HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

STREET FIGHTER X TEKKEN- REVIEW ATUALIZADO COM AS DLCS


VERSÃO COMPLETA É BEM MELHOR.


MUITOS RECLAMARAM DA SACANAGEM QUE A CAPCOM FEZ COM O STREET FIGHTER X TEKKEN OCULTANDO PERSONAGENS DENTRO DO DISCO PARA VENDÊ-LOS COMO            " DLCS " COM ALGUMAS DESCULPAS COMO A DE "  EVITAR " AS TEMIDAS ATUALIZAÇÕES  DO JOGO COM 6 MESES APÓS O LANÇAMENTO COMO FIZERAM COM O MARVEL VS CAPCOM 3  E PROBLEMAS COM DOWNLOAD DAS DLCS.
MAS, A CAPCOM NÃO CONTAVA COM OS HACKEADINHOS E OS MACETES QUE MUITOS ACABARAM DESCOLANDO PARA DESBLOQUEAR TODOS OS PERSONAGENS DO STREET FIGHTER X TEKKEN, ASSIM DESTRUINDO PARTE DOS PLANOS DA MERCENÁRIA DA CAPCOM DE GANHAR MAIS DINHEIRO VENDENDO UM CONTEÚDO QUE JÁ ESTÁ NO DISCO.
ASSIM COMO QUASE TODO MUNDO, TAMBÉM CONSEGUI DESCOLAR UM   " SUPER PIRATA "  DO STREET FIGHTER X TEKKEN PARA O XBOX 360 COM TODOS OS PERSONAGENS JÁ DESBLOQUEADOS, ESTOU TRAZENDO PARA OS LEITORES UM POUCO DE CADA DLC EM UMA SÉRIE DE VIDEOS QUE ESTAREI DISPONIBILIZANDO NESTA POSTAGEM, POIS, EU JÁ FIZ UMA REVIEW DO JOGO ( PARA QUEM NÃO LEU, BASTA CLICAR AQUI ).
 SEGUE ABAIXO OS QUATRO VIDEOS GAMEPLAY COM OS TODOS PERSONAGENS DLC DO STREET FIGHTER X TEKKEN :



















NOVAMENTE O DESTAQUE VAI QUASE TODO PARA OS PERSONAGENS DLCS DO LADO TEKKEN, AFINAL, DO LADO STREET FIGHTER AS ÚNICAS NOVIDADES SÃO A ELENA E O MEGA-MAN
 O JOGO VALE MUITO MAIS A PENA COM TODOS OS PERSONAGENS ABERTOS, NÃO SÓ PELA GRANDE VARIEDADE DE PERSONAGENS, MAS TAMBÉM PELO FATO DE TERMOS ALGUMAS CARAS QUE ESTAVAM DE FORA DA VERSÃO SIMPLES, COMO O BRYAN, JACK, CHRISTIE, LEI E ATÉ MESMO OS ESTREANTES DO TEKKEN 6 COMO O  LARS E ALISA, QUE APÓS O HISTORY MODE DELES NO TEKKEN 6, FIZERAM POR MERECER O ESPAÇO DELES EM STREET FIGHTER X TEKKEN.
  O QUE EU ACHEI SACANAGEM, FOI A CAPCOM NÃO TER OCULTADO NO DISCO NEM SEQUER UM CENÁRIO NOVO, UMA DAS COISAS QUE NA MINHA OPINIÃO MERECIA TER EM MAIS ABUNDÂNCIA NO JOGO.
   NA MINHA OPINIÃO SINCERA SOBRE COMPRAR OU NÃO OS PERSONAGENS EU RESPONDERIA SINCERAMENTE, DO LADO TEKKEN VALE A PENA, PELA CURIOSIDADE DE VER OS PERSONAGENS, AGORA, PAGAR PARA JOGAR COM OS MESMOS PERSONAGENS QUE EU POSSO JOGAR GRATUITAMENTE EM SUPER STREET FIGHTER 4 COMO CODY, GUY,  BLANKA,  DUDLEY E SAKURA, NA MINHA SINCERA OPINIÃO NÃO VALE A PENA, A NÃO SER SE FOR PARA PAGAR UM VALOR X NO PACOTE STREET FIGHTER INTEIRO, PORQUE, SE FOR PARA PAGAR POR CADA PERSONAGEM DO LADO DA CAPCOM, EU PESSOALMENTE SÓ INVESTIRIA MEUS CRÉDITOS NA ELENA E OLHE LÁ, PORQUÊ, NEM O MEGA MAN VALE O DINHEIRO.
  AGORA É SÓ ESPERAR O QUE A VERSÃO DO STREET FIGHTER X TEKKEN DO PS VITA TERÁ A OFERECER, E PARA OS QUE VÃO COMPRAR AS DLCS, ESPERAREM QUE SAIA TODAS AS DLCS E TORCEREM PARA QUE A CAPCOM CUMPRA SUA PALAVRA SOBRE NÃO LANÇAR UMA ATUALIZAÇÃO DO JOGO EM MÍDIA FÍSICA COM MAIS PERSONAGENS, CENÁRIOS E SUPER ARTS.


LEMBRANDO QUE SE VOCÊ QUISER SABER OU VER A REVIEW COMPLETA DO STREET FIGHTER X TEKKEN VOCÊ PODE LER ( OU RELER ) CLICANDO AQUI.

 
 MESMO COM OS PERSONAGENS NOVOS, INCLUINDO ALGUNS QUE EU GOSTO MUITO E SENTI FALTA A MINHA NOTA PARA O JOGO CONTINUA SENDO 8,0

2 comentários:

SEIMO_GODIOS disse...

e ae.. beleza? bacana demais seu blog, já estou te seguindo. Meu blog é sobre street fighter, dá uma olhada lá depois. valew.

Marcelo Gualberto disse...

Beleza !

Postar um comentário