HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

ÚLTIMOS EPISÓDIOS DO SMALLVILLE. O QUE ESPERAR?

SERÁ QUE VOCÊ REPAROU QUE O DONO DO BLOG ANDA FALANDO MUITO DE SMALLVILLE POR AQUI ??

ENQUANTO O SERIADO ESTÁ DE FOLGA LÁ NA TERRA DO TIO SAM , EU ESTOU AQUI NA 
EXPECTATIVA ESPERANDO OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE UM DOS SERIADOS QUE MAIS DEMOROU PRA ACABAR, NA MINHA OPINIÃO.




ESSA IMAGEM FOI DIVULGADA PELA  THE CW RECENTEMENTE, AONDE O REFLEXO (OU SOMBRA) DO CLARK ESTÁ VESTIDO DE SUPERMAN.

UMA APELAÇÃO DA WARNER , DIGA-SE DE PASSAGEM , PARA DEIXAR OS FÃS DA SÉRIE MALUCOS ESPERANDO O MOMENTO TÃO AGUARDADO EM QUE CLARK IRÁ VESTIR O UNIFORME AZUL.

UMA BELA ARTIMANHA PARA FAZER COM QUE O SERIADO CONTINUE SUBINDO NA AUDIÊNCIA, AFINAL, UM SERIADO AMERICANO DURAR 10 ANOS NÃO É PRA QUALQUER UM, AINDA MAIS APÓS OS BAIXOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA QUE ELE TEVE ENTRE A 6 E 8 TEMPORADA, SE NÃO ME ENGANO (MUITOS SERIADOS SÃO CANCELADOS APÓS UMA TEMPORADA RUIM).


O PIOR É QUE ESSA ARTIMANHA FUNCIONA MESMO! DESDE O EPISÓDIO 11 O DONO DO BLOG FICA CONTANDO OS DIAS PARA QUE SMALLVILLE VOLTE DAS FÉRIAS.
ELE ATÉ PARECE UM DAQUELES OTAKUS SEM NOÇÃO FÃ DE NARUTO QUE FICA ÁVIDO  A ESPERA DA PRÓXIMA EDIÇÃO SER TRADUZIDA E POSTADA NO KOUSEN PARA ELE LER.


AGORA, O QUE PODEMOS ESPERAR DA ÚLTIMA TEMPORADA DO SMALLVILLE?




SINCERAMENTE , ESSE É O MEU MAIOR MEDO, APESAR DE SER UM DOS MEUS SERIADOS FAVORITOS, SMALLVILLE PECA POR TER MUITOS EPISÓDIOS DIGAMOS "VIAGENS" QUE NÃO TEM NEM PÉ NEM CABEÇA. 
 UM DOS MEUS TEMORES É ESSE... SMALLVILLE ACABAR EM UM EPISÓDIO VIAGEM QUE NÃO TEM NADA A VER , OU ENTÃO, O CLARK APARECER VESTIDO DE SUPERMAN EM  ALGUM DESSES EPISÓDIOS MALUCOS E PRONTO!


OU PIOR... A WARNER AGITAR TANTO E POR FIM O CLARK NÃO VESTIR PORCARIA NENHUMA , OU ENTÃO, VESTIR APÓS DERROTAR O DARKSEIDE NOS 2 MINUTOS FINAIS DO ÚLTIMO EPISÓDIO.

ESSES SÃO ALGUNS DOS MEUS TEMORES SOBRE A ÚLTIMA TEMPORADA DO SMALLVILLE.

OUTRA COISA QUE FICO ME PERGUNTANDO É SE MICHAEL ROSENBAUM (LEX LUTHOR)    
IRÁ VOLTAR PARA O FINAL DO SERIADO. HOUVE ALGUNS RUMORES DE QUE ELE VOLTARIA , MAS ATÉ AGORA NÃO VI NENHUMA COISA CERTA SOBRE ISSO.
ATÉ JOHN GLOVER (LIONEL LUTHOR) ESTÁ DANDO AS CARAS NO SERIADO , MAS , ATÉ AGORA NÃO TEM NENHUM SINAL DE QUE ELE VAI VOLTAR.
E O MESMO VALE PARA ALLISON MACK (CHLOE) QUE PARA MIM ERA UMA DAS MELHORES PERSONAGENS DO SERIADO , MAS QUE FOI PERDENDO A GRAÇA COM O PASSAR DOS EPISÓDIOS (PELO MENOS NA MINHA OPINIÃO), MAS , TIRÁ-LA NO FINAL DO SERIADO É UMA P&%A SACANAGEM (MAS EU COMEMOREI ).



CREIO QUE NÃO PRECISAMOS DE VISÃO DE RAIO X OU QUALQUER OUTRO TIPO DE SUPER PODER PARA VER QUE A CHLOE É MAIS BEM DOTADA QUE A LANA.


EM POR FALAR EM LANA , CREIO QUE FOI A MELHOR COISA QUE FIZERAM NO SERIADO  INTEIRO, TIRAR AQUELA GAROTA DO SERIADO, NADA CONTRA A KRISTIN KREUK   (LANA LANG) MAS, SUA PERSONAGEM ALÉM DE SER MUITO CHATA, SÓ SERVIA PARA APORRINHAR O CLARK, SEM CONTAR QUE CENTENAS DAS CRISES DO CLARK FOI POR CAUSA DELA.

CREIO QUE ELA FOI UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS PARA QUE EU PARASSE UM TEMPO DE ASSISTIR SMALLVILLE APÓS A SEXTA TEMPORADA COM AQUELA INFELIZ ENCHENDO O SACO DO CLARK.

SEM CONTAR QUE ELA ESTRELOU UM DOS PIORES FILMES QUE JÁ VI NA MINHA VIDA( O FILME FOI TÃO RUIM QUE NEM QUIS COMENTAR SOBRE ELE NO MEU BLOG) :


DEPOIS DISSO EU NEM ME SURPREENDERIA DE VER O TOM WELLING (CLARK) DE RYU
E O JUSTIN HARTLEY (OLIVER QUEEN) DE KEN.


SMALLVILLE IRÁ VOLTAR DIA  28 DE JANEIRO COM O EPISÓDIO 12 (COLLATERAL). ASSIM FICA FALTANDO ENTRE 10 E 15 EPISÓDIOS PARA ACABAR.

ABAIXO O TRAILER DO EPISÓDIO 12 :





   POR FIM FICA UMA LISTA FEITA POR FIM DO QUE FARIA SMALLVILLE SER TORNAR UMA PIADA NO FINAL .


A) ELE NÃO VESTIR O UNIFORME
B) ELE VESTIR O UNIFORME NOS MINUTOS FINAIS DO EPISÓDIO
C) ACABAR COM ELE COM O UNIFORME NA MÃO PENSANDO SE VAI OU NÃO VESTIR
D) ELE VESTIR EM ALGUM EPISÓDIO VIAGEM DO SMALLVILLE
C) ESTENDEREM SMALLVILLE PARA UMA 11° TEMPORADA AONDE ELE IRÁ VESTIR O UNIFORME (VOCÊ DUVIDA QUE ISSO ACONTEÇA?)
D) ELE NÃO VESTIR NO FINAL PARA QUE POSSAM FAZER UM FILME ONDE ELE TRAJE O UNIFORME DE SUPERMAN.
E) ACABAR EM PIZZA

  SE NADA DISSO ACONTECER , CREIO QUE SMALLVILLE TERÁ UM FINAL DIGNO PARA OS FÃS QUE ASSISTEM O SERIADO HÁ QUASE 10 ANOS.


POR FIM DEIXO OS POSTS QUE FIZ SOBRE OS EPISÓDIOS DA DÉCIMA TEMPORADA DO SMALLVILLE , PARA QUEM TIVER O INTERESSE DE LER:

EPISÓDIOS 1 A 5 : CLIQUE AQUI
EPISÓDIOS 6 A 8 : CLIQUE AQUI

EM BREVE FAREI O POST DOS EPISÓDIOS 9 A 11.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade retorno da serie que voltaria dia 28?

Marcelo disse...

BEM... A WARNER ADIOU SMALLVILLE E SUPERNATURAL PARA 4 DE FEVEREIRO. BANDOS DE FDPS DA CW :@

Anônimo disse...

Com quel ele vai acabar no final você tem alguma ideia , mais espero que ele acabe com a lois

Postar um comentário