÉ AONDE ESTA VINDO OS GRITOS.
AO CHEGAR LÁ , CLARK ENCONTRA UMA GAROTA AMARRADA NAS CORDAS DIZENDO QUE A DONA DO ORFANATO ESTAVA TENTANDO FAZER ELA ESQUECER DO SEU PASSADO.



ENQUANTO EXPLORA O PORÃO, CLARK ACABA DANDO DE CARA COM UM MONTE DE MULHERES TREINANDO COM LÂMINAS FORJADAS A PARTIR DE KRYPTONITA, ASSIM , ENQUANTO CLARK ESTÁ FRACO , AS MULHERES ENCHEM ELE DE PORRADA E O PRENDEM.



ENQUANTO ISSO , A SENHORA DO ORFANATO MOSTRA A O ARMÁRIO AONDE TESS SE ESCONDEU EM SEU SONHO, E , REVELOU QUE FOI ELA QUE DEIXOU A CAIXA DE MÚSICA
EM SUA CASA.

ENQUANTO ISSO , APÓS LOIS VER OS VIDEOS DE SUA MÃE , ELA RESOLVE LER OS DIÁRIOS DE CLARK , E ACABA ACHANDO A CHAVE PARA A FORTALEZA DA SOLIDÃO , PENSANDO QUE PODERIA FALAR COM JOER-EL , LOIS  RESOLVE IR ATÉ LÁ.
TESS É ATACADA PELA SENHORA E TRANCADA DENTRO DE SEU ANTIGO QUARTO , ENQUANTO CLARK É TORTURADO PELAS MULHERES NO PORÃO , ATÉ QUE A SENHORA CHEGA E IMPEDE QUE MATEM CLARK , POIS , ELA QUER APAGAR A MEMÓRIA DO CLARK   E TRANSFORMÁ-LO EM UM SOLDADO DELA.



ENQUANTO TESS FOGE DO ORFANATO , A SENHORA TENTA APAGAR AS LEMBRANÇAS DO CLARK , SEM PODER REAGIR POR CAUSA DA KRYPTONITA , CLARK FAZ UM ESFORÇO E CONSEGUE USAR SEU SOPRO GELADO FAZENDO COM QUE A PARTE DE CIMA DA FORNALHA CAÍSSE EM CIMA DA KRIPTONITA , ASSIM RECUPERANDO SUA FORÇA , PORÉM CLARK NÃO CONSEGUE SE RECUPERAR A TEMPO DE CAPTURAR A SENHORA , QUE FOGE ANTES.
APÓS ISSO , CLARK VAI ATRÁS DA TESS , E A SALVA ANTES QUE A MULHER GUERREIRA MATASSE ELA.

CLARK VOLTA PARA A FAZENDA E PERCEBE QUE A LOIS USOU A CHAVE PARA IR A FORTALEZA DA SOLIDÃO , ENTÃO ELE VAI DESESPERADO ATRÁS DELA, AO CHEGAR LÁ , CLARK SE DEPARA COM A IMAGEM DE SEUS VERDADEIROS PAIS.





(NOTA PESSOAL: COMO O PAI E MÃE DO CLARK SÃO LOUROS E ELE NÃO?)

ENTÃO , ELES FALAM AQUELAS BOBAGENS DE AMOR ,ACREDITAR NELE , QUE O AMAM E   BLA, BLA , BLA.

APÓS ISSO , CLARK AGRADECE LOIS E RESOLVEM SAIR PARA PASSEAR.
DE VOLTA A MANSÃO DO LUTHOR , TESS ENCONTRA SUA CERTIDÃO DE NASCIMENTO, ASSIM LEMBRANDO DE TODO O SEU PASSADO.
SEU PAI HAVIA DEIXADO ELA NO ORFANATO ENQUANTO ELA ERA UMA MENININHA, E, QUE ELA É FILHA DE NADA MAIS, NADA MENOS QUE O LIONEL LUTHOR.



ASSIM , FICAMOS POR AQUI COM MAIS UM RESUMÃO DA ÚLTIMA TEMPORADA DO SMALLVILLE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário