HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

3 ANOS DE VIDA DO BLOG

SEMANA PASSADA, DIA 25 O BLOG COMPLETOU 3 ANOS DE VIDA, ENQUANTO O MICHAEL JACKSON COMPLETA 3 DE MORTE ( O DIA DO ANIVERSÁRIO DO BLOG É O MESMO DA MORTE DO MICHAEL JACKSON ) APESAR DE JÁ ESTAR SEIS DIAS ATRASADO, NÃO PODIA DEIXAR ESSE MOMENTO PASSAR EM BRANCO.



OBRIGADO A TODOS QUE LEEM, SEGUEM, COMENTAM XINGAM OU ELOGIAM MINHAS POSTAGENS, ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO E DANDO SUAS SUGESTÕES, OPINIÕES E TUDO MAIS.

ESSE ANO EU VOU COMEMORAR, POSTANDO VÁRIAS IMAGENS ALEATÓRIAS DA MINHA GALERIA DE IMAGENS :























E PARA COMEMORAR OS 3 ANOS UM SHOW DO LACUNA COIL :



               


NOVAMENTE OBRIGADO A TODOS QUE ACESSAM SEGUEM E DÃO SUAS OPINIÕES NO MEU BLOG. ESPERO QUE CONTINUEM ACOMPANHANDO AS PRÓXIMAS NOVIDADES, REVIEWS E TUDO MAIS.

2 comentários:

Bruno Alex disse...

Feliz niver aí :- )

meio q atrasado também

Logan disse...

Parabens! Mais atrasado que seu post so o meu comentario...he he
Abraço!

Postar um comentário