HOMEDOJO DO GARUDA ACTION FIGURES FILMES ANÁLISES

LAMB OF GOD, HATEBREED E LACUNA COIL NO BRASIL EM MARÇO


   APÓS MUITA ESPERA DE MINHA PARTE, FINALMENTE O LACUNA COIL VOLTA AO  BRASIL, E, DESTA VEZ NÃO VEIO SOZINHO, HATEBREED E LAMB OF GOD ESTÃO JUNTOS.

 PESSOALMENTE, ESTOU INDO NO SHOW APENAS PELO LACUNA COIL, PORÉM, CREIO QUE VOU CURTIR TANTO O HATEBREED QUANTO O LAMB OF GOD TAMBÉM.
   DÁ PRIMEIRA VEZ EU NÃO CONSEGUI IR, PORQUE ERA MUITO LONGE DE CASA, ACHEI QUE NÃO CONSEGUIRIA IR DESTA VEZ TAMBÉM, POIS, HAVIAM MARCADO PARA O MESMO LUGAR DE ANTES ( NO ESPAÇO LUX ). AINDA BEM QUE NO FINAL ACABARAM TROCANDO O LUGAR DO SHOW.
         

   ABAIXO A FOTO DO MEU INGRESSO :




  OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS PELO SITE http://www.liberationstore.net/  OU NA LOJA 255, SEGUNDO ANDAR DA GALERIA DO ROCK ( AONDE ADQUIRI O MEU ).

 O SHOW SERÁ NO DIA 31 DE MARÇO NA AVENIDA FRANCISCO MATARAZZO, 694, PRÓXIMO AO METRÔ BARRA FUNDA, EM FRENTE  AO PARQUE DA ÁGUA BRANCA 
A ABERTURA SERÁ A PARTIR DAS 16 HORAS.
OS INGRESSOS CUSTAM R$ 150,00 NA PISTA E R$ 200,00 NO CAMAROTE LIBERATION.

  COM CERTEZA ESSE SHOW VAI VALER A PENA, AINDA MAIS AGORA QUE O LACUNA COIL LANÇOU O DARK ADRELINE, UM DOS MELHORES ÁLBUNS DO LACUNA COIL, NA MINHA OPINIÃO


   


           




          




          



    VEJO QUEM FOR NO DIA DO SHOW, E, QUEM NÃO FOR, NO DIA SEGUINTE TEM AS FOTOS DO EVENTO NO MEU BLOG.

2 comentários:

Bruno Alex disse...

até que são bacaninhas essas musicas aí

Mauro da Paz disse...

inveja u.u eu queria ir porraaa....

Postar um comentário