HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

SMALLVILLE 10° TEMPORADA EPISÓDIO 16 : SCION

AGORA VAMOS FALAR DO DÉCIMO SEXTO EPISÓDIO DA ÚLTIMA TEMPORADA DO SMALLVILLE ( SCION )

                        SERÁ QUE NESSA CONFUSA E MALUCA TRAMA DE SMALLVILLE ALGUÉM CHEGOU A IMAGINAR QUE O CLONE DO LEX LUTHOR (ALEXANDER ) ACABARIA SE TORNANDO O CONNER KENT (OU MELHOR , O SUPERBOY)
      MESMO ELES DANDO UMA PEQUENA DICA NO EPISÓDIO 13 , QUANDO A TESS TENTA MATAR ELE COM CYANIDE E A AGULHA QUEBRA AO TOCAR NA SUA PELE.
     EU PESSOALMENTE NEM IMAGINEI QUE ELE SERIA O SUPERBOY, ALIAS, NEM IMAGINEI QUE O SUPERBOY ESTARIA NO SERIADO.
                




                                   SCION :



   CLARK ACABA DE CHEGAR EM CASA E SE DEPARA COM A TESS TOMANDO CAFÉ NA SUA COZINHA, ESTRANHANDO SUA PRESENÇA, ELE PERGUNTA O QUE ELA ESTA FAZENDO EM SUA CASA.
    TESS COMEÇA DIZENDO QUE FAZ TEMPO QUE ELES NÃO SE FALAVAM E TENTA PUXAR ALGUM ASSUNTO, MAS , POR FIM , ELA ACABA FALANDO QUE HOUVE ALGUMAS MUDANÇAS COM ALEXANDER DEPOIS QUE ELE PERDEU A MEMÓRIA E QUE ELE PRECISA DE ALGUÉM PARA ORIENTÁ-LO A LIDAR COM ESSAS MUDANÇAS.
    CLARK PERGUNTA A TESS O PORQUÊ DE SER ELE, AFINAL ELA É A IRMÃ DO LEX E ALEXANDER TEM O DNA DO LEX LUTHOR NÃO DELE.
    
    TESS DIZ QUE NÃO É BEM ASSIM... E FALA QUE METADE DO DNA DE ALEXANDER É DO CLARK KENT , OU SEJA, ELE TAMBÉM TEM SEUS SUPER PODERES.


    
 A ÚNICA COISA QUE CLARK CONSEGUE FAZER NO MOMENTO É FICA IMPRESSIONADO COM COM O QUE VÊ.


     ALGUM TEMPO DEPOIS , TESS E LIONEL SE ENCONTRAM NOS RESTOS DESTRUÍDOS DO LABORATÓRIO, LIONEL MANDA TESS DEVOLVER ALEXANDER, MAS TESS BLEFA DIZENDO QUE ELE ENVELHECEU ATÉ MORRER E LHE DA UMA AMOSTRA COM OS RESTOS DELE.


        DE VOLTA AO RANCHO, DESCOBRIMOS QUE CONNER ( O NOVO NOME DE ALEXANDER, E O NOME ORIGINAL DO SUPERBOY ) SIGNIFICA:  COGNITIONAL  NEUROPLASTIC  REPLICANT (P*&A CRIATIVIDADE DOS ROTEIRISTAS , DIGA- SE DE PASSAGEM...)
       LÁ NO RANCHO, CONNER  JÁ DE SACO CHEIO DIZ A CLARK QUE NÃO VAI FICAR LÁ ORDENHANDO VACAS, CLARK DIZ QUE ELE PRECISA FICAR, PORÉM, CONNER NÃO LHE DÁ OUVIDOS E SAI CORRENDO COM SUA SUPER VELOCIDADE.
     CLARK O ALCANÇA USANDO A SUPER VELOCIDADE , E EXPLICA TUDO AO CONNER, QUE, FICA IMPRESSIONADO.
    NESSE MOMENTO LOIS CHEGA A FAZENDA, CONNER FICA, DIGAMOS EXCITADO EM VÊ-LA, E ASSIM COMO CLARK NO COMEÇO DO SERIADO, CONNER ATIVA A VISÃO DE CALOR QUANDO FICA EXCITADO.
    ANTES QUE CONNER DISPARE UMA RAJADA DE CALOR CONTRA LOIS , CLARK VIRA CONNER PARA A DIREÇÃO CONTRÁRIA.


    APÓS ISSO CLARK EXPLICA A SITUAÇÃO PARA LOIS , QUE FICA MAIS PERPLEXA AINDA COM A SITUAÇÃO.

    


    DE VOLTA A LIONEL : APÓS FAZER O EXAME DE DNA COM OS RESTOS DO CLONE DO LEX , LIONEL DESCOBRE QUE OS RESTOS MORTAIS DO FRASCO NÃO PERTENCEM AO ALEXANDER , E SIM , AOS OUTROS CLONES DO LEX QUE MORRERAM, ASSIM LIONEL DECIDE IR ATRÁS DE ALEXANDER NOVAMENTE.

   VOLTANDO A FAZENDA , CLARK TENTA ENSINAR CONNER A CONTROLA SUA VISÃO DE CALOR ACENDENDO VELAS , PORÉM A MIRA DE CONNER NÃO É DAS MELHORES :



ENQUANTO CLARK VAI TROCAR A CAMISA QUE CONNER ESTRAGARA GRAÇAS A VISÃO DE CALOR, TESS APARECE NA FAZENDA E DIZ QUE LIONEL DESCOBRIU QUE CONNER AINDA ESTAVA VIVO.

   TESS PERGUNTA A CLARK SE É MELHOR ELES CONTAREM QUE METADE DO DNA DELE VEM DO LEX LUTHOR , CLARK DIZ QUE É MELHOR QUE ELE NUNCA SAIBA DISSO, PORÉM NO EXATO MOMENTO DESSA CONVERSA, CONNER ATIVA SEM QUERER SUA SUPER AUDIÇÃO E OUVE TODA A CONVERSA DOS DOIS. FURIOSO CONNER SAI CORRENDO DA FAZENDA.
    ENQUANTO ISSO , NA LUTHORCORP, LOIS COMEÇA UM TRABALHO DE ESPIONAGEM PARA A TESS NA TENTATIVA DE DESCOBRIR ALGO PARA FERRAR O LIONEL LUTHOR DA OUTRA DIMENSÃO, MAS, NA HORA DA FUGA LOIS ACABA SENDO PEGA POR LIONEL.


   FURIOSO , CHATEADO E COM TODOS AQUELES SENTIMENTOS DE ADOLESCENTE DE MERDA, CONNER VAI PARA O QUE SOBROU DA MANSÃO DOS LUTHORS, AO CHEGAR LÁ, ELE SE DEPARA COM LIONEL LUTHOR QUE COMO SEMPRE, COMEÇA A FAZER A CABEÇA DELE COM SUAS CONVERSINHAS, QUANDO ELE VÊ QUE CONNER ESTÁ QUASE CAINDO NA DELE, LIONEL PEGA UM ANEL COM KRYPTONITA VERMELHA E DÁ PARA CONNER, DIZENDO QUE É DIREITO DELE TER AQUELE ANEL.
   SEM SABER DO QUE SE TRATA, CONNER COLOCA O ANEL:



  LIONEL LEVA CONNER PARA O LOCAL AONDE ESTÁ MANTENDO A LOIS REFÉM. LIONEL APONTA UMA ARMA PARA LOIS E ATIRA , PORÉM ANTES QUE A BALA CHEGUE, CONNER SALVA LOIS E SOME DO CATIVEIRO.
   LOIS PENSA ESTAR A SALVO, MAS, NA VERDADE, LOIS SAIU DE UM PERIGO EMINENTE PARA UM MAIOR AINDA.
  CONNER ESTÁ APAIXONADO POR ELA, E NÃO QUER QUE ELA VOLTE PARA O CLARK , ASSIM ELE A MANTÉM REFÉM NOS DESTROÇOS DA MANSÃO DOS LUTHORS.



   LOIS TENTA FUGIR DUAS VEZES, NA PRIMEIRA CONNER ARREMESSA ELA PARA LONGE E A DEIXA INCONSCIENTE , NA SEGUNDA VEZ CONNER FICA FURIOSO E TENTA MATAR LOIS, PORÉM ANTES QUE O PIOR ACONTECESSE, CLARK APARECE.

     CONNER TENTA LUTAR COM CLARK, MAS , OBVIAMENTE  NÃO CONSEGUE TER CHANCE ALGUMA CONTRA ELE. NO FIM CONNER ACABA SENDO DOMINADO SEM MUITO ESFORÇO, E, POR FIM TEM O ANEL DESTRUÍDO.



   ANTES DE COMEMORAREM , LIONEL APARECE COM KRYPTONITA E NOCAUTEIA O CLARK, ENTÃO ELE COMEÇA A JOGAR O MESMO PAPO DE ANTES PARA CIMA DO CONNER, QUE, DESTA VEZ ESPERTO COM O LIONEL, USA A VISÃO DE CALOR PARA DESTRUIR A KRYPTONITA E SALVA O CLARK.

 APÓS SALVAR O CLARK , LIONEL DESAPARECE MISTERIOSAMENTE...


   NO DIA SEGUINTE NA LUTHORCORP TESS INVADE SEU ANTIGO ESCRITÓRIO , HOJE TOMADO PELO LIONEL DA OUTRA DIMENSÃO.
    ELA DIZ A ELE QUE TEM A PROVA DE QUE ELE NÃO É O VERDADEIRO LIONEL LUTHOR (QUE CONSEGUIRA GRAÇAS A LOIS).
   CURIOSO ELE PERGUNTA QUAL SERIA, ENTÃO TESS MOSTRA QUE SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS SÃO AO CONTRÁRIO DAS DO LIONEL ORIGINAL , DEVIDO AO FATO DELE TER VINDO DO " MUNDO DOS ESPELHOS " OU SEJA, ELE NÃO É O VERDADEIRO LIONEL LUTHOR, E O CONTROLE DA LUTHORCORP VOLTA PARA AS MÃOS DA TESS.


   PORÉM, TESS AINDA NÃO ACABARA COM LIONEL... ELA FALA QUE O VINHO QUE ELE ESTAVA TOMANDO CONTINHA CENTENAS DE  NANO RASTREADORES, OU SEJA , SE LIONEL TENTAR FAZER ALGO CONTRA ELA OU SEUS AMIGOS , ELA SABERÁ EXATAMENTE AONDE ELE ESTÁ PARA PODER DAR O TROCO NELE.

DE VOLTA A FAZENDA , CLARK REPETE ALGUMA DAQUELAS LIÇÕES DE VIDA QUE SEU PAI DAVA PARA ELE EM CONNER , E DIZ QUE QUANDO ELE ESTIVER PRONTO , AMBOS SALVARÃO O MUNDO JUNTO, FELIZ COM O QUE CLARK DISSE CONNER ABRE A SUA CAMISA E MOSTRA SEU UNIFORME :




   CLARK FICA FELIZ COM CONNER E DIZ QUE ELE TERÁ QUE FREQUENTAR A ESCOLA. QUANDO CONNER VÊ A SUA FICHA DE INSCRIÇÃO , PERCEBE QUE O SEU NOME ESTÁ COMO "CONNER KENT" 
   CLARK DIZ QUE CONNER PRECISAVA DE UM SOBRENOME.
  CONNER TODO FELIZ, SAI CORRENDO PARA FAZER SUAS TAREFAS NA FAZENDA.

    ENQUANTO ISSO, NO CEMITÉRIO, LIONEL FICA SE SENTINDO O PERDEDOR EM FRENTE A LÁPIDE DO LEX. QUANDO ELE DIZ QUE QUERIA QUE LEX ESTIVESSE VIVO NOVAMENTE, DARKSEID APARECE EM FRENTE A LIONEL , ASSIM DANDO FINAL AO EPISÓDIO DEZESSEIS DE SMALLVILLE.







ABAIXO O PREVIEW DO EPISÓDIO DEZESSETE : KENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário