HOME REVIEWS GARUDA'S DOJO SESSÃO NOSTALGIA OUTROS

UM POUCO DA VIRADA CULTURAL DE 2012 EM FOTOS




















      PARTICULARMENTE, A VIRADA CULTURAL DE 2012 FOI ALGO BEM FRUSTRANTE, AINDA MAIS PELO FATO DE QUASE TODOS OS EVENTOS QUE EU ESTAVA A FIM DE VER FORAM ADIADOS OU ATÉ MESMO CANCELADOS, UM EXEMPLO DISSO FOI A LUTA LIVRE DAS 4 DA MADRUGADA, POR ISSO AS FOTOS DO RINGUE, NÃO POSSUEM PESSOAS  LUTANDO.
       OUTRA FRUSTRAÇÃO NA SÉ FOI O  STAND UP, AONDE, CREIO EU QUE SÓ AS PESSOAS QUE ESTAVAM COLADAS NO PALCO CONSEGUIAM OUVIR ALGUMA COISA , OU TALVEZ, SÓ O PRÓPRIO ARTISTA DO STAND-UP ESTAVA OUVINDO, JÁ QUE, ALÉM DA GRITARIA, A MACONHA ROLANDO SOLTA, AS VIATURAS DE POLÍCIA E A PRÓPRIA CAIXA DE SOM DO PALCO IMPEDIAM QUE A PERFORMANCE DO ARTISTA FOSSE OUVIDA, OU ATÉ MESMO NOTADA PELA MAIORIA DO PÚBLICO QUE ESTAVA PRESENTE.
     APESAR DE TUDO, SE ESQUECERMOS A PARTE DA MACONHA ROLANDO A SOLTA, PESSOAS BRIGANDO EM MEIO A MULTIDÃO E A POLÍCIA NÃO FAZENDO NADA PARA PARAR E O CANCELAMENTO DE ALGUMAS ATRAÇÕES, A VIRADA ATÉ QUE FOI LEGAL, COMEÇANDO PELO FATO DE SER O ÚNICO DIA DO ANO EM QUE SAIR DE MADRUGADA EM SÃO PAULO SE TORNA "SEGURO" E PELAS DIVERSAS ATRAÇÕES. TEVE DIREITO ATÉ A SESSÃO COM OS DOIS FILMES DO KILL BILL.
     SEGUE ABAIXO O MAPA DE TODAS AS ATRAÇÕES QUE TIVERAM ( E NÃO TIVERAM ) NA VIRADA CULTURAL, BASTA CLICAR NA IMAGEM E VÊ- LÁ NO TAMANHO ORIGINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário