HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

DOIS HOMENS E MEIO 9° TEMPORADA: PRIMEIRAS IMPRESSÕES.



    ACHO QUE TODOS DEVEM SE PERGUNTAR A MESMA COISA QUE EU : SERÁ QUE A SÉRIE VAI PARA FRENTE COM ASHTON KUTCHER NO ELENCO ?



   PELO PRIMEIRO EPISÓDIO DA NONA TEMPORADA EU SÓ POSSO DIZER QUE EU AINDA NÃO POSSO DIZER NEM QUE SIM E NEM QUE NÃO...
    A NONA TEMPORADA JÁ COMEÇA BEM CONTURBADA... TODOS REUNIDOS NO FUNERAL DO CHARLIE HARPER.



QUANDO EU DIGO TODOS, NÃO ME REFIRO APENAS AO ALAN, JAKE, EVELYN E OS OUTROS, MAS TAMBÉM VÁRIAS DAS GAROTAS QUE O CHARLIE LEVOU PARA A CAMA DURANTE A SUA VIDA DE PEGADOR MALANDRÃO.



O MAIS ENGRAÇADO FOI A ROSE NARRANDO BIZARRA MORTE DO CHARLIE NA APÓS "ESCORREGAR" E CAIR NA LINHA DO TREM APÓS ELA TÊ-LO PEGO TOMANDO BANHO COM OUTRA, SENDO QUE ELE HAVIA PEDIDO ELA EM CASAMENTO ( O QUE TUDO INDICA, A ROSE MATOU ELE ).
     ASHTON KUTCHER SÓ APARECE NA METADE DO EPISÓDIO, E DE UM MODO UM TANTO QUANTO INUSITADO...ELE SIMPLESMENTE SURGE DO NADA NA PORTA DA CASA DO CHARLIE TODO MOLHADO, APÓS UMA TENTATIVA FRUSTRADA DE SE SUICIDAR PEDINDO PARA USAR O TELEFONE, QUANDO ALAN ESTAVA PRESTES A JOGAR AS CINZAS DO CHARLIE NA PRAIA.



  APESAR DE NÃO TER APARECIDO TEMPO O SUFICIENTE PARA PODERMOS CONHECÊ-LO MELHOR, JÁ DÁ PRA PERCEBER QUE WALDEN SCHMIDT É UM PERSONAGEM TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE CHARLIE HARPER ERA.
    WALDEN É UM CARA IMATURO COM PROBLEMAS AMOROSOS, TÍMIDO E QUE NÃO GOSTA DE BEBER NADA ALCOÓLICO. ATÉ AGORA A ÚNICA COISA QUE ELE TEM EM COMUM COM O CHARLIE É O FATO DE AMBOS SEREM RICOS NO SERIADO, PORÉM EM PROFISSÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES (ELE É UM BILIONÁRIO QUE VENDEU UMA CRIAÇÃO SUA PARA A MICROSOFT).

                         


O LADO BOM DO WALDEN NÃO TER A MESMA PERSONALIDADE DO CHARLIE É
O FATO DE QUE AGORA ELES PODEM CRIAR VÁRIAS NOVAS SITUAÇÕES TÃO ENGRAÇADAS QUANTO AS PROTAGONIZADAS PELO CHARLIE, E, TAMBÉM PARA NÃO CRIAR AQUELE CLIMA CHATO DE COMPARAÇÃO ENTRE UM E O OUTRO (MESMO ASSIM EU AINDA ACHO QUE ISSO VAI ACONTECER).
APESAR DA SUA APARIÇÃO NÃO TER SIDO GRANDE O BASTANTE PARA PODER TIRAR UMA CONCLUSÃO, UMA COISA EU POSSO DIZER... ASHTON KUTCHER NÃO DEIXOU NADA A DEVER NESSE EPISÓDIO, PELO CONTRÁRIO, CONSEGUE SER MUITO ENGRAÇADO.

 ELE JÁ CHEGA NO SERIADO CAUSANDO :


ELE APARECE PELADO E ABRAÇA O ALAN DUAS VEZES DURANTE O EPISÓDIO...E EM UMA DELAS BEM NA HORA QUE A JUDITH E O JAKE CHEGAM EM CASA.

O MAIS ENGRAÇADO É UMA HORA QUE O ALANA DIZ QUE A IMAGEM DO PÊNIS DO WALDEN NÃO SAI DA CABEÇA DELE, ENTÃO O WALDEN COLOCA A MÃO NO OMBRO DELE E RESPONDE TODO SEM JEITO "OBRIGADO, ISSO É MUITO FOFO".


SE ASHTON KUTCHER VAI OU NÃO CONSEGUIR PREENCHER A LACUNA QUE CHARLIE HARPER DEIXOU E MANTER A SÉRIE VIVA, SÓ O TEMPO E O DECORRER DOS EPISÓDIOS DIRÃO, MAS, PELO MENOS NO PRIMEIRO EPISÓDIO NÃO HÁ NADA DO QUE RECLAMAR DO PERSONAGEM DELE.

ABAIXO A NOVA ABERTURA COM O ASHTON KUTCHER :



  

Um comentário:

mr.love disse...

pode falar o que for esse seriado não é mais o mesmo sem o cherlie

Postar um comentário